Uncategorized

Frase da Dilma

didi dois

Em entrevista ao repórter Valdo Cruz, da Folha de SP

“As acusações [contra o governo] são: eleitoreiro, estatizante, intervencionista e nacionalista. Tem algumas que a gente aceita. Nacionalista a gente aceita. Esse país não pode ter vergonha mais de ser patriota.”

27 Comentários

  1. O patriotismo de Dilma é comovente. Sua luta para instaurar no Brasil uma ditadura comunista, financiada por Cuba, URSS e Argélia, demonstram o amor a pátria dessa companheira. Ainda podemos considerá-la uma referência da moral nacional, levando em conta sua atuação como assaltante de banco e a pirotécnico assalto ao cofre do Ademar.
    Esse é o nacionalismo da esquerda.

  2. mas fala sério hemmmmm,,,que foto feia parece que tá exorcisando alguem,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  3. É uma guerrileira, é uma assaltante de bancos, É a antipática-mor dos ministérios, é alguém que não deu certo na vida e partiu para a política, política rasteira do PT (mensalão, benesses, Sarney, dólares na cueca, Collor, Renan, Palocci, esmolas ao povo pagas com impostos altos aos que produzem e trabalham . ……)………

  4. Carlos Imperial Responder

    Ei, ela está imitando o Predador do filme. Podem pesquisar nas imagens dp Google!

  5. ô Reinoldo, Dilma é a tal da morolinha que o Lula anunciou!

    A mulher se diz economista e acha que nossa taxa de juros é flutuante, faz de conta que o bolsa isso e aquilo não existe, nem um aumento de ministérios. Daí aceita que é nacionalista e contrata um marqueteiro norte-americano para sua campanha. Segundo a Isto É em 5 minutos o sujeito levou a nacionalista no papo e ela se curvou aos hegemonicos…

    da IstoÉ;

    “Na terça-feira 15, o responsável pelo marketing digital e telefônico da campanha de Barack Obama nas eleições dos EUA, Ben Self, precisou de apenas cinco minutos para convencer a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, que sua estratégia de captação de eleitores por meio da internet poderá ajudar a impulsionar sua vacilante candidatura ao Palácio do Planalto em 2010. “Todo eleitor precisa se sentir dono da campanha. Temos que aumentar o entusiasmo e a paixão dos apoiadores”, pregou o publicitário americano para o imediato entusiasmo da ministra. A reunião que selou a entrada do americano, sócio-fundador da Blue State Digital, na campanha da ministra ocorreu na residência oficial de Dilma. Participaram do encontro, além de Dilma e Ben Self, o marqueteiro João Santana, padrinho da indicação, e a empresária Danielle Fonteles, da Pepper Comunicação, que será a responsável pela operação via internet da campanha. Na quartafeira 16, em outra reunião, o presidente do PT, Ricardo Berzoini, deu seu aval à participação do especialista americano na campanha petista.

    Apesar de as reuniões com Dilma terem ocorrido apenas na última semana, o americano está contratado como consultor do PT desde 1º de agosto. E, nos próximos dias, poderá ganhar a companhia de outra fera da comunicação de Obama. Trata-se de Scott Goodstein, chefe de mídias móveis da campanha vitoriosa nos EUA, especialista em arrecadação online. Quando esteve no Brasil no fim de agosto, para uma palestra a 40 executivos do Bradesco, ele estreitou os laços com a cúpula petista. Os valores envolvidos na contratação dos executivos americanos são mantidos sob sigilo pelo PT.”

  6. Aqueles que acredidam nessa criatura do Lula, vejam amanhã as pesquisas que o IBOPE ira divulgar para presidente. Ela está em queda vertical.

  7. Onde estavam alguns que hoje usufruem da democracia para emitir suas opiniões enquanto a Dilma lutava contra a ditadura truculenta, torturadora, corrupta….?

  8. Acorda Moisés, a maioria estava sendo gerada, estava na maternal ou pré primário. Esta coisa de ditadura é tão velha que só serve para aulas de história.
    Chega disso!!!

