Uncategorized

Bueno diz que nunca ouviu compromisso do Beto de apoiar Osmar

rubens-bueno

Rubens Bueno, do PPS, negou ontem, no início da noite, em entrevista à rádio Band News, que tenha ouvido, visto ou testemunhado qualquer compromisso do prefeito Beto Richa de apoiar a candidatura do senador Osmar Dias ao governo em 2010.

Para refrescar a memória. Beto Richa apoiou Osmar Dias em 2006, Osmar apoiou Beto em 2008. Empate. Daí pra frente, cada qual segue seu destino.

Ouça o que disse Rubens Bueno:

Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.

36 Comentários

  1. Luis Adolfo Kutax Responder

    Na mídia na epoca da campanha municipal, por várias vezes o Beto Richa, quando indagado dizia que não seria candidato e já indicava seu apoio a Osmar Dias. Mas sabemos que aquilo não valeu de nada e tão somente o Osmar Dias acreditou no Papai Noel.

  2. talvez seja o excesso de banho para ficar limpinho que tenha o deixado assim, tão esquecido.

    até eu que não voto em beto ou osmar fiquei sabendo desse tal “compromisso’.

    mas também pudera, o pps se tornou num partido fisiologista.

    e olha que já botei fé no roberto freire, nos idos tempos do partidão.

  3. AZAMBUJA MEDEIROS Responder

    Essa turminha aprendeu direitinho com o Lula:
    “Não sei de nada, naum vi nada.”

  4. E cadê a matéria que a gente enviou para você em link Campana sobre o veículo oficial do governo do Estado do Paraná curtindo uma praia ontem a noite em Canasvieiras, na bela Floripa?? O povo tem referencia sobre teu site em se tratando de política e você não divulga?? Que feio hein?? Quer deixar o Requião fazer o que quiser??

    Se quiser acesse o link e confira novamente:

    http://olhoabertoparana.blogspot.com/2009/09/veiculo-oficial-do-governo-do-parana-na.html

  5. CAROS AMIGOS, VAMOS TER AGORA UMA AULA DE POLITICA: O OSMAR DIAS ESTÁ COM O LULA QUE É PT.OK
    O BETO É PSDB QUE É JOSÉ SERRA. OK
    PORTANTO O BETO NÃO PODE APOIAR O OSMAR QUE É APOIADO PELO PT.
    O BETO TEM QUE APOIAR O CANDIDATO DO PSDB. O PSDB TERÁ CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO!
    PORTANTO O BETO SENDO A MAIOR LIDERANÇA DO PSDB NO PR, ELE É O CANDIDATO AO GOVERNO.
    ELE É O MAIS PREPARADO PARA DISPUTAR AS ELEIÇÕES.OK
    SE CONTINUAREM A FALAR COISAS SEM SABER TEREI QUE DAR OUTRAS AULAS.

  6. E não é que a memória do Bueno anda fraquejando. Será a idade ou aqueles votos que sumiram estão tornando o “big boss” esquecido? Segundo se comenta muitos sabem que havia um acordo tantas foram as reuniões que ocorreram, inclusive na sede do Voto Limpo com presença de todos os envolvidos. Ora, nesse momento duvidar disso não é o que pescreve a boa política. Aliás, política que tem como claúsula pétrea que acordos SÃO PARA SEREM CUMPRIDOS. Enfim, a banda do Osmar parece-nos já não conta com tal apoio e talvez só levantam a questão para que fique mais uma vez mostrado quem cumpre o quê.

  7. O PPS participará da chapa do Beto Richa, uma vez que há uma boa possibilidade do candidato a vice governador ser o atual deputado federal Cezar Silvestri, aí sim com Beto e Cezar relamente DIAS melhores virão para o nosso tão querido Estado do Paraná. Pessutão, Osmar e a turminha do PT vão cair ainda no 1º turno!!!!!!!

  8. Se o Rubens não ouvi nada, quer dizer que tem que ficar calado. O simples fato dele não ter ouvido, não quer dizer nada.

