Uncategorized

Gleisi leva as prefeitas para conversar com Dilma Rousseff

9977

9977
Terminou agora um encontro, só para mulheres, de 28 das 32 prefeitas paranaenses, mais vice-prefeitas e vereadoras de diversos partidos com a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, em Brasília.

A reunião foi organizada pela presidente estadual do PT, Gleisi Hoffmann, para apresentar o trabalho das mulheres do Paraná. Dilma elogiou o engajamento das prefeitas e abriu as portas da Casa Civil para o que elas precisarem.

12 Comentários

  1. Vigilante do Portão Responder

    E a campanha corre solta, ou existe outro motivo para a “Greisi” lever essa turmada para um paseio em Brasília?
    As prefeitas fazem um turismo, a ministra aproveita para distribuir uns santinhos e dar capilaridade para a campanha e a nossa Gleisi dá uma de poderosa, como amiga da Dilma.
    Sendo que as despesas de passagens, diárias, refeições, hotel, etc., correm por conta dos trouxas dos contribuites das cidades representadas no evento.
    É uma farra política, paga com o dinheiro do contribuinte.
    Uma vergonha.

  2. CAVALEIRO NEGRO Responder

    E isso ai é ou não campanha politica, lógico que é, só que vão dar com os burros na agua, pois a DILMINHA, que já não tinha emplacado, depois dessas pesquisas o que se escuta nas ruas é pior que as pesquisas, já era, é antipatica,, arrogante, mal humorada.
    Quanto ao Ciro Gomes também não vai emplacar, pesquisa encomendada.

  3. Gleisi atua como senadora fosse. Tem perfil e exerce liderança, por isso merecer ser. Parabéns a todas as mulheres.

  4. Claudia Wasilewski Responder

    Nooooossa!
    Não pensei que fossem tantas mulheres. Estão de parabéns. Este papel deveria ser cumprido pelos Senadores e Dep. Federais. Já que não fazem há quem faça.
    Certíssima a Gleisi de organizar um evento como este. As prefeituras estão um caos e precisam de muita ajuda. Enquanto outros reclamam ela faz;
    Jacaré parado vira bolsa.

  5. Claudia Wasilewski, até que enfim alguém sensata nessa blog…..
    Revolução Feminina Já!

  6. IZILDA DE CARVALHO Responder

    ACHO QUE A GLEISE ESTA DESENVOLVENDO UM TRABALHO MUITO IMPORTANTE NA POLITICA. ACREDITO QUE ESTÁ NA HORA DE MUDAR. A MULHER FAZ A DIFERENÇA ELA É PROVA VIVA DISSO. AMULHER TEM QUE MARCAR SEU LUGAR NA PLITICA COM FORÇA E PORQUE NÃO NA PRESIDENCIA….
    PARABÉNS!!!

  7. Na minha opinião eu acho que a Gleisi está fzendo tudo aquilo que os nossos senadores principalmente do Paraná, deveriam fazer e não fazem. Por isso a parabenizo pela iniciativa levar as Prefeitas para que possam reivindicar recursos para seus municípios e poder trabalhar de forma a atender da melhor maneira possível os seus munícipes

  8. Claudia Wasilewski Responder

    João Marcos, adorei ser chamada de sensata. Pela primeira vez na vida. Vou imprimir.
    Mas na verdade não dá mais para aguentar a crítica azeda.
    Abrir as portas da Casa Civil para as prefeitas, é motivo de aplauso. Independente da posição política delas, estavam lá e espero que consigam algo de bom para os municípios. Se a Gleisi fez, ponto para ela. Fácil é criticar, organizar um evento como este é bem difícil.

  9. O Paraná tem 399 municípios e a loira só conseguiu 28 prefeitas? hahahaha

    A Dima pode contar com 0,07% dos votos do Paraná.. hahahahha

    Vá ser loira assim na China!!!

  10. Carlos Alberto Gomes Responder

    Dá para notar que alguns dos comentários favoráveis à Gleisi neste blog são encomendados junto à “companheirada”, para fazer média e a pré-candidata sair bem na fita. O que as prefeitas estão fazendo é o que o PT já faz no governo, torram o dinheiro público para ter alguns minutinhos com a poderosa Dilma. Pobre país o nosso.

Comente