Uncategorized

Richa e Rocha Loures discutem mudanças climáticas

rocha

A Federação das Indústrias do Estado do Estado do Paraná (Fiep) promoverá, em parceria com a Prefeitura, um encontro de discussão das mudanças climáticas em Curitiba.

O evento, programado para outubro, foi apresentado pelo presidente da Fiep, Rodrigo Rocha Loures, ao prefeito Beto Richa, nesta sexta-feira (25). O Fórum Papel das Cidades nas Mudanças Climáticas: Mobilização de Curitiba trará para a cidade os principais estudiosos paranaenses e brasileiros na área ambiental.

A discussão em Curitiba servirá para definir propostas que serão levadas para a Conferência da Organização das Nações Unidas sobre Mudança Climática, programada para dezembro, na cidade de Copenhagen, Dinamarca.

6 Comentários

  1. Ai? O que eles decidiram? Vão “organizar” mais um fiasco daqueles do “dia sem carro”??????????

  2. V.Lemainski-Cascavel Responder

    É muito bom ver que um político de expressão tenha essa preocupação. Parabéns ao Beto. É a modernidade, visão de futuro e preocupação com a qualidade de vida dos paranaenses.
    Fico agradecido.
    O que o Requião acha disso?

  3. Pior do que acreditar em papai noel e acreditar no lula. tem que ser muito burro ou cara-de-pau para isso!

  4. Rafael Filippin Responder

    Resta saber se além de encontros e promessas, o Prefeito irá apoiar o projeto de lei contendo proposta de política municipal de combate às mudanças climáticas há anos em trâmite na Câmara de Vereadores, a qual vem sendo defendida pelo Vereador Aladim desde o seu primeiro mandato.

Comente