Uncategorized

Feltrin cansa de esperar Requião e entra no PDT de Osmar Dias

Cansado de esperar sua nomeação no governo Requião, do PMDB, Edson Feltrin acaba de se filiar no PDT do senador Osmar Dias.

Levou com ele a turma toda da Famotiba.

54 Comentários

  1. Participei do ato de filiação de FELTRIN ao PDT sábado as l0,00hs, e, não só Feltrin se filiou mas, com ele, se filiaram 10 advogados e mais lideranças do movimento social de Curitiba. Feltrin garantiu que com ele também, irão v´arios suplentes de vereador do PSDB. Vamos aguardar.

  2. Tudo está no seu lugar, graças a Deus, graças a Deus, não devemos esquecer de dizer, graças a Deus, graças a Deus..

  3. Feltrin tem todas as condições de, com sua experiência de militância política, especialmente no “movimento social”, no mínimo, dividir as lideranças da cidade e, ser importante “cabo eleitoral” da campanha de Osmar Dias.

  4. Feltrin do PDT e Do Ático do PMDB estão lançando o
    “movimento nossa Curitiba”. Pretendem discutir a cidade e, mais que isso, pretendem denunciar todas as mazelas da administração Beto Richa e, pensam grande, ou seja, eleger não só o futuro governador do Paraná mas, e, principalmente eleger o futuro prefeito de Curitiba. No sábado Feltrin falou nos nomes de Roberto Requião, Carlos Moreira e Gleisi Hofmann. Não restam dúvidas que, o time é forte e, confirmadas as pretensões de Feltrin, tem tudo para dar certo.Beto Richa, Luciano Ducci e Gustavo Fruet que se cuidem.

  5. GRANDE CONQUISTA… É somar nada com coisa nenhuma. ESSE TAL DE FELTRIN NÃO TEM VOTO NEM PRA SE ELEGER SINDICO DE PRÉDIO. E TAMBÉM NUNCA TRABALHOU NA VIDA. VIVE DE CARGUINHOS… BOA AQUISIÇÃO PRA CAMPANHA DO SENADOR rsrsrsrsrs

  6. Parabéns Osmar,,, mais um pro nosso time.. depois ainda o Beto quer concorrer ,, vai perde até o rumo da prefeitura….

  7. Ontem ás quatro da tarde ele e o Doático chegaram juntos ao Palácio para uma conversa reservada com o Requião

  8. Esse Feltrin não se emenda. Em 2006 era o pau mandado do Osmar e em 2008 de Beto para fazer o serviço sujo contra o PMDB, Requião, Arrudinha, Mauricio etc e esperava ser nomeado. Tenha dó Feltrin. Pensa que ta lidando com trouxa e sem memória?

  9. O Feltrin me confidenciou que a sua nomeação já estava pronta na mesa do Requião.

    Deputados “betistas” do PMDB foram ao Palácio e forçaram Requião e a rasgar o decreto da nomeação de Feltrin.

    O jogo na política é bruto, todos calçam aquelas chuteiras antigas com traves quadradas e biqueira dura de coro revestida de aço.

    Quer quizer entrar nesse jogo, tem que colocar caneleira revestida de ferro, com acolchoado macio pelo lado de dentro da canela, para amortecer os choques violentos das bicudas que se leva na política.

  10. hahhhuhuhuhua como o PDT aceita uma coisa dessas? È um ponto negativo pra campanha do Osmar!

  11. VEJA COM QUEM FELTRIN ESTAVA FALANDO, LOGO COM O CARLOS MOREIRA, SÓ PDOERIA DAR NISTO MESMO, ENROLAÇÃO E PERDER TEMPO. E O MOREIRA PENSA QUE SERÁ DEPUTADO ESTADUAL AINDA.

  12. PASSARINHO VERDE Responder

    Com esse apoio o Urtigão tá ferrado.

    Fabio já é hora de informar seus leitores dos fatos.

