Uncategorized

Cida, longe deste insensato mundo

008

A deputada estadual Cida Borghetti está na Itália, para onde viajou, em missão oficial, com a delegação brasileira que visita a província de Trento.

A comitiva participa de diversas atividades de estreitamento de parceria com a cidade de Piraquara no Paraná. Entre outras atividades, o grupo brasileiro está conhecendo sobre o cooperativismo local e agroturismo.

— É uma troca de experiência cultural e econômica, onde podemos ver novas formas de produção, de agricultura familiar e vamos levar essas novidades para o Paraná, e assim também estamos falando dos bons projetos que temos no Brasil. Uma troca muito valiosa de informações, explicou.

26 Comentários

  1. Bonitos dentes heim !!
    Mas o quer ela já fez em prol do Paraná?
    Será que não dá para, a devida época, os queridos deputados (vale para oe vereadores), prestar conta do que fizeram?
    Não vale denominação de ruas. tá

  2. Tô pagano pra vê quem copiará “boas experiências” de quem, quando, onde, como … Ou não tô pagano ?

  3. Éssa deputada é mto competente,é a mulher mais forte na política paranaense!dissem na praça que será vice! De quem será?

  4. Pedro Joao Amaral Responder

    Que cena (com c mesmo) linda essa da nobre deputada. Fazendo passei com dinheiro público, eu também quero essa farra. Não tem uma vaguinha para mim. E a experiência fica para depois dos vinhos e bons almoços e jantares. É realmente lindo essa cena. Ser político no Brasil é dar um duro danado!

  5. LAGOMARISTELA@hotmail.com Responder

    A dep. CIDA BORGHETTI É O MAIOR NOME FEMININO DA POLITICA PARANAENSE,CARISMATICA,COMPETENTÍSSIMA,ARTICULADORA,COM JOGO DE SINTURA QUE FALTA PARA MUITOS MACHOS DEPUTADOS. QUEM TIVER CIDA BORGHETTI DE VICE ESTA COM CANDIDATURA COM 100%.ALIAS PARABENIZO TODA SUA FAMILIA,PESSOAS DE CARACTER,DE PALAVRA,GOSTARIA IMENSAMENTE DE PODER ELOGI~LOS PESSOALMENTE.

  6. Parabéns Deputada! Com a globalização, temos que abrir fronteiras para colher experiências, e serem aplicada em nosso Estado.

  7. maria fuxiqueira curitibana Responder

    bom,acredito no trabalho da deputada cida até votei nela pela seu segundo mandato,sempre serei fiel ao votar nas mulheres paranaenses pela politica,acredito que atualmente cida é o nome mais forte das mulheres na poltica paranaense,deve incomodar muito principalmente pela competençia e beleza apesar que nesta foto ela não esta tao bem,mais é uma mulher muita bonita,carismatica e simples o que falta para a nossa gleise não querendo comparar,cida foi eleita por varios jornalistas de todo brasil como a mais bela deputada do nosso brasil,e isto encomoda muito gente,mas cida vai em frente e que Deus sempre a proteja dos maldosos e invejososo,quem a tiver como vice sera vencedor .

  8. A CIDA BORGHETTI não precisa mostrar os dentes para mostrar a sua competencia . este tal de jonas que fez comentario por primeiro é analfabeto politico e não conhece o trabalho desta DEPUTADA que tem carater e honestidade na politica paranaense.

  9. ÉLDER/MARINGÁ Responder

    POLÍTICO QUE DIZ TER PRESTÍGIO E SEUS CABOS ELEITORAIS DIZEM QUE É A MULHER MAIS FORTE E COMPETENTE DA POLÍTICA DO PARANÁ VAI SAIR DE VICE! AONDE QUE VICE É ALGUMA COISA NO BRASIL. EX: QUEM FOI O VICE DO COLLOR? QUEM FOI VICE DO FHC? QUEM FOI VICE DO LERNER? VICE REPRESENTA OS INTERESSES DE PARTIDOS E SÃO IMPORTANTES PARA COLIGAÇÕES E NÃO PARA A POPULAÇÃO.

  10. Deve estar sendo muito valiosa mesmo a troca de informações… não é sempre que uma expert no know how produtivo como a Cida Borghetti se dispoe a fazer transferencia de tecnologia. hahahaha
    Esta gente acha que estas estorinhas estapafurdias colam… tsc tsc tsc
    Deve ter ido é em busca de financiamento para campanha!

  11. Cerpa, eu também ouvi falar. Dizem que está a maior disputa entre o Mello Viana e o Lineu Thomaz para terem a Cida de vice. Mas não sei qual dos dois leva, aposto no Lineu Thomaz!

