Uncategorized

Romanelli anuncia concurso para dois mil policiais

romanelli

O líder do governo Requião na Assembléia, deputado Luiz Cláudio Romanelli, disse há pouco que o governador Requião vai anunciar amanhã, na escolinha, a abertura de concurso público para a contratação de dois mil policiais no paraná.

Serão 1.100 PMs, 400 bombeiros e 500 policiais civis.

Assim, Requião procura responder ao insistente clamor da sociedade sobre a falta de segurança pública em todo o Paraná.

25 Comentários

  1. Bem-vindos os novos policiais. Todavia é velha essa história do requião: aproximam-se as eleições, ele tenta mostrar serviço. Deveria ter feito isso durante os oito anos de enganação.

  2. contrata 1100 policiais militars e aposentaõ 3000 naõ é seu romanelli ,niguem quer ficar na pm deu o tempo de aposentadoria todo mundo cai fora me refiro aos praças , ja os coroneis estes ficam saem na mara chorando !!! porque sera?

  3. Fábio, bom mesmo foi o discurso do deputado Douglas depois desse ai…

    coloque algo sobre pra informa seus leitores…achei interessante os pontos levantados pelo deputado Douglas

    esse Paraná…aiaia!

  4. Já estão com medo da presença dos Policiais Militares, na Assembléia Legislativa na Quarta Feira dia 23, vai tentar desviar o fogo do descaso com os profissionais da segurança.

  5. Conde Edmundo Dantas Reply

    500 novos policiais para a Polícia Civil é NADA! A Instituição necessitaria ter no mínimo 10.000 policiais civis, com estes 500, não passará 3.200.

  6. paulo miranda Reply

    sabe qual é o problema? ele não tinha mais parente p/ contratar!!! deve estar partindo p/ os agregados!!!

  7. Antes tarde do que nunca, agora ele e todos os paranaenses ganhariam muito mais se ele tivesse peito e demitisse o incompetente do rambinho, o secretário da Insegurança, Delazarento!

  8. Já estamos aqui ! A-tu-an-do ! E virão outros; o Capitão América, o Fantasma, o Superman (ui ! ), o Homem Aranha,o Pepe Legal, o Mickey Mouse….etc…todos juntos para baixar a criminalidade no Paraná.
    Será uma lo-uuuuu-cu-ra !!!!

  9. Senhores, dia desses o desqualificado disse claramente que o estado não tinha dinheiro pra investir em nada. Agora o cara ” determina” como bom ditador, que sejam abertas 2000 vagas pra policiais. Entendo que realmente o estado está precisando, mas também entendo que esse concurso pode sim ser uma bomba relógio, pois é muito fácil o cara preparar o problema e deixar pro próximo governador. Gostaria de um acompanhamento rigoroso do órgão competente ( não sei exatamente qual, imagino o MP) pra que não sejam feitas loucuras no fim desse desastrado governo, pois fica a impressão que é exatamente isso que o cara está armando…(acompanhamento dos valores envolviddos e se realmente há como o estado arcar com esse aumento de custo)

  10. SOCORRO, mais 2.000 nas ruas para nos estorquirem, e quando precisarmos deles, vão falar que não tem gasolina na viatura.

  11. Ronan Botelho Reply

    Era uma vez..
    …um governo de 12 anos
    …um governo, que seu candidato a Prefeito fez 2% dos votos na Capital.
    …um governo que prometeu combater a violência
    …um governo que iria “abaixar” ou acabar com o pedágio
    …um gorveno que prometeu recuperação dos 4,2 mil quilômetros de estradas
    …um governo que prometeu 200 mil casas populares
    …um governo que prometeu 25% para a educação básica
    …um governo que prometeu seguro para produtor rural
    era uma vez; era uma vez; era uma vez…..

    fonte: http://www.youtube.com/watch?v=G6wzazFgiMU

  12. Quanto valera cada inscrição? Opa está botando dinheiro em caixa. Huuummm ai tem.

  13. Será que este vai ser com as mesma fraudes que interromperam o anterior, ou o MInistério Público Federal, irá intervir para que não ocorram mais os indícios de Fraudes pela FUNPAR.

  14. MENTIRA…Não haverá tempo entre o concurso e a nomeação para contratação de funcionários, em razão da legislação eleitoral. Só para 2011 – Mentira pior – de que eles iriam solucionar os problemas de presos com as celas modulares. E o mais grave – nem 70 por cento de pessoal foram repostos, face as aposentadorias. As policias estão com o pessoal totalmente defasado, ou seja – estamos com a mesma quantidade de policias de 20 anos, UM POLÍCIA DOS ANOS 80, inclusive em número de viaturas, delegacias, batalhões, falta de helicópteros etc…É sem dúvida, a polícias mais jurássica do país. Conhece algum policial militar ou civil, pergunte e confirme. Enganação. em cima de enganação – e a violência crescendo assustadoramente.

  15. Geraldo Medeiros Reply

    Ao menos o cara entregou -ou escondeu- os ônibus, de medo do CQC. Mas e o Palácio Iguaçu, que ele fechou em janeiro de 2007 para terminar em dezembro de 2007? Nada, os vidros quebrados, abandono total. Assim é RR, que nem vai conseguir fazer o concurso dos PMs, que dirá contratá-los, treiná-los e colocá-los na rua para tornar nossa vida um pouco menos insegura.

  16. Que beleza mais 1.500 soldadinhos de chumbo para marchar e satisfazer o ego dos Coronéis feitos pelo Governador, principalmente rei do Guatupe que acha que é Deus, Direitos Humanos fiquem de olho.

  17. Eduardo moreno Reply

    É uma vergonha agora que preciza de voto faz de tudo porque não fez antes esses politicos tem que ter vergonha na cara isso sim coitado é do povão quem paga tudo isso.

  18. Esta rindo do que cara pálida? Só pode ser da situação dos paranaenses que vivem em completa insegurança.

  19. 1. Não cobre os que se aposentaram (ou morreram);
    2. Vai contratar para o sucessor pagar; medida eleitoreira;
    3. Mais um grupo para reforçar a greve por melhores salários;
    4. “Prefiro pagar bem os que estão a contratar mais…” PURA DEMAGOGIA E HIPOCRISIA.
    E o canalha ainda quer o senado…
    REQUIÃO NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  20. Ronan Botelho… Esqueceu de dizer que esta proposta poderá lhe carrear votos para o Senado…
    O do Paraguai tem vaga? Ô Lugo, leva esta coisa que te ajudou eleger pra aí! E salve-se quem puder!

Comente