    1- a femotiba não existe mais, o imóvel alugado para sede foi devolvido ao proprietário.
    2- O mandato venceu em abril/2009, e não houve eleição ainda.
    3- Os Ex-Diretores não acompanham mais o Galo Véio como diz o Coelho, aliás nem o Coelho o acompanha mais (está no PSDB).
    4- O Requião só queria ele para BUCHA DE CANHÃO contra o BETO RICHA, mas como só deu uns tirinhos de traque, dispensou o Galo Véio.
    5- Agora é a vez do Urtigão REQUENTAR as velhas denúncias do Galo Véio, para depois dispensa-lo como bagaço de laranja como fizeram os outros.
    6- Para terminar imaginemos a possibilidade do Urtigão
    desistir do governo e sair ao senado na coligação do PSDB, daí veremos o Galo Véio pedindo votos para o BETO RICHA Governador.

  13. Desta laranja mofada não se extrai mais suco!

    Dizem que o que lhe resta é o futuro exílio em Mandirituba!

  14. ACORDA CURITIBA Responder

    Faaaaaaaaaaaaaaala sério quanta falácia…

    Sonia Dias, dizendo que Feltrin tem todas as condições de, com sua experiência de militância política, especialmente “movimento social”, no mínimo, dividir as lideranças da cidade e, ser importante “cabo eleitoral” da campanha de Osmar Dias.

    Paulo de Assis, Feltrin do PDT e Do Ático do PMDB estão lançando o “movimento nossa Curitiba”. Pretendem discutir a cidade e, mais que isso, pretendem denunciar todas as mazelas da administração Beto Richa e, pensam grande, ou seja, eleger não só o futuro governador do Paraná mas, e, principalmente eleger o futuro prefeito de Curitiba. No sábado Feltrin falou nos nomes de Roberto Requião, Carlos Moreira e Gleisi Hofmann. Não restam dúvidas que, o time é forte e, confirmadas as pretensões de Feltrin, tem tudo para dar certo.Beto Richa, Luciano Ducci e Gustavo Fruet que se cuidem.

    Alx, Parabéns Osmar,,, mais um pro nosso time.. depois ainda o Beto quer concorrer ,, vai perde até o rumo da prefeitura….

    Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo balela, esse cara não tem camisa, não tem voto, não tem liderança… é um oportunista que tá sem rumo… ou alias tem rumo sim… cheirando dinheiro…

    Coitado do PDT e Osmar…

  15. Movimento social Responder

    Passarinho Verde, você com sua “medíocridade” , sem a menor condição de assumir o que diz- puxa-saco do Beto Richa- Fique aí com seu contra-cheque “mixo”, esperando o Beto te dar aumento. Não seja ridiculo e, não fale bobagem. A FEMOTIBA tem 5 anos de existência, é uma entidade com utilidade pública pública: municipal, estadual e federal ( tem mais de 500 entidades filiadas) com atuação em toda a cidade de Curitiba. Portanto, uma entidade com grande potencial de mobilização e, seu presidente Edson Feltrin participou, seguramente da fundação de mais de 80% das entidades sociais da cidade- tem folha de serviços prestados ao movimento- mais ainda, o Feltrin tem experiência, tem poder de mobilização, tem discurso, como poucos, conhece as mazelas da administração da cidade e, tenha consciência o Beto Richa vai “sangrar” nas mãos desse guerreiro “Edson Feltrin”. Aguarde a tempestade que vem por aí seu “babaca”, covarde que não assume o que diz.

  16. João Mello

    O Feltrin sempre foi do grupo do Requião, ou seja antes nunca foi do grupo do Osmar, somente agora que é filiado ao PDT do Senador.

  17. O Beto Richa ao desprezar o Feltrin cometeu o “maior” erro político de sua vida. Vide os acontecimentos. Caixa 2 e outros. O que vem por aí é de chorar. Aguardem!!!