  12. tá cheio de gente indo direto pra Itália no campo político paranaense…que delícia poder trabalhar e fazer turismo sem ter que pagar tostão…

  13. Eu já pude presenciar a correria e o trabalho da deputada Cida. É realmente uma grande deputada para o Paraná, se ela está em outro país pra trazer coisas novas e boas para nosso estado, isso é louvável sim.

  14. A Gleisi leve grupo para Brasilia.
    Agora a Cida leva grupo para a Itália.

    Conclusão: para elas o papel da mulher na política é ser guia turística!

    De onde será que elas tiraram isso? Vai entender o processo de formação de idéia em cabeças louras/

    Tá loco!

  15. É o Brasil é o que é. Tem gente que acredita mesmo que esta moça foi a trabalho. Ela poderá ser vice do cunhado lá em Maringá, mas por favor não atrapalhe o Paraná.

  16. Silvano Andrade Responder

    A Bonitinha vai viajar com dinheiro público???

    Vai fazer o que na Italia…bancar a burguesa européia???

    Cambada de sem vergonha…ficam explorando o Povo Brasileiro…já não basta chupar o sangue…tem que roer o osso!!!

    maria fofoqueira…cíumes do que??? esta mais para maria lavadeira.

  17. Apesar dela estar novamente sendo sondada para ser vice dos principais concorrentes, desta vez, Beto e Osmar, dizem que está praticamente certa a candidatura da Cida Borghetti para deputada federal, com previsão de mais de 100 mil votos. Depois de dois mandatos como estadual, na minha opinião, a Assembleia Legislativa ficou pequena para a beleza e competência dessa mulher. Meu voto ela já tem. Quem trabalha sério na política tem que crescer! Cida federal, e o marido dela senador.
    Quem conhece Maringá sabe o que eles fizeram com aquela cidade, uma das mais bonitas e organizadas do Brasil.

  18. maria fuxiqueira curitibana Responder

    comentarios maldosos sempre exestiram,mas fazer o quew né ,nem jesus cristo agradou a todos,bom os maldosos que continuem a apoiar quem sabe o reiqueijão o nosso maravilhoso governador que vive mais de grosseria do que de trabalho,eu sendo gaucha mais vivendo aqui em curitiba,acredito que os curitibanos e paranaenses deveriam apoair mais as mulheres na politica,diferente do meu rio grande do sul,onde temos varias deputads federias,senadoras ,governadora ta certo que esta que esta agora não esta agradando muito,mas temos,o paranaense tem que parar de ser ignorante na politica e apoiar mulheres de bem na poltica como a deputada cida,fazer como nós gauchos que temos tradição politica,diferente daqui infelismente.

  19. Grande tradição política né ô Maria do fuxico, anos e anos governados por petistas… tsc tsc tsc

    Agora quanto as realizações da Cida Borghetti só conheço duas: este tour,e votos de congratulações proposto por ela para o mau caráter Rodrigo Oriente. Este aqui:Voto de Congratulações ao senhor RODRIGO ORIENTE

    REQUERIMENTO Nº 2007.

    Envia Voto de Congratulações ao senhor RODRIGO ORIENTE, gerente comercial da Piemont Construções e Incorporações.

    Senhor Presidente:

    Observadas as disposições regimentais, a adiante nominada, Deputada com assento nesta Casa de Leis, REQUER à Mesa seja oficiado ao senhor RODRIGO ORIENTE, Gerente Comercial da Piemont Construções e Incorporações1, enviando-lhe VOTO DE CONGRATULAÇÕES em razão do trabalho de responsabilidade social realizado no bairro Campo do Santana, em Curitiba.

    Se a sustentabilidade é o grande objetivo das empresas, a responsabilidade social é o caminho. Com a consciência da participação social, empresas e comunidade caminham na mesma direção.

    O compromisso com a responsabilidade social começa a ganhar força no mundo corporativo e faz parte da visão estratégica nas decisões tomadas e nessa linha, merece o reconhecimento desta Casa Legislativa a Piemont, cujo trabalho social é essencial para a comunidade citada.

    Sala das Sessões, 16 de agosto de 2007.

    Cida Borghetti
    DEPUTADA ESTADUAL

  20. maria fuxiqueira curitibana Responder

    ué silvano ta com ciumes da competençia e carisma da deputada,engraçado é o primeiro homem que vejo falar assim da deputada ,desculpe mas voçe ta mais para silvana do que para silvano,sem preconceitos,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comente