Uncategorized

Alvaro diz que não concorda com opção
de Osmar Dias

alvaro-dias

O senador Alvaro Dias acaba de chegar em Santa Felicidade para o encontro dos tucanos. A pergunta que mais ouviu dos repórteres é sobre as relações políticas com o seu irmão Osmar, que se encaminha para uma aliança com o PT nas eleições do ano que vem. A resposta foi objetiva, direta e definitiva:

— O Osmar é maior de idade, tem barba e sabe o que faz. Eu não concordo com ele nessa escolha do PT como aliado.

16 Comentários

  1. Os Dias passam o tempo todo conversando e combinando qual a melhor estratégia ou é mentira o que Eu tô falando… A costura é grande!

  2. Grande Senador! Só tenho dúvidas quanto ao “ele sabe o que faz”… Ele tem demonstrado o contrário!

  3. Talvez o Senador Alvaro Dias prefira o Governador Requião, deve estar brincando né, ta certo sim o Osmar preferi o PT,se aliar ao PMDB tá mortinho, ali que estiver junto ao PMDB vai perder voto.

  4. O Alvaro Dias não é leal nem com o próprio irmão. Em 2006 ninguem viu empenho dele na campanha para eleger o Senador Osmar Dias Governador. Ficou atrás do toco.
    Esta em fim de linha.

  5. O Senador Osmar deveria ter tomado outro rumo há muito tempo. Também em 2006 o Prefeito Beto Richa só saiu detrás do toco depois que o Osmar foi para o segundo turno. Saiu meio empurrado e ficou com um pé em cada canoa, pois mandou seu Vice apoiar o Requião.

  6. Beto Richa agora que declarou que é pré- candidato ,pode vir Osmar e Álvaro juntos que não ganham do Beto.

  7. Senador Alvaro, a maioria do eleitorado do senador Osmar também não concorda da aliança como PT, mas parece ser irredutivel essa decisão, sei que muitos simpatizantes da candidatura de Osmar Dias sente-se como eu, tristes com essa noticia.

  8. VOCÊS NÃO CONHECEM O ALVARO. QUANTO MAIS BATEM NELE MAIS ELE CRESCE. AGÓRA É QUE ENTROU NA BRIGA P´RÁ VALER. COITADO DO BETO. O ROSSONI NÃO VAI VER NEM DE ONDE VEM A “BORDOADA”.

  9. J camargo, vimos o crescimento do Álvaro em todas as últimas eleições onde ele participou, cresceu assim: Lerner 2 milhões de votos x Álvaro 1,4 milhão, ou Requião 2,6 milhões x Álvaro 2,1 milhões…sinceramente a unica coisa que cresce nele é o medo do Beto, mais nada….

  10. Vigilante do Portão Responder

    Não vai ser fácil explicar a alinça do Senador Osmar Dias com o MST.
    Também não var fácil aceitar que o grande vilão, aquele que comprou uma fazenda gigantesca por uns trocados, fato esse cobrado à exaustão pelo “Boneco de Ventríloco” do Requião no último pleito para o governo do estado, seja agora aliado político do governador.
    Bem, o atual governador não é um bom exemplo de compromisso com o que prega, vide o caso do Quercia, o pilantra do Requião criou até um “disque-Quercia”, para receber denúncias sobre o político paulista; Os anos pasaram e lá estava o Requião e o Quercia juntinhos, como grandes amigos.
    É muita cara de pau. KKK

  11. PARANAGUÁ

    Eu duvido se não é de curitibá.

    isso é só para dizer que ele não esta forte apenas em curitiba.

Comente