Uncategorized

Ricardo Barros exige do PT que Gleisi desista do Senado

2468.MM

O deputado Ricardo Barros deu entrevista há pouco para Denise Melo, da rádio Banda B. Deixou claro que vai levar avante sua candidatura ao Senado. Tem certeza de que o prefeito Beto Richa deixará aberta a vaga do PP na chapa majoritária, que seria a sua para disputar o Senado. Isso inviabilizaria a candidatura do deputado federal Gustavo Fruet.

Quanto ao seu relacionamento com o PT e a disputa do Senado, disse que é possível um entendimento, desde que Gleisi Hoffmann desista da sua candidatura e o PT não lance candidato ao Senado. A sugestão, nos arraiais do PDT, é que Gleisi ocupe a vice de Osmar Dias.

Ouça o que disse Ricardo Barros:

Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.

38 Comentários

  1. Quem é Ricardo Barros para exigir algo de alguém, conhecido apenas em Maringá, perde para Requião, Gleisi, Gustavo Fruet sem o menor problema, quem vai votar nesse cara rabujento, xarope, metido? Parem tudo, ele que fique quietinho e vá para federal que ja esta de bom tamanho.

  2. ESSE RICARDO BARROS DEFENDIA DE UNHAS E DENTES O SARNEY E QUÉ EXIGIR OQUE? NAO TEM VOTO NAO TEM CARISMA E NEM APOIO DOS PARANAENSE…VAI EM FRENTE GUSTAVO FRUET.

  3. Os tucanos não são doidos de trocar o Gustavo e os petistas são malucos mas não rasgam votos.Acredito que o “Sinhozinho Malta”de Maringá vai ficar sem as muletas de outros partidos.Êle deveria se conformar em concorrer à Camara pois é tudo o que o seu partido(ex PDS,ex ARENA)pode almejar no atual contexto da democracia brasileira.Antes que desapareça…
    E,depois do nosso “glorioso” frequentar todos os palanques possíveis e declarar adesão à todas as candidaturas,podemos aquilatar o grau de fidelidade que o mesmo inspira.

  4. a temporada de chantagens começou oficialmente! até esse Ricardo se acha no direito de fazer chantagem? estamos f…..
    e assim caminha o Paraná….prá mais fundo no poço!!!

  5. maria fuxiqueira curitibana Responder

    ricardo é um dos melhores deputados federais e tenho certeza ,que juntamente com gustavo fruet vao ser eleitos,requião não se lege nem pra suplente de pai de santo ou sindico ta morto politicamente ,a gleisi é bonitinha,mas so conhecida aqui em curitiba,mas acredito que tera um bom cargo na prossima gestão,acredito muito na força da mulher politica,mas ainda falta um pouca de carisma a ela,boa sorte.

  6. Realmente quem é Ricardo Barros ??? fez uma pessima apresentação na assembléia na audiencia do pré sal ainda fica exigindo algo é Gleisi e Gustavo Fruet para o senado

  7. Estive hoje na Assembléia Legislativa na Audiencia Pública sobre o Pre Sal. É importante a união de todas as forças politicas para que mais uma vez o Paraná não seja prejudicado. Muito lúcidas as ponderações do Ministro Paulo Bernardo, do Senador Osmar, do Deputado Federal André Vargas e Ricardo Barros.
    Não podemos ser engolidos pelos governadores de São Paulo, Rio de Janeiro e Espirito Santo.
    Porque o Pessuti não compareceu? As riquezas do pre sal não interessam ao Paraná?

  8. O apoio do Ricardo, com o Borba e o Janene, é fundamental em qualquer aliança. Não tenho dúvidas, que tanto o Fruet como a Gleisi vão abrir mão de suas candidaturas.

  9. KKKKKKKKKKKKKKKK essa é boa, quem escuta isso até acredita que ele pode exigir algo d alguém. Fica em maringá, deputado das telinhas, que só quer aparecer.

  10. V.Lemainski-Cascavel Responder

    Tem algum político aí se achando a cereja do bolo, a última bolacha do pacote, o bilu da madame… sem ter consultado ao eleitor. Será que não vai querer substituir o Serra?
    Ricardo: – A casa deve ser construída a partir do alicerce, não do telhado!