  18. É ISSO AÍ FELTRIN, PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA FOI FIEL A ALGUÉM. OSMAR TE APOIO EM 2008 (MESMO COM SEUS MÍSEROS 1…..)

    MAS COITADO DO OSMAR…

    VC VAI LEVAR SEU AMIGO PAULO ROSSI JUNTO?

  19. O BETO TRAIU O FELTRIN E FICOU COM A TURMA DO LERNER. BEM FEITO PARA QUEM CARREGOU BANDEIRAS DO MENINO DO BATEL BAIRROS AFÓRA.

  20. Passarinho Verde- BABACA- Hoje, se você tem o hábito de ler jornais (acredito que não), mas, enfim, se você leu o “estado do paraná” de hoje, você deve ter visto o que o Osmar Dias disse de seu chefe. Apenas que, é traidor , falso e mentiroso. Pra começo de campanha está ótimo. Agora, vou fazer uma triste previsão de seu chefe Beto Richa. Não será candidato. Não tem estrutura para aguentar o “pau” que vem por aí. O quei !!!!

  21. FUNK - DO TROCA TROCA DE LADO Responder

    Devem que ele esta convidando o Gardolinsk e o Câmera Mem para se filiarem ao PDT também. Seria um sinal de lealdade? Perguntar não ofende não é Feltrin.

  22. Apois as eleiçoes de 2010, beto vai ser governador….

    So que é da casa dele

    Isso se a mulher dele não for muito brava…

  23. Fábio, começo a desconfiar que o “pessoal” da prefeitura de Curitiba ou tem medo ou, no mínimo, tem dor de cotovelo do moço. Pois é só o rapaz aparecer no BLOG que os “aceclas” do Beto Richa vem querendo desqualificá-lo. Afinal, por que tanto ódio? deve haver uma razão. Qual eu não sei. mas, acompanho a política de nossa cidade e, de uma coisa tenho certeza, Feltrin é polêmico, vai para a briga, não tem medo, desafia a “turminha” do Beto Richa e, sabe, para minha surpresa, sempre vejo-o levando a melhor. Preparado sei que ele é, mas não sabia que essa turma do Beto fosse tão amadora como se apresenta.

  24. Fábio, sugiro que, o prefeito Beto Richa escale uma turma um pouco mehlor para brigar com esse “monstro” chamado Feltrin. Tentam matá-lo, mas o homem não sai da mídia. E, quando aparece o IBOPE é garantido. Seu BLOG que o diga.

  25. Caro Fábio.

    Os recentes movimentos do Feltrin, Lineu Tomás e Doático,alteram

    drásticamente o quadro políco de 2010.Os analisticas politicos

    devem jogar fora pesqisas de opinião e aderir aos búzios e outras

    (cositas mas). Não vai ter quem aguente este papo por mais uma

    semana!

  26. Me lembro do Feltrin militante do PMDB. Tenho o maior repeito por ele, e sei que ajudou muito o Osmar Dias na eleição passada. Fui a uma reunião onde estava o Mauro Inácio, em Santa felicidade, e o Feltrin pediu o empenho de todos. Ele alegou que o Requião iria perseguir o Beto na prefeitura… Bom, agora vejo o Feltrin que esperava uma nomeação do Requião…Em política só não vi cobra voando….
    Mas Feltrin, sua história mostra sua luta, mas não mostra que você é home de voto. Se não estou errado você saiu a deputado em 86 pelo PMDB…Ano passado pra vereador…Bateu na trave!!!!
    Quem sabe os suplentes que você vai levar tenham mais votos que você!!!
    P.S Isso não tira o seu mérito como líder.

  27. MAS E FIDELIDADE PARTIDÁRIA NAO EXISTE NE?!
    É COM ESSE TIPO DE DESCOMPROMISSO QUE DEVEMOS EXTINGUIR NESTE PAÍS.

    SE O SUJEITO NAO TEM COMPROMISSO COM OS IDEAIS DO PARTIDO QUE ELE PROPRIO DEFENDE, COMO ESPERAMOS QUE ELE TENHA COMPROMETIMENTO ÉTICO E MORAL COM A POPULAÇÃO ?!