  9. Pera lá, as futuras viuvas do Osmar já estao reclamando de compromisso????? Como dizem os adolescentes….A FILA ANDA, a candidatura do Beto nao é nada imposto, nada enfiado guela abaixo, foi uma candidatura q esta se desenvolvendo e mobilizando todo mundo, por sua competencia e principalmente CARISMA, o q falta a muito nos politicos do estado

  10. Diz o homem do Voto Limpinho: ” que tenha ouvido, visto ou testemunhado qualquer compromisso do prefeito Beto Richa de apoiar a candidatura do senador Osmar Dias ao governo em 2010.”
    Que cara de pau. Certa vez uma plenária começou pela manhã e foi pela tarde à dentro só para fechar o pacotão. Inclusive com presença de seu protegido Dep. Douglas Fabrício e Marcelo Rangel. Ora, negar isso é demais. É não aceitar que o dia amanhece não pelo galo cantar mas porque precisa amanhecer. Então ficamos assim: seus seguidores, tal qual o pessoal do INRI Cristo, vão continuar acreditando em tudo que o Socialista fala mas a grande maioria não estão nem mais ai.

  11. Luiz:
    Inclua na sua super aula a situação do PSB, então.
    O PSB tem candidato a presidente que é o Ciro, que é adversário do Serra e, assim, o PSB do Paraná não pode apoiar o PSDB (isso seguindo a lógica da sua super aula). Ou quanto custa esse apoio?

  12. V.Lemainski-Cascavel Responder

    Foi feito um acordo de manutenção da frente partidária para a próxima eleição, não determinando nomes. Entretanto, o Osmar precipitou as coisas se lançando candidato de si próprio, não ouvindo ninguém. É claro que contrariou interesses. Além do mais, é muito bom que o Beto seja candidato para dar mais opções de voto aos paranaenses. Que seja eleito o melhor.

  13. Esse PPS está se transformando no símbolo nacional do fisiologismo. Primeiro apoiou Requião e recebeu belos cargos do PMDB. Apoiou Lula e o Rubens ganhou um emprego na Itaipu e um Belo contrato para o Burko na Petrobrás.
    Ficaram de mal quando a grana ficou curta. Agoram são tucanos descaradamente. Até quando houver cargos e contratos. O prestes deve estar se remoendo no túmulo com as posições de seus antigos companheiros.

  14. HAHAHAHAHA

    É SEMPRE ASSIM!
    AGORA NÃO HAVIA COMPROMISSO!!!

    BOM…
    MAS TUDO BEM!
    O OSMAR TAMBÉM FICOU DE APOIAR REQUIÃO NA PASSADA E NA ÚLTIMA HORA SAIU CANDIDATO APOIADO POR BETO, LERNNER & CIA.

    E AGORA OSMAR????
    CADE OS COMPANHEIROS?
    CADE O RUBENS BUENO, O RICARDO BARROS???

    AIAIAIAIAIAIAIAI

    SERÁ QUE O PESSUTE TÁ COM SORTE?

    RSSSSSSSSSSSSS

    VAI A DICA PRA TURMA DO BETO!!!!

    NA HORA QUE O PESSUTE SUBIR ALGUNS EX-COMPANHEIROS DO OSMAR. HOJE SEUS COMPANHEIROS VÃO ABANDONAR SEU BARCO!!!!!!

  15. Se o Rubens não ouviu, esta com problema de audição, mal de Alzhaimer, ou nem uma coisa nem outra, é que o PPS esta com o Beto e pronto, daiii…………

  16. francisco cunha Responder

    sr, rubens como o sr, quer ficar sabendo aquilo que nao lhe diz respeito, tu nao tem esta bola assim para saber algo maior, fique a sua corona eleitoreira, seu partido tem cheiro de moeda ok

  17. ESSE RUBENS BUENO NÃO TEM VOTO NENHUM, NÃO CONSEGUIU ELEGER O TAUILO EM CAMPO MOURAO QUE É SUA CIDADE, O TAUILO PERDEU FEIO PRO TURIK, PMDB, PODE IR COM BETOPLAYBOY, QUE O POVO DO PARANÁ FICA COM OSMAR DIAS
    PERGUNTA PRO LUPION QUE VC VAI LEMBRA ,, COVARDE, VAI COM BETOPLAYBOY VC É MUITO PÉ FRIO ONDE VC VAI PERDE, PERGUNTA PRO DOUGLAS FABRÍCIO E PRO TAUILO,

  18. Hamilton Almeida Responder

    O Rubens Bueno, acaba de perder um de seus admiradores, com esta noticia, nunca mais voto nele, achava ser politico sério, pois o Beto sempre falou em manter a aliança e apoiar Osmar para governador e tambem falou em apoiar Ricardo Barros para o senado.

