Uncategorized

PT discute hoje sua campanha ao Senado

2458935613_c4facc76cf

A Executiva Estadual do PT se reúne hoje, em Curitiba, com os filiados para discutir a tática eleitoral para a candidatura ao Senado Federal. A virtual candidata ao senado pelo PT é Gleisi Hoffmann (foto). Mais não há.

O objetivo é fortalecer o diálogo e preparar as ações para a eleições de 2010 com a militância de todos os campos do PT.

Estarão presentes os deputados das bancadas estaduais e federais, dirigentes dos sindicatos, prefeitos, vereadores e secretários de estado do PT.

6 Comentários

  1. Valete de Paus ♣ Responder

    QUER UM CONSELHO GLEISI…
    VAI PRA CASA, COLOCA UM AVENTAL E VAI COZINHAR, LAVAR E PASSAR PRO MINISTRO, POIS NOVAMENTE SUA CANOA AFUNDOU…
    AS DUAS VAGAS DISPONÍVEIS PRO SENADO JÁ ESTÃO OCUPADAS, UMA SERÁ DO GUSTAVO FRUET E A OUTRA POSSIVELMENTE DO BOBREQ, OU RICARDO BARROS.

  2. Júlio - Maringá Responder

    Mesmo não sendo petista votei em vc Gleisi, e voto em vc outra vez, pq percebemos que é diferente de alguns como Osmar, alváro e esse Ricardo que pensa ser o Coronel da política no Paraná. Muitas pessoas votaram em vc na última campanha para o Senado, por pouco não derrubamos o Alváro. então não de a sua vaga para esse traidor (está na hora de todos os grandes políticos do Paraná virarem as costas para esse cara). Vc exerce grande força no Paraná e seu esposo Paulo Bernardo no Paraná e no Brasi em geral. Então, não se dobre para esse ladrão de oportunidades.

  3. Valete de Paus, lave a boca antes de colocar argumentos machistas aqui. Cada um tem sua opinião sobre fatos ou pessoas, mas com esse argumentinho besta, vc demonstra seu repertório ínfimo. Salve salve a semiotica

Comente