Uncategorized

Na escolinha, Requião tenta passar de algoz a vítima

images

Hoje, Requião mudou seu discurso habitual na escolinha. Saiu da posição de algoz que não perdoa adversários e desafetos e passou à condição de vítima das críticas, especialmente da imprensa que, segundo ele, trabalha contra os interesses do Paraná quando divulga dados e informações diferentes dos oficiais.

Requião garante que o Paraná é o único estado que se saiu bem da crise e que as instituições públicas estão sólidas. Incluída no rol a Paraná Previdência, que Requião jura que salvou da falência e da cobiça dos que pretendiam privatizá-la.

Sobre as críticas, disse que é uma campanha orquestrada para desconstruir a imagem do governo, que avançaria sobre todas as áreas da administração. O motivo, segundo Requião, é a retaliação da mídia porque ele não gasta em propaganda.

19 Comentários

  1. Não tem jeito mesmo, esse déspota não esclarecido não muda. Estou torcendo para que, no próximo ano, o eleitor paranaense finalmente se esclareça e aposente de vez esse sujeito retrógrado, representante da pior política praticada nesse país nas últimas décadas.

  2. Não ha mais paciencia que se suporte com a insanidade deste senhor, volta pro hospicio seu doido. Senao no final do seu mandato se cuida pq vao matar te caçar seu porco!!

  3. Ou seja, o mundo tá errado, todos estão contra ele, que é o único correto, honesto, de reputação ilibada, ético, que cumpre rigorosamente a constituição, as determinaçãoes judiciais, etc, etc, etc …..kkkkkkkk

    Em resumo: ele se acha….e tem gente que acredita nele!!!!

  4. Faltou ele dizer que a culpa, sabe-se la de que, eh do Governo Lerner, como se o tempo em que ele esta governando não fosse suficiente para destruir o que foi feito e comprometer anos de desenvolvimento.

  5. É a percepção do jacaré de que a lagoa está secando… a época das cheias será substituída pela estiagem e, finalmente, pela seca… a caneta poderosíssima, símbolo fálico do poder político, está esvaziando mais rapidamente agora… faltam poucos meses e começará um exílio solitário, com abandono da pompa e da circunstância, da continência, das homenagens insinceras e das bajulações… tudo que ardentemente adora será perdido…. talvez, o ostracismo dos corredores escuros e modorrentos do senatório federal, a companhia de baiacus barrigudos e catinguentos… pior seria o pijama, as palestras para aposentados e pensionistas, contar estórias da carochinha para estudantes secundários… te cuida jacaré, a lagoa vai secar, os peixes vão morrer, você vai se arrepender…

  6. Esse governador Mello e Silva só olha para o próprio umbigo mesmo.
    Isso é lamentável. Ele quase perdeu a última eleição do atual governo. E ainda acha que é exemplar o atual governo.
    Vai deixar inúmeras dívidas e pendências judiciais para o próximo governador resolver.
    O que o governador Lerner impulsionou o Estado para o crescimento, esse atual governador conseguiu regredir.
    Lamentável.
    Gostaria muito que ele não conseguisse uma vaga de senador.

  7. Reiquião está certo, tanto que já foi Prefeito de Curitiba, Senador e Governador em três oportunidades. Burro somos nós, povo do Paraná, que votamos nele! Ele está na dele e se aproveitando da nossa falta de consciência e visão. É um coronel que normalmente somente se criaria em alguns pequenos rincões de nosso país, mas que aqui conquistou diversas vezes o estado inteiro. Difícil entender!!!!!!!!

  8. V.Lemainski-Cascavel Responder

    Existe um ditado popular que diz: “Cachorro que aprende a comer ovelha, para parar, só matando.”
    Acredito que o Requião só fechará a boca quando se despedir deste mundo. Está aguardando para acumular mais veneno.

  9. AHHHHH COITADO!!! Coitadinho… Tá dodói? Muda o remédio, ao invés de gardenal tome Haldol, Akineton… Talvez assim consiga CENTRAR os dois únicos neurônios que possuem e ainda assim vivem em conflitos!
    Aproveita, ao andar pelas imediações do Adalto Botelho, pule o muro e fique lá dentro, sómente tenho pena dos internos..

  10. parana vigilante Responder

    O bobreque é vitima do Romanelli seu sobrinho Jõao Arruda , e ainda seus irmàos né gente?

  11. Tenho enjoo só de ouvir falar no nome desse mentiroso e hipócrita.
    Esoero que os paranaenses deem o troco não o elegendo para nada, nem para comentarista esportivo da RPC.

  12. Muda o discurso, meu velho. Esse não cola mais. Achou que iria enganar o povo eternamente?

  13. Calma, gentemmm! Ele agora ( nestes próximos sete meses ) vai passar a ninguenzada do quadro II para o I, abrir concurso para dois mil pêemes e mais o quê, mesmo?

  14. Que ele nao gasta em midia e uma verdade, mas tambem se gastasse mesmo assim fica dificil falar algo positivo deste segundo mandato dele.
    Estou ficando com tanta pena dele, que NAO VOU VOTAR nele para ele poder descansar bastante depois de tanto trabalho.

  15. Orra! O Requião é bom mesmo!
    Acho que um dos poucos defeitos dele é mentir. Mentir muito mesmo.

  16. Cacete, este cara mente descaradamente e não fica vermelho, vem falar em Paraná Previdência Duce, agora????Seu bastardo, você que destruiu o Fundo Previdenciário dos Servidores Públicos em sua primeira gestão 90/94, enterrou quase tudo na duplicação Curitiba -Garuva, na Ponte de Guaira,nas + ou – 90 ambulâncias aos seus deputados apadrinhados na Assembléia para destribuir para seus escolhidos…E a conta do Fundo Previdenciário mandou pra conta do Tesouro, ou seja, o povo é que pague e dane-se.
    Cita a matéria sobre o papel da imprensa “…segundo ele, trabalha contra os interesses do Paraná quando divulga dados e informações diferentes dos oficiais.” Porque será que as matérias não batem com os “dados ” oficiais,porque não são os mesmos,pois, ele quer maquiar os dados verdadeiros.
    Direi semmmmmpre : DUCE E DILMA NEM PRA GUARDIÃO DE RUA SERVEM…….

  17. Imagine , só faltou dizer que a culpa e dos alunos do colégio estadual que tentaram derrubar a MAD protegida dele….k,K,K,K

  18. Fábio
    O Blog não irá comentar nada sobre a fala do Presidente da Paraná Previdência?
    Aposto que dará um bom debate.
    Estamos no aguardo.

Comente