Uncategorized

Nereu Moura propõe apoio a Ciro Gomes em represália ao PT

nepotismo2260808

Insatisfeito com a aproximação do PT ao PDT de Osmar Dias, o deputado Nereu Moura, do PMDB, afirmou que vai propor ao diretório estadual do PMDB que apóie a candidatura presidencial de Ciro Gomes, do PSB.

Trocando em miúdo: se o PT não apoiar Pessuti, no paraná o PMDB vai à luta contra Dilma Rousseff.

5 Comentários

  1. Nossa!!!! que perigo. Qual é a tua ideologia? Só porque o Collor 2 deu uma subidinha na pesquisa o ¨nobre¨ deputado vem com esta politica rasteira da chantagem. Se toca cara palida.

  2. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Paulo Miranda, essse cara é aquele deputado que na condição de 1°Secretário da Assembléia Legislativa, assinou um Decreto nomeando a mulher dele como Sub-Diretora do Departamento Administrativo , cargo inexistente, que não trabalhou, com efetivo retroativo de mais de um (1|) ano!.,Agora você sabe quem é o deputado Nereu Moura, de Catanduva, onde foi inaugurado uma Penitenciária, que esteve o Fernandinho Beira-Mar

  3. Pois o Deputado Nereu Moura está com toda razão, o PT loteu várias secretarias do governo do PMDB.

    Mas fica fazendo agrado ao PDT.

    E quem caminhou com Roberto Requião em Curitiba, inclusive fazendo um grande evento na época na Churrascaria Mate Amargo no Pinheirinho, nada mais nada menos que o futuro Prefeito de Curitiba Luciano Ducci, figura notória do PSB.

    E quem subiu no palanque com Lula no Paraná, não foi o Osmar Dias, mas sim Orlando Pessuti, também com certeza futuro governador do Paraná.

Comente