Uncategorized

Raciocínio do Ciro Gomes

ciro

“Como vou esperar que ele [Lula] me apoie? Eu sou do PSB e ele do PT. O PSB apoia o governo dele, mas a minha posição é diferente.”

Ciro Gomes, deputado pelo PSB do Ceará

6 Comentários

  1. Está difícil a coisa para o futuro do Brasil… a escolha, como sempre tem acontecido neste país, ficará o cramulão e o coisa ruim, para desgraça da Nação… Dilma, a ex-terrorista arrependida (se é que isso existe), ex-vermelha, neo-cor-de-rosa-choque e neo-meiga; o Serra, ex-exilado, ex-vermelho, neo-liberal, neo-simpático; Ciro, ex-qualquer coisa, falador, especialista em generalidades, doutor em ciências ocultas e letras apagadas… realmente será o trio parada dura em disputa… todos com tendências autoritárias à la Chávez…. Este parece ser o destino manifesto da roça-pátria e seus neo-jecas políticos… ai de nós…

  2. Povão do Paraná Responder

    Esse cidadão, o Ciro, tem o mesmo brilho nos olhos que o Requião. A mesma loucura que assombra Requião, ataca Gomes. É o tipo do idiota bem estudado que imagina-se um deus. Tem certeza de que tem o sangue azul de ancestrais que continuaram se reencarnando em M humanas como ele. Coitado. Jamais chegará a presidente do Brasil. É membro efetivo do trash político nacional. E Lula sabe disso, por isso nunca o apoiaria. Até o chutou do ministério que um dia lhe foi dado. Um copitado que imagina-se fabuloso…

  3. Ciro com sua língua afiada está tirando o sono de Serristas e Petistas. Os primeiros porque esperavam enfrentar a geléia sem doce e sem sal- a dama de ferro do governo Lula- ja os petistas -Ze Dirceu e companhia- porque sempre se acharam os donos da verdade e agora se melam quando sentem que estão perdendo o poder. Por isso que os comentários de ambos, são tõa agressivsos. Falta lhes serenidade para colocar seus pontos de vista e partem logo para a baixaria.
    Tem um velho ditado que vai prevalecer nesta eleição: “Enquanto os cães latem a caravana passa”.
    Caravana da moralidade que os petista abandonaram desde que chegaram ao poder.

  4. V.Lemainski-Cascavel Responder

    Qual a pósição diferente do Ciro, se há poucos dias ele encheu o Lulla de elogios?
    Na eleição passada o Ciro perdeu-se na mentira e o povo o derrotou. O povo odeia mentirosos.
    Além de mentiroso é prepotente. E ponha prepotência!… Já o conheço e presenciei algumas atitudes do mesmo.

  5. Gazeta do Povo.
    Terça-feira, 22/09/2009Atualizado às 08:20
    Mobilidade social
    Em 6 anos, ascensão social beneficia 32 milhões
    Renda gerada pelo trabalho foi o principal componente para a diminuição da desigualdade, aponta estudo da FGV. Bolsa Família também contribuiu para tirar famílias da pobreza
    Esta noticia mostra para aqueles que só sabem jogar pedra que o Governo Lula esta indo bem.

Comente