Uncategorized

Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann apóiam Parada da Diversidade

andrielly

Durante a reunião da executiva estadual do PT, na última segunda-feira, a pré-candidata ao Legislativo Estadual, Andrielly Vogue, aproveitou para pedir o apoio do ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, e da presidente estadual do PT, Gleisi Hoffmann, para as causas homossexuais. Entre elas, o reconhecimento dos direitos civis de casais gays, a articulação nacional para o combate à homofobia e a Parada da Diversidade GLBT – que acontece no próximo domingo, a partir das 13h na Praça do Homem Nu.

25 Comentários

  1. Pela cara de BOLACHA do Paulo Bernardo so ta fazendo isto pensando nos votos dos G L S que não são poucos, mais que ele não gosta desta turma ta na cara.

  2. esse andriely nao é aquele que ficava fazendo confusão e barraco na campanha passada?

    não chegou a ficar preso um tempo ?

  3. nossa….
    já to com medo de ver elefante voando!!!
    que cara de pau em dona gleise!!!!!
    dá noite pro dia a senhora se preocupa com tudo e todos!!!

    o que até pode ser bom!

    mas…. dá pra dormir depois de um dia na estrada pedindo voto pro homem que era aliado do fhc e ajudou vender a vale do rio doce??????

    já votei em vc!!
    mas não posso fazer isso novamente!

    o seu castigo já tem nome, e é:

    GUSTAVO FRUET

    HEHEHEHEHE

  4. Maravilhoso esse apóio! Deveriam fazer um movimento assim contra a violência. E exigir do governo que eles participam, uma ação radical contra a violência em nosso estado.E no entanto estão aí, fazendo essas palhaçadas que não resolvem nada!

  5. Eu acho que ela está no caminho errado, primeiro se reúne com as mulheres e depois com os homossexuais, e os dois não gostam de mulheres.

  6. Minha nossa!!! a Gleisi e o Paulo Bernardo estão mais vermelhos que pimentão… Será que vergonha da “moçoila” que estão ladeando? Fazemos de tudo pelo voto!!!

  7. Silvano Andrade Responder

    O Brasil, o Parana tem coisas mais urgentes para serem resolvidas…ficar apoiando parada Gay…é o fim…Fui criado de maneira que o Homem é para a Mulher e vice e versa…Esse Bernardo não trabalha, ou tá sugando dinheiro público…

  8. O casal tem mais é de apoiar a diversidade. Vocês já viram um PT tão ‘diversificado’ e distanciado dos princípios como esse que está aí? É o PT da diversidade ideológica….vai do DEM, com rurlaistas, até o fisiologista PCdoB.

    Isso é diversidade!!! E para os petistas mais puros, que ainda permanecem no partido, é adversidade.

  9. D. Gleisi acabou de perder meu voto certo. Que agora, com certeza, já não será dela. Se o Guga Fruet for mesmo candidato, toma aí… e vou fazer campanha contra ela no meio evangélico q, com certeza, vai mudar de voto tambem

  10. Em plena segunda feira, em horário de expediente, Paulo Bernardo, ministro de uma importante pasta, aqui no Paraná fazendo campanha para o PT.
    E depois, vem aqui no blog desinformados opositores ao Beto Richa protestar, porque Richa visita municipios paranaenses nos fins de semana, fora do expediente da prefeitura.

  11. maria fuxiqueira curitibana Responder

    é o falso moralismo imperando aqui na provinciana cú-ritiba ate qdo os curitibocas,vao largar a mão deste preconceito idiota e ignorante,todos tem direitos estou ao lado dos gays que sao meus amigos maravilhosos,enquanto os curitbocas não olhare pro seu proprio rab…………e parar com essas babaquices de preconceito,curitiba nao passara de um cidade de quinto mundo,afinal de contas pelo que eu sei ja tivemos um prefeito que gosta da fruta,ou to enganada,bjussssssssssssssss

  12. Evangélico, se burrice fosse pecado, vc estava perdido…porém preconceito é e dos grandes..

  13. A Gleisi perdeu o meu voto ,e para piorar envergonharam minha querida Paranaguá , mais antonina e Morretes .
    PARA COM ISSO GLEISI !!!!!

  14. To be or not to be Responder

    O mais póda de tudo é saber q a gente aprendeu q o casal no Paraiso, chamava-se Adão e Eva, e agora, querem incutir na cabeça da gente q não, era Adão e Ivo, não tenho nada contra nem a favor, pois cada um sabe onde dói menos, porém esses caretas como o ministro não são pagos com dinheiro do povo?, se faltarmos em nosso trabalho com certeza descontarão nosso dia, então por que com estes caras não acontece a mesma coisa?
    E agora começa a caça aos votos, gente q vc nunca viu de repente vem te abraçar, e oferecer ajuda.
    Só Deus para nos ajudar mesmo…, nele deposito meus votos.
    Também acho q cada um tem direito a ter sua opinião, e isso não quer dizer q é preconceituoso…..

  15. Tudo pelo voto… hoje na parada gay, amanhã com católicos de direita, e depois de amanhã com evangélicos… Bem eclética a moça!!!!!

  16. Andrielly, quantos votos vc tem no litoral? Ninguém te conhece por lá!!!
    Não comece a querer enganar as “otoridades” aí em Curitiba, hein!?

  17. "Sério Libanês" Responder

    Agora sim “Dona Greise e seu marido truculento” encontraram seus lugares…. esse é o caminho para ambos, pois politicamente estão condenados ao infortúnio …..

  18. ALEXSexta-feira, 25 de Setembro de 2009 – 16:59 hs
    ANTONINA JÁ REPROVOU UMA PARADA GLS, NÃO VOTARÁ EM QUEM APOIA.
    RESPOSTA:COMO SE AÍ NA PONTA DA PITA DE NOITE E UM BICHODRAMO DE ENRUSTIDOS VCS ESTÃO COM MEDO E DE MIM QUE INDENTIFICO UM GAY SO DO JEITO QUE ME OLHA NÃO TEM COMO
    SE LIGA ALEX ANTONINA TÁ CHEIO DE GAYS LESBICAS E VC SE INCOMODA QUANDO EU NÃO ERA SSUMIDA TAMBÉM ME INCOMODAVA OS LGBT NEM NOSSA SIGLA VC SABE…….

    SAIA DO ARMARIO ALEXIA E PARA DE RECALQUE.
    SE MANDAR COMENTARIOS QUE NÃO GOSTO VC VAI VER…….

Comente