Uncategorized

João Elísio no trecho

68

Deu na Ruth Bolognese

E o ex-governador João Elísio Ferraz de Campos continua sua jornada pelo Paraná. Nesta quarta-feira reuniu lideranças, entre políticos e empresários de 32 municípios do Noroeste em Umuarama, para mais um encontro da série de 17 eventos “Viver Seguro no Paraná, desenvolvimento e qualidade de vida”.

João Elísio é presidente da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais (CNSeg), entidade que patrocina esses encontros. Ontem, foi a vez de Paranavaí, também no Noroeste.

João Elísio é do DEM e seu nome aparece na lista de candidatos ao Senado pelo Partido.

9 Comentários

  1. URGENTE A VOLTA DO EX GOVERNADOR OU VIRA O PARANÁ FAZENDA DIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Filhote de Jacaré Responder

    quero ver se o exgovernador consegue a indicacao do partido para sair a senador, pois o presidente do DEM, Lupion é candidato ao senado, joao elisio teve muito tempo fora do quadro politico, seu nome nao é lembrado nem por 50% da populacao, esse nao tem chances viaveis

  3. Aproxima-se o 2 de novembro e os espíritos perdidos começam a aparecer para os nobres mortais.

  4. JOAO ELISIO FOI UM DOS GRANDES GOVERNADORES DO PARANA,HOMEM SERIO E QUE TEM UMA GRANDE PAIXAO PELO NOSSO ESTADO.MUITO PROXIMO DE NELSON JUSTUS,ALEXANDRE CURI,HERMAS BRANDAO E ROBERTO REQUIAO SABE FAZER POLITICA, E SO SERA CANDIDATO SE TIVER MUITA CHANCE.

  5. Francisco Quadros Responder

    Por sua biografia, pelo que já demonstrou na política, na administração pública (deputado, secretário de Estado, vice-governador e governador) JOÃO ELÍSIO É MUITO MELHOR DO QUE TODOS ESSES QUE AÍ ESTÃO DEFINIDOS, INDICADOS OU PRETENDIDOS. Melhor até do que o Requião, porque não é maluco, nem rancoroso ou vingativo.É sério, leal, sensato.
    E nada mais há que dizer…

  6. Esse é o cara das seguradoras. Se ganhar, o que não acredito, vai segurar todo o Estado do Parana.

Comente