  11. O Prefeito Beto Richa já convidou Ricardo Barros para compor a chapa majoritária como Senador.

    Gustavo Fruet é a bola da vez para Prefeito em 2012. Não vai arriscar-se como Senador.

    O resto dos candidatos não possuem potencial nem para Deputado Estadual !

    Ricardo Barros é o 1° colocado na região Noroeste, Sudoeste e Norte-Pioneiro e com a força de Beto Richa em Curitiba vai levar uma das vagas…

  12. Percebam a inconstência do discurso deste deputado Ricardo Barros: o objetivo único é ser senador, seja com o apoio do PT ou do PSDB. Qual a linha partidária dele? Quais seus projetos para o país? O único projeto que tem é o poder – seja qual for o meio. Está leiloando os votos que o Paraná lhe deu!!! Não são seus os votos, caro Deputado. É do povo que acreditou no senhor como legítimo representante. Não é merecedor da confiança de nenhum paranaense!!!

  13. Que confia no seu potencial não teme a concorrência! Por que querer monopolizar? Quanto mais candidato melhor!

    Voto Fruet e Osmar!

  14. VC VAI FICAR A MERCES MESMO COM ESSA IDÉIA, ACOMPANHO DE PERTO A POLITICA DO PARANA E NAO VI O RICARDO LIDERAR NENHUMA PESQUISA ATÉ AGORA, E SE TA LIDERANDO NAO DEVE TER MEDO NEM DO FRUET E NEM DA GLEISI.
    OQUE ELE NAO PODE É TIRAR AS OPÇÕES DO ELEITORES PARANAENSE E QUERER SER CANDIDATO UNICO PRO SENADO, ENFRAQUECENDO A DEMOCRACIA E TIRANDO O DIREITO DO POVO PARANAENSE DE ESCOLHER SEUS REPRESENTANTES…(COMO CANDIDATO UNICO TALVES ELE SE ELEJA SIM MERCES)

  15. se o Fruet abrir mão da vaga p/ esse tal de Ricardo, pode fechar a mala e voltar p/ vidinha aqui na provincia, jamais será eleito novamente!!! ou estaria precisando de muuuiiito dinheiro?

  16. Vai ser jogo duro a disputa do Senado. Agora, será que o povo vai renovar ou vai votar em nomes já conhecidos e desgastados?

  17. Vai ser jogo duro a disputa do Senado. Agora, será que o povo vai renovar ou vai votar em nomes já conhecidos e desgastados?

  18. Ué…que SAMBA DO CRIOULO DOIDO é esse?

    Gleisi vice do Osmar? Aí é bom, não vai ter nem 2º turno…o Beto fatura já no 1º!

    Ricardo Barros quer exigir o quê? Será que ele tem resultados de pesquisas tão favoráveis à candidatura dele ao Senado? Eu acho que não!

    Olha, se o PP entrar na chapa do Beto Richa, vai ser no máximo para indicar o vice…ouvi falar que o Ney Leprevost pode ser candidato a vice do Beto…mas não sei se procede a informação! Uma das 2 candidaturas ao Senado é do Gustavo Fruet, isso é irreversível, e tomara que o Fruet seja eleito Senador…torço para isto! Mas…o Ricardo Barros exigir alguma coisa??? Achei estranho isso!

  19. KKKK…É pra rir, Que Ricardo Barros o que!

    Gustavo Fruet Senador…Estou contigo
    PSDB VITORIA EM 2010

  20. Mas este Ricardo Barros e muito prepotente arrogante como pode ter a audacia de fazer uma exigencia dessa deixa a Gleice ser candidata a senadora quem vai dizer se e bom o euim vai ser os eleitores do Parana pois ja e o momento de termos uma mulher no senado do Parana algo que nunca aconteceu. Vamos la mulheres vamos mostrar a nossa força e votar em 2010 em mulheres se nos quisermos nos somos capazes.

