Uncategorized

Fruet e Kaefer, dois candidatos tucanos ao Senado

fruet

Gustavo Fruet disse em seu discurso no encontro dos tucanos, ontem, que só é pré-candidato ao Senado porque há três meses conversou com Beto Richa e José Serra e teve a certeza do apoio dos dois.

“Aceito o desafio e sou pré-candidato ao Senado pelo PSDB. Tenho certeza que poderemos reunir vários partidos em torno da nossa candidatura. Não dá mais para ser um político gelatina, que balança pra cá e pra lá e não toma partido. É como diz a bíblia: Seja frio ou seja quente. Se for morno, eu vomito”, afirmou Fruet.

080508 (15)-700

Em seguida, foi a vez do Alfredo Kaefer declarar que é candidato.

“Sei que sou um político de primeira viagem e cumpro meu primeiro mandato de deputado federal. Mas os apelos são muitos e por isso coloco aqui o meu nome a disposição do partido como um dos pré-candidatos ao Senado”, afirmou Kaefer.

26 Comentários

  1. Este Kaefer está com sua reeleição comprometida porque nunca voltou para agradecer os seus eleitores do Oeste e este não vai a lugar nenhum, já o Gustavo trabalhando direitinho tem grandes chances de garantir su eleição para o Senado…..

  2. oinformantedeFoz Responder

    Aqui em Foz do Iguaçu o Kaefer é conhecido pelo apelido de “Chuck”…..aquele, o boneco…..

  3. Alfredo Kaefer é o dono-diretor-sócio seja lá o que for da Diplomata Aves, uma empresa com sede em Cascavel, que dizem estar dois passos para dentro do precipício…

  4. O saldanha o sr Kaefer é um trilionário do Paraná dono de uma vasta rede de super mercados,,,,,politica para ele é passatempo…………………….

  5. Um deputado que no discurso pediu o fim da imoralidade politica, da corrupcao, da ETICA….hahahaha, sera que ele se enganou mesmo ou nao sabe o que e etica?

  6. Carlos Imperial Responder

    Saldanha, o Kaefer é um empresário endinheirado, dono da Frangos Diplomata e que andou comprando diversos órgãos de imprensa de Cascavel. Não conta com muita simpatia popular. Alguns o chamam de Alfredo Galinha Kaefer. Lá em Cascavel, apoiou a candidatura do Edgar Bueno, do PDT e agora arrisca ficar chupando o dedo nestas eleições…

  7. Acho que o Kaefer está só guardando lugar para o Osmar! Nossos Senadores ainda vão ser o Fruet e o Osmar!

  8. O PSDB, irremediávelmente sairá para o processo eleitoral de 2010, ao que parece mais quebrado que arroz de terceira ou mais rachado que táquara seca.

    Senão vejamos: 02 candidatos a governador – 02 candidatos a senador – Tucanos do bico vermelho – PSB com candidatura própria em nivel federal.

    Administrar todos estes fatos não será fácil, o PSDB vai perder para si próprio.

  9. VOU LHES DAR A DIREÇÃO. KAEFER SERÁ CANDIDATO A FEDERAL E TERÁ DIFICULDADES PARA SE ELEGER. REQUIÃO E OSMAR SENADORES, ALVARO GOVERNADOR E GUSTAVO FRUET VICE GOVERNADOR. NESSE ESQUEMA O PESSUTÃO E O PMDB ACERTAM UMA COLIGAÇÃO NA PROPORCIONAL COM O PSDB E ESSA BASE FARÁ MAIS DE 40 DEPUTADOS. ESPERE E VERÃO. O PESSUTI SERÁ O QUE QUIZER NO PRÓXIMO GOVÊRNO DO SERRA OU DO ALVARO. ESSA FÓRMULA É QUE SUSTENTARÁ A MAJORITÁRIA DE PRESIDENTE DA REPÚBLICA NO NOSSO ESTADO E, SERÁ UMA “LAVADA”. GUARDEM ISSO, DEPOIS ME COBREM. JOÃO KASSAB

  10. V.Lemainski-Cascavel Responder

    O Deputado
    Alfredo Kaefer é, antes de tudo, um vencedor. Na primeira eleição que foi candidato fez mais de 158.000 votos. É um administrador visionário, empresário do agro negócio. Em suas empresas abriga mais de 7000 colaboradores. Todo o Grupo Kaefer emprega cerca de 25.000 colaboradores em várias cidades do país e do exterior. Na área social criou o Instituto Alfredo Kaefer que se instalou em várias cidades do Paraná e que presta um serviço fantástico a mais de 5000 crianças e famílias menos favorecidas. O Brasil precisa de pessoas com perfil empreendedor para desenvolver um grande projeto estratégico de longo prazo. É um ótimo candidato ao senado, tal qual o Fruet.