    FORA FELTRIN… PERDEU O CRÉDITO QUANDO ABANDONOU O BARCO DO PREFEITO E SE VENDEU PARA QUEM SEMPRE XINGOU ABERTAMENTE!!!! VENDIDO !!!!!!

  28. Por favor, aguarde a aprovação do seu comentário.
    Me lembro do Feltrin militante do PMDB. Tenho o maior repeito por ele, e sei que ajudou muito o Osmar Dias na eleição passada. Fui a uma reunião onde estava o Mauro Inácio, em Santa felicidade, e o Feltrin pediu o empenho de todos. Ele alegou que o Requião iria perseguir o Beto na prefeitura… Bom, agora vejo o Feltrin que esperava uma nomeação do Requião…Em política só não vi cobra voando….
    Mas Feltrin, sua história mostra sua luta, mas não mostra que você é “homem de voto”. Se não estou errado você saiu a deputado em 86 pelo PMDB…Ano passado pra vereador…Bateu na trave!!!!
    Quem sabe os suplentes que você vai levar tenham mais votos que você!!!
    P.S Isso não tira o seu mérito como líder.

    Deixe seu comentário:

  29. È mas essa atitude não é esclusiva do sr Edson Feltrin,,,ele só esta fazendo o jogo da nuvem:::::conhece…eu vou pra onde á nuvem tá indo, e de todos os partidos e politicos…inclusive eu se fosse participar,,,,não existe ideais,,o ultimo idealista morreu só. e chamava-se sr leonel de moura Brizola……..

  30. Boa troca Feltrin, tenho certeza que você vai levar “todos” os seus votos, e olha que não foram poucos, tenho certeza absoluta que poderia se eleger sindico de qualquer prédio médio da cidade.
    O Osmar tá de parabéns, trazando o Feltrin, leva de lambuja aquela competente coordenadora de comitê que deu a UP final da campanha do Feltrin.
    Se o falecido Brizola estivesse VIVO estaria tento um enfarto!!!

  31. Esse Feltrin não se elege nem pra síndico de edifício de terceira categoria!

    “Grande” reforço que o PDT teve uhauaauahau

    Essa raposa de rabo felpudo, pula de barco em barco, atrás de cargos públicos

  32. Fábio,o Feltrin é péssimo como dizem aí os “aceclas” do Beto Richa. Mas, uma coisa me chama atenção, ou seja, quando aparecem as estrelas da política do paraná em seu BLOG, os comentários chegam ao máximo de 20. Mas , quando aparece o “tal” de Feltrin a audiência do “blog” vai as nuvens. O que te parece ? qual a análise que você, com sua experiência, faz desse fenômeno chamado Feltrin ? na minha opinião, os “aceclas” do Beto que morram de inveja !!!!

  33. Fábio, sou do bairro novo, comecei acompanhar seu BLOG e admiro seu trabalho como jornalista. Tenho também um jornal de bairro. Sempre acompanhei o trabalho do Feltrin no movimento social. ele tem o respeito das entidades de Curitiba, cujos estatutos, mais de 80%, são assinados por ele e, até aonde eu sei, Feltrin, como advogado nunca cobrou pela elaboração dos mesmos. Portanto, muito do que se diz contra ele é injusto . E, na minha opinião, parece pura INVEJA. Quanto ao rompimento dele com o prefeito Beto Richa, parece-me também que ele tem muita razão nisso, pois, a segunda administração do Beto está deixando muito a desejar. Há muita corrupção na PMC.