  19. O Rubens Bueno deve estar com a memória fraca, pois todos sabem que existia um acordo de cavalheiros para que em 2010 o senhor Richa apoiasse Osmar Dias para o Governo Estadual, mas como hoje em dia palavra dada não é cumprida.

  20. Quem diria, diz que sabe….
    Quem diria, diz que apoia…
    Quem dria, diz que é confiável…

    Quem conheçe sabe e tem CERTEZA de que este cidadão NÃO É CONFIÁVEL, nem tão pouco comprometido com o povo do Paraná.

    Trata-se de mais um tipo de “coronel” que trata o PPS como sendo de prorpiedade sua e o utiliza em prol de seus interesses e de sua “família”.

    Quem diria, Renata Bueno eleita…..

    Eta povinho de merda esse nosso, que se vende por interesses escusos e nada faz pelo povo do Paraná.

  21. Itaipu (2002), Compagás (2006), URBS (2008)…

    O Ministério da Saúde adverte: Empresas Públicas causam surdez momentânea.

  22. O Rubens Bueno defendendo o Beto, quem diria.
    Um oferecimento das sardinhas VOTE LIMPO.
    Não seria pouca sardinha pra muito gato?

  23. No audio, o “voto limpo” fala que no ano passado eles tinham três nomes para o governo dentro da aliança: Osmar Dias, Rubens Bueno e Beto Richa. Então, eles já tinham o Beto como candidato ao governo antes mesmo da eleição dele pra prefeito???

  24. Meu Caro Rubens Bueno, porque você não pede para o Chick jeitoso refrescar sua memória????? Ele não é bruxo???? Então ele consegue visualizar na última campanha o acordão q foi feito entre eles!!!! Esse PPS tá cada vez pior, e em cima do muro como sempre.Que vergonha para o verdadeiro socialismo.

  25. Esse Voto Limpo é uma piada, ajudou comer o Urtigão e agora que tem que digerir não quer assumir.

  26. O Prefeito Richa deve avaliar suas companhias. O PPS -partido dos ex-comunistas e/ou comunistas arrependidos- e seus lideranças estão desacreditadas.
    Perguntar não ofende:
    Do que vive esse Bueno? Qual sua fonte de renda? Trabalha em que? Ganha mesada de alguém?

  27. Mas é muito politiqueiro para o meu gosto!
    O cara só falou que não ouviu nada de acordo e para os poliqueiros dos governos de plantão, quero apenas deixar um recado:
    Quase dois anos em política, equivale a dois séculos da vida dos pobres mortais.

  28. O PPS é que igual a um parasita, onde puder tirar proveito se aloja, em relação ao Silvestri, o coitado não tem chance e folego… daí a coisa desanda de vez…

  29. O sr .Rubens, pede pro Chick Jeitoso, te dar uns passes quem sabe voce para de ser um parasita de um partido de aluguel; porque vc não se elege mais nem para sindico de porteiro.

  30. Cara na real isso é politica sempre funciona assim, mas vou falar uma verdade esse Bueno tava bem antigamente mas agora cada vez que abre a boca se queima mas, o cara já foi amigo de todos os lados não tem vergonha mesmo, isso que é foda na politica os caras ficam na dependencia de cargos ai são amigo até do capeta!!!

  31. LUIZ

    A maior liderança do PSDB no Paraná se chama ALVARO DIAS e ele sera o candidato do partido ao Governo do Estado.

    Quanto ao Rubens Bueno, ele “Ganhou” o apoio do PDT do Osmar lá em Campo Mourão, sua cidade natal, prometendo apoiar a candidatura do Senador do PDT ao Governo mesmo que o Beto LERNER Richa viesse a ser candidato e não ira cumprir o acordo. Azar o dele, pq o futuro Governador do Paraná será um dos 2 Irmãos Dias e o Bueno e seu PPS ficara sem cargos no Governo.

  32. IRATI

    A candidatura do Beto é forçada pelo LERNER e pelo Rossoni, a cupula do PSDB estadual foi toda comprada e mesmo assim o candidato do partido será o Senador ALVARO DIAS com o apoio do POVO e não por uns meia-duzia de Lernistas.

Comente