Uncategorized

Justiça ouve Amaral, última testemunha de Moraes contra o PMDB

tn_620_600_Durval_071208

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PR) ouviu nesta sexta-feira (25), às 15 hrs, o deputado Durval Amaral (foto), última testemunha de defesa apresentada pelo deputado Mauro Moraes (PMDB) na ação declaratória de justa causa que pode permitir sua saída do PMDB sem que isso incorra na perda do mandato.

A ação será julgada pelo juiz Roberto Massaro. Otimista, Moraes acredita que a Justiça irá se pronunciar a respeito do caso até o final do mês de setembro. No entanto, mesmo sem uma definição do TRE, o deputado diz que pretende deixar o PMDB até o dia 3 de outubro, quando encerra o prazo para as filiações partidárias. “Venho recebendo convites do PPS, PTN, PTC, DEM, PSB e PSDB”, admite.

Moraes alega em seu pedido de desfiliação por “justa causa” que vem sofrendo perseguição dentro do PMDB, que o destituiu de funções em duas comissões permanentes da Assembleia Legislativa, a de Constituição e Justiça (CCJ) e Segurança Pública.

Durante o período em que ocupou a presidência da comissão de Segurança Pública, o deputado nunca poupou críticas ao secretário responsável pela Pasta, Luiz Fernando Delazari, que também é filiado ao PMDB. “Minha atuação independente no Legislativo sempre provocou incomodo em alguns setores da legenda”, afirmou. Durante o período de recolhimento de provas, o parlamentar apresentou um farto acervo comporto de textos, fotos, áudios e vídeos que comprovam a perseguição sofrida pelo peemedebista.

4 Comentários

  1. Mauro Moraes é um demagogo. Para se manter no Poder através de sucessivos mandatos ele pula sempre para o lado com melhores perspectivas de ganhar a eleição. É o que vem acontecendo com o PSDB que está forte.

  2. Tem que perder esse Mauro Moraes, o cara vem de sacanagem não respeita o partido que está ou ele esqueceu que os votos que eles fez não fazia uma cadeira, preciso dos votos dos outros candidatos do PMDB, esse é o tipo do politico que sempre tem que ta no poder!!!
    E domingo tem passeata Mauro seu dia!!!

  3. NÃO ME INTERESSA SE MORAES FOI PULA PULA DE PARTIDO. ACONTECE QUE NESTE EPISÓDIO ESTÁ CHEIO DE RAZÕES…
    VÁ FIRME, VAZA DO “PMDB”, ASSIM ESTARÁ SE PROTEGENDO DA ARRAZADORA DERROTA DOS DEPUTADOS “LAMBE-BOTAS DO CHEFÃO”.
    QUEM VIVER VERÁ!!!

Comente