  34. Deus perdoe esses infelizes que não sabem o que dizem. Feltrin vá em frente. Quem te conhece sabe que, em l984 você ao lado de outros companheiros combativos, ajudou a organizar em Curitiba, o famoso comício das “diretas já” na boca maldita que reuniu mais de 50.0000 pessoas. História é História e, somente as tem , quem as faz. Parabéns e continue na luta.

  35. Fábio, você só tem a ganhar noticiando os “atos” políticos do Edson Feltrin. Ele não é, mas parece uma das estrelas da constelação política do nosso Estado. É só o homem aparecer que todos os recordes são batidos em seu BLOG. O que você acha disso ? coisa para estudiosos do assunto ? e vocês aí de cima que tanto o criticam, saibam que perder eleição faz parte do jogo. Inclusive, o chefe de vocês, Beto Richa, já perdeu duas e, em 2.010 vai perder a terceira. Aguardem e verás!!!!

  36. Encontrei o Edson Feltrin na “boca maldita” e, o homem é só sorrisos. Feltrin diz com todas as letras que OSMAR DIAS será o futuro governador do Paraná e, segundo ele, em 2.012 a prefeitura sai das mãos desse grupo “Jaime Lerner” e passa para mãos mais limpas, ou seja, Requião. Gleisi, Moreira, ou quem sabe até, uma nova liderança do PDT. Vamos aguardar.

  37. Feltrin do lado do Osmar?
    tinha que entrar pro requião, tudo da mesma Laia!
    Osmar, eu como cidadão!
    o Sr. perdeu meu voto!

    Att.

  38. Para as tucanetes agora o Feltrin não presta… aliás…. qualquer um que não tem sonhos eróticos com o Beto Lerner não presta pra eles também…

  39. Eita Feltrim!!!!! Sua matéria é a segunda mais lida. Parabéns! Por que voce está sempre em evidencia?????

  40. Dionízio Campos Responder

    Flor do abismo- quero crer que- o Feltrin é o mais lido, está sempre em evidência porque é o único que enfrenta sem medo essa turma do Jaime Lerner e do Beto Richa. Ou seja, o homem tem “coragem”, o que muitos lambe botas não tem.

  41. Turminha desclassifica e puxa-sacos do Beto Richa. Falem mal do Edson Feltrin, mas vocês se lembram que o Feltrin, o Paulo Rossi, o Jeferson Pires queriam o Gustavo Fruet de Vice do Beto. Pois é. Agora o Beto quer sair candidato a governador e, tem o Luciano Ducci como vice e, está encontrando grande dificuldade porque o Luciano é do PSB, Partido do Ciro Gomes que é candidato a presidente. Beto saindo candidato deixará a prefeitura com Luciano que, por sua vez, terá que apoiar Ciro para presidente (fidelidade partidária). A confusão está formada e, José Serra, candidato a presidente do PSDB poderá “vetar” a candidatura do Beto e, ainda por cima, exigir a manutenção da aliança de 2.008, com Osmar Dias- governador. E, ainda, vocês criticam o Feltrin, mas uma coisa certa, a proposta dele de lançar Gustavo Fruet-vice, no lugar do Luciano Ducci estava mais que correta. Contra os fatos não há argumentos. E, mais que isso, vocês expulsaram o Feltrin do PSDB porque ele não rezava na cartilha de vocês, mas, tenho certeza que, o prejuízo de vocês é incomensurável. Pois o Feltrin está detonando vocês a todo momento e, segundo me consta, muita “bomba” ainda vai estourar contra o Beto Richa, chefe de vocês. É só aguardar !!!!!!!

  42. Em tempo: babacas do Beto Richa. Vocês ainda terão que subir no palanque do Osmar Dias e apoiá-lo governador. Quem vai rir. O Feltrin, é claro. O show continua. Mas de uma coisa tenho certeza, os defensores do Beto Richa nos BLOGS é um “povinho” fraco e totalmente despolizado, sem a menor condição de enfrentar “feras” como o Edson Feltrin. Vão militar, estudar, aprender um pouco de política, depois venham para a “arena”, barnabés do Beto Richa.