  11. Menos, Lemainski; BEEEEEEEM menos.
    Nobre Kassab…que salada que vc fez aí !?…hehehehe. Essa sua composição pagaria 100.000 por 1 na bolsa de apostas Londres.

    Boa semana a todos.

  12. VENCEDOR, o amigo acima, sabe como foi A ELEIÇÃO DO KAEFER, e o pq, da necessidade dele se eleger?????
    é… nem é bom, ele voltar em FOZ, para pedir votinhos,O POVO NÃO É mais BURRO, a vez dele ja passoU…
    GUSTAVO FRUET, será o SENADOR, DO PSDB, e se o GUSTAVO PERDER PARA O KAEFER… DAI E MELHOR PARAR MESMO, PQ NEM O CAPITAL FINANCEIRO COMPRA O CARATER E A DIGNIDADE de ANOS DE POLITICA….

  13. Kaefer, não é sua hora, o certo a fazer é apoiar com unhas e dentes a candidatura do Fruet e do Beto, ser o dep mais votado como foi o Fruet, então em 2014 terá o apoio dos dois para o Senado, é assim que se faz.

  14. Kaeffer pode ter recursos, mas quem tem votos é so Gustavo porque é uma figura íntegra, moralizadora, aglutinadora e acima de tudo limpa.

  15. EDUARDO TEIXEIRA Responder

    Eu quero Fruet Senadoooooooor, Eu quero Beto Governadoooooooor, mas o cara dos frangos, não tem condições, é melhor votar nulo.

  16. A PTralhada gosta é de sindicalista coçador de saco que só fica esperando o salário no final do mês, ou uma boquinha no governo com cargo comissionado. Um empresário como o Kaefer que dá emprego a milhares de trabalhadores, para eles é o demônio. Eita corja de vagabundos.

  17. Elton Josué Murbach Responder

    Alfredo tem coragem e determinação, virtudes que faltam p a maioria dos políticos atuais. Suas empresas superaram a crise graças a sua competência e geram mais de 15 mil empregos diretos e indiretos. Esse bando de papagaio deveria conhecer a vida do sujeito antes de falar tanta asneira.
    Além disso, é tucano fiel ao ninho. Escolheu apoiar o Edgar em Cascavel porque era o melhor para a cidade. Isso não tem nada a ver com o pleito estadual.
    Anotem: se não for candidato ao Senado, Alfredo se reelege com a maior votação do Paraná, pra desespero dessa turma que não quer renovação.

  18. Sinceramente ainda não conheço o Sr Kaefer. mas segundo os colegas é o dono, presidente da Diplomata Aves. Esse tipo de pessoa costuma agregar muita gente em sua volta, lembra o candidato e atual prefeito de SJP, um empresário desconhecido do grande público mas que mostrou ser capaz e papou politicos proficionais,ganhando a prefeitura. Se é industrial, seguramente conheçe os problemas do estado como unidade, e por certo tem alguma idéia sobre o que precisa melhorar, aliás isso é facil. Gostei de saber que o pré-candidato teve uma boa base de votos na região de Cascavel, que é alguém que acredita e investe no estado. Taí um nome que pode sim crescer muito, pois ao contrário dos oradores com seus discursos sem credibilidade ele tem história e experiência pra contar. e na minha opinião é isso que o Paraná precisa…boa sorte Kaefer..

  19. NO PARANA GUSTAVINHO TEM QUASE 500 SUPLENTES DE VEREADORES ÁVIDOS PARA ‘TRABALHAR’ NA ELEIÇÃO AO SENADO DA REPÚBLICA. GUSTAVINHO FOI O ÚNICO PARLAMENTAR QUE VOTOU CONTRA OS VEREADORES. SE PREPARA GUSTAVINHO como diz um póvérbio chinês: O BUMBO FAZ UM GRANDE BARULHO MAS POR DENTRO É OCO…

  20. PRONTO!! TODOS OS PARENTES E ELEITORES DESSE KAEFER JÁ SE PRONUNCIARAM E VOTARAM! VOTOS CONTADOS, TERMINOU A NOVELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. o gustavinho ta axando que ta eleito, pois ate votou contra a pec dos vereadores, isso quer dizer que nao ta precisando de cabo eleitoral, acho que ele nao aprende com o seu pai que politica nao se faz sozinho, nao se arrisque Gustavinho, pois se voce perder vai ficar 4 anos de apé, Luciano Ducci vai ser o apoiado por beto richa, tenho em minha mente que na proxima eleicao vamos ver grandes nomes fora, como Beto Richa e Gustavo Fruet, esse negocio de jogar pra todos os lados e nao ter palavra na politica nao da certo…

Comente