  9. Tem puxa-saco do Beto Lerner que comemora a “queda vertiginosa” da Dilma mas esquece que o crescimento do Ciro Gomes arrebenta a candidatura do Prefeito de Curitiba ao Governo do Paraná…

  10. OHHH Diego.
    Que análise mais simplória. Pare com isso. Afinal de contas se a eleição fosse amanhão e os candidatos fossem estes em quem vc votaria?
    1. Dilma;
    2. Serra;
    3. Ciro;
    4. Marina;

  11. Vigilante do Portão Responder

    Claro que a agenda do governo federal está voltada para auxiliar a candidatura da Dilma.
    De quando em quando o governo “inventa” um programa novo, sempre com a poderosa ministra no comando ou em evidência.
    Primeiro foi o lançamento do PAC, o país seria transformado em um canteiro de obras. A tática é velha, pesquisar nos estados e nos municípios maiores os obras mais desejadas, pode ser uma ponte, uma estrada, um complexo turístico, uma universidade, qualquer coisa que renda votos. Depois, a ministra, os Deputados e Senadores aliados, aqueles que tem intereses locais, anunciam a obra, com a liberação de pequeno valor para os “estudos de viabilidade da obra”. Os jornais amigos dão destaque para a liberação da grana, enfatizabdo que a DILMA, atendendo aos pedidos dos parlamentares e do prefeito ou do governador, autorizou a liberação do dinheiro.
    Meses depois, percebendo que o maior desejo das pessoas é ter casa para morar, o governo federal lançou outro embuste, o tal programa “minha casa, minha vida”. A mídia foi convocada, inclusive com entrevista da Dilma ao vivo nos telejornais da Globo e de outras emissoras. Tudo mentira, não exiete o dinheiro que anunciaram. Filas enormes se formaram nas prefeituras e nas cias de habitação, sendo que ninguem sabia ao certo como iria funcionar o programa. Prova é que até agora poucas centenas de casas estão sendo construídas, quase nada, comparado com o anúncio estrondoso de que milhões de unidades habitacionais seriam erguidas, sendo que a maioria com subsídio do governo federal.
    Agora vem a pataquada do Pré-Sal, outra balela, querem transformar uma questão técnica em algo político. Fazem parecer que amanhã mesmo começaremos a colher os frutos do petróleo. Esqueceram de avisar que tais benefícios, se vierem, será depois de 2015. Esqueceram também de dar o devido crédito aos governos anteriores, inclusive ao velho Geisel, que abriu a exploração de petróleo, sob contrato de risco, impulsionando as descobertas.
    Quantas outras campanhas o Lula e Cia. vão armar, na tentativa de alavancar a candidatura da Dilma?

  12. ESSE PAÍS DEVERIA TER É VERGONHA DE TER UMA QUADRILHEIRA COMO CANDIDATA A PRESIDENCIA. ISSO SIM ESSE PAÍS DEVERIA TER.

  13. A Dilma lutava, isto sim, para implantar um estado socialista tupiniquim, financiados por cubanos e russos através da luta armada.

  14. A Dilma representa a continuação de um Governo social voltado para a diminuição das desigualdades.

  15. A CARAVANA PASSA, ENQUANTO OS CÃES LATEM !!!!!

    QUEM ENTENDE O POVO É UM AGENTE DA CLASSE TRABALHADORA NO PODER !!!

    OS DEMOS/TUCANOS/VOTOLIMPO(?) ESTÃO DOENTES COM UM TRABALHADOR ACERTANDO NA MACRO-POLÍTICA BRASILEIRA !!

  16. As pessoas que dizem ter lutado contra a ditadura, hoje sao as mesmas que defendem tudo aquilo que lutaram contra (Bancos, conglomerados internacionais, Politicos como Sarney e cia).
    Querem calar a imprensa, e estao entregando nosso Brasil aos paraguaios, bolivianos e venezuelanos.
    Se isto e ser patriota e revolucionario, DEUS proteja o Brasil porque eles…..
    Todos ja esqueceram das pivatizacoes das estradas no final do ano passado?

  17. ÔOO SYLVIO SEBASTIANI, não peça, pois ela já mostrou e espera entroxa=lo o mais rápido possível, dependendo da posicao da maioria dos brasileiros se mostrar nas eleiçõess… Se em pé… Se de quatro!
    Qual delas voce escolhe???

Comente