  43. Na verdade, quem conhece o Feltrin sabe, que não importa de que lado ele esteja, sempre leva muita gente com ele, isso se deve ao trabalho junto às lideranças comunitárias, que ele vêem desenvolvendo ao longo de sua vida. E cada vez que seu nome aparece nos blogs sempre tem muita gente participando, isso significa que tem influencia sim, e que não pode ser negada!

  44. ‘Precisa-se de Matéria Prima para construir um País’ A crença geral era que os Militares são serviam. Os demais presidentes também não serviam. Agora dizemos que Lula não serve. E o que vier depois, também não servirá. Por isso estou começando a suspeitar que o problema não está nos ladrões corruptos que foram eles ou na farsa que eles construíram para serem presidentes. O problema está em nós. Nós como pessoas. Porque pertenço a um país onde: A ‘esperteza“ é a moeda mais valorizada. Ficar rico é uma virtude mais apreciada do que formar uma família, baseada em valores e respeito. As ‘empresas’ são lojas de seus empregados, que levam para casa, folhas de papel, lápis, canetas, ferramentas etc. Ser um chefe, presidente mentiroso, falso, maquiavélico é ser um líder importante para as organizações é ter o chamado jogo de cintura, perfil ideal, é ser ‘bom’. As empresas fingem pagar salário e funcionários fingem trabalhar. Se ‘puxar’ a tevê a cabo do vizinho. Ao invés de melhorar o sofrimento dos outros, construímos muros em volta das casas para nos escondermos dos problemas. Fraudamos o “Leão” para não pagar ou pagar menos imposto. Compramos sem Nota Fiscal e achamos o máximo. A falta de pontualidade é um hábito, chegar atrasado é chique, Os diretores não valorizam o capital humano, os trabalhadores não preservam o patrimônio das empresas. Há pouco interesse pela ecologia, as pessoas atiram lixo nas ruas e depois reclamam do governo que não limpa os esgotos. Dirigimos bêbados, fumamos, cheiramos etc e achamos isso o máximo. Aplicamos venenos nas lavouras que depois iremos comer e chamamos eles de defensivos. Congressistas trabalham meses para aprovar leis que servem para beneficiar alguns. Carteiras de motorista, certificados médicos podem ser ‘comprados’, sem fazer nenhum exame. Pessoa com idade avançada, ou mulher com crianças nos braços, inválido, ficam em pé no ônibus, enquanto a pessoas sentadas ao lado fingem que dormem para não dar o lugar. A prioridade de passagem é para o carro e não para os pedestres, estes andam agrupados nas ruas como se estivessem passeando na praia. Idolatramos jogadores, atores, políticos, religiosos, artistas e não valorizamos nossos vizinhos, amigos, colegas. Fazemos um monte de coisas erradas, mas nos esbaldamos em criticar nossos governantes. Como ‘Matéria Prima’ de um país, temos muitas coisas boas, mas nos falta muito para sermos os homens e mulheres que nosso País precisa. Esses defeitos, essa ‘esperteza’, essa desonestidade em pequena escala, que depois cresce e evolui até converter-se em crime, escândalo, essa falta de qualidade humana, mais do que os Presidentes, é real e ruim, porque todos eles são brasileiros como nós, eleitos por nós, aliás já nem lembramos em que votamos, e o fazemos para depois obtermos benefícios próprios. Entristeço-me. Porque, ainda que Lula renunciasse hoje mesmo, o próximo presidente que o suceder terá que continuar trabalhando com a mesma matéria prima defeituosa que, como povo, somos nós mesmos. E não poderá fazer nada. Não tenho nenhuma garantia de que alguém o possa fazer melhor. Mas enquanto não surge uma iniciativa a erradicar os vícios que temos, ninguém servirá. Será que precisamos de um ditador, que nos faça cumprir a lei a força com terror? Aqui faz falta outra coisa. E enquanto essa ‘outra coisa’ não vem de baixo para cima, ou de cima para baixo, como queiram, seguiremos igualmente condenados. É muito gostoso ser brasileiro. Mas quando essa ‘brasilinidade medíocre’ começa a ser um empecilho ao nosso de desenvolvimento como Nação, aí a coisa muda. Somos nós os que temos que mudar. Francamente decidi agora procurar o responsável, não para castigá-lo, senão para exigir que melhore seu comportamento e que não se faça de surdo, desentendido. Decidi e estou seguro que o encontrarei quando me olhar no espelho. “o governo somos nós, os políticos, nem tanto assim.” ‘medite’