  21. Só o que falta mesmo é o PSDB não lançar Gustavo Fruet que é o melhor nome para o Senado por causa de força política do PP? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, palhaçada….JAMÉ NUNCA….Ricardo Barros simplesmente não tem nome pra concorrer de peito aberto e fica ai querendo “exigir” algo dos outros partidos, volte pra Maringá, por favor!!!

  22. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Essa noticia não entendi nada. Quer dizer, o PT apoiaria o Senador Osmar Dias, o que não é eleitoralmente falando bom resultado para ele, ainda para perder mais votos, jogam a Gleisi Hoffmann ao lado dele.Só falta colocar o Paulo Bernardo, candidato à Senador e Jorge Barnardi como suplente.

  23. Concordo plenamente com a dona Mêrces. Esse Menezes é um analfabeto político.

    Ricardo Barros Senador!!!!!!!!!!!!!!

  24. CARMEMFRCO@hotmail.com Responder

    MEU DEUS QUANTA GENTE DESINFORMADA,O DEP.RICARDO BARROS É SEM DUVIDA HOJE NO PARANA UM DOS MAIORES NOME DESTE ESTADO,GRANDE ARTICULADOR,E ESTRATEGISTA ONDE O DEP.ENTRA É CERTEZA DE GANHO CERTO,TEM SIM A VONTADE DE SER E COM TODA A COMPETENCIA SENADOR VAI EM FRENTE DP.RICARDO O SENHOR É UM HOMEM DE GARRA.

  25. Mas meu deus do ceu, esse Ricardo Barros ta mais em cima do muro do que nao sei o que! vice lider do governo na camara, fez fervo pro osmar ir com o PT, agora ta querendo correr pro outro lado, isso sim é politico sem palavra, sem lado, sem ideologia, que só pensa em si propio, vamos dar um basta nele

  26. O Ricardo Barros apoia o Lula, o Requião (via Cida) e o Beto (via Borguetti). Só não apoia o Obama pq não tem parente nos EUA. É o maior adesista da face da terra, tudo em prol da sua gente.
    E o povo não esquece o último dia de mandato dele como prefeito de Maringá. Teve que sair pela porta dos fundos, pra evitar linchamento, pq não pagou o salário de dezembro e o 13º.
    Deus nos livre desse tralha!

  27. O Paraná tem que abordar alguns ponto que possam ser relevante ao interesse do Estado. O Deputado Ricardo Barros vem demonstrando competência na propositura dos projetos, sendo um forte candidato a ocupara a cadeira do Senado.

  28. Caro Fábio.

    Para ajudar o nosso amigo Syvio Sebastiani, temos ainda dois

    nomes fortes que não podem de deixar de ser considerados em

    qualquer eleição majoritária: o Professor Galdino e o articulador

    invisível Lineo Tomaz.

    Espero que o Sylvio durma bem e lembre da grafia do companheiro

    Miguel Arraes.

    Forte abraço.

  29. o que esse cara quer?
    vice-lider do fhc
    vice-lider do lula
    cabo eleitoral do severino!
    kkkkkkkkkkkk

    ricardo….
    acorda. seu comédia!!!
    tem muito safado no senado mas, ninguém ganhou cadeira!
    vc tá com medo do gustavo?
    seu banana!!!!!

  30. O Ricardo Barros é super parecido com a Gleisi, até na voz chata, parecem irmãos!! Deveriam formar uma dupla para a disputa; a dupla mala!!! Os dois são muito cara-de-pau também, se não tivesse o link para a gravação alí emcima não acreditaria que ele tivesse dito o que disse!

  31. Conheço o potencial do Ricardo Barros, se o Beto quiser ganhar
    as eleições no interior tem que ter o Ricardo Barros, como aliado
    para quem lançou seu nome agora como senado é ja tem 17% nas
    pesquisas é de se considerar, outra é o mais votado em Londrina,Maringá, e outras cidades.

  32. Não conheço bem esse deputado, mas minha família mora em Maringá e sei que ele foi um bom prefeito e leva um monte de recursos pra lá. eu votarei nele.

  33. Ricardo Barros é o mais cobiçado politico do parana o Beto Richa sabe o faz e vai apoia-lo

Comente