  45. Hooo Feltrin para de escrever com varios nomes ! E querendo fazer papel de marketeiro , só tonto não vê isso!
    Não sub-estime o conhecimento que o leitor deste blog tem !

  46. O mais engraçado é que todas as mensagens que defendem o tal Feltrin, possuem o mesmo IP e foram postadas em pequenos intervalos de tempo! huahauh

    Fico imaginando o próprio Feltrin (sim pq ele não tem assessor), digitando as mensagens e fazendo sua auto defesa, atrás de fakes que ele mesmo criou!

    Se ele fosse bom, estaria eleito vereador ou deputado e não precisaria ficar mendigando cargos.

    Dá até pena dessa figura

  47. Luneta e Eduardo (funcionários comissionados da prefeitura). A inveja mata. Sei que vocês estão morrendo. Morram calmamente, medíocres, sem a menor dignidade. Pois, seres como vocês, a dignidade com se coaduna. Passa longe.
    Por dois motivos já estão na lona, plenamente derrotados, senão vejamos: 1- não suportam ver e assistir meu IBOPE, de longe , a maior repercussão do BLOG; 2- caso vocês tivessem razão e, eu fizesse minha auto-defesa, como insinuam e derrota de vocês seria ainda mais acachapante, pois estariam admitindo que estão sendo pautados por mim.
    Poderia sim, como cidadão e como advogado, fazer minha defesa, dada a virulência como sou atacado por vocês (reptéis, representantes da extrema-direita do estado do Paraná), mas, graças a DEUS não preciso disso, pois tenho muitos amigos que me defendem e, prova disso, é a goleada que vocês tomaram nessa matéria e, tenham cereteza, em outras “futuras” que vocês, certamente, com o espírito medíocre que são possuidores virão novamente me achincalhando e, novamente serão ridicularizados.
    Falta a vocês o que sobra para mim. Sou determinado, trabalho com ideal, sou estudioso e, dada minha militância no “movimento social” tenho sensibilidade para entender os problemas que afligem nossa população, especialmente a mais pobre. Vocês , ao contrário, ficam aí puxando o saco do chefe Beto Richa, não trabalham, não estudam, não participam da vida política e social da cidade, são verdadeiros “medíocres” sanguessugas dos “carginhos públicos” que, inclusive, vocês os exercem sem a menor aptidão e competência.
    Eu luto com minhas forças , meu idealismo, sempre buscando dias melhores para nossa cidade e nosso povo. Procuro ser protagonista da História. Vocês aplaudem o chefe , procurando se garantir nos “carguinhos”. Vocês, em última análise, são “o lixo” da história.

    Edson Feltrin

  48. Apareceu a Margarida! uhauauhaua

    Concordo com o Eduardo! Viram como é o próprio Feltrin, que escreve as mensagens à seu favor utilizando outros nomes? uhahuuhauh Basta conferir os IP´s que são os mesmos e os intervalos das postagens!

    Lógico que a matéria sbre o Feltrin teve maior repercussão!! É a coisa mais teratológica que foi postada no blog nas últimas semanas! uahuuha

    Se postagens em blog gerassem votos, o Feltrin estaría eleito!! Diga-se de passagem, FINALMENTE eleito pra alguma coisa! huauha

Comente