Uncategorized

Lupi pode ser vice de
Ciro Gomes. E Osmar, como fica?

carlos-lupi-2

Pois, pois, o PDT também entra no leilão com um olho no peixe e outro no gato. Para sentar-se a mesa das negociações maiores, o partido do ministro Carlos Lupi (foto) e do senador Osmar Dias se apressa a anunciar a alternativa Ciro Gomes.

Ou seja, ameaça deixar Dilma Rousseff na mão para embarcar com a vice do PSB do Ciro.

Como fica a situação de Osmar Dias se isso se concretizar? Terá que assumir a candidatura de Ciro Gomes e se aliar ao PC do B e ao PSB — mas este já está liberado para apoiar Beto Richa.

14 Comentários

  1. pronto, agora deu. A anta populista do ministério do trabalho, com a anta populista do ceará.

    populismo em dobro pra quem gosta.

  2. MEU FILHO O BETO NÃO SERÁ CANDIDATO E NEM O OSMAR. A “BRONCA” NO ESTADO, FICARÁ POR CONTA DO SENADOR ALVARO DIAS E DO CANDIDATO DO PT. O PESSUTÃO SAI FÓRA E APOIARÁ O ALVARO.

  3. O COMENTÁRIO NOS BASTIDORES DO PODER PEDETISTA É DE QUE, EM QUALQUER HIPÓTESE, A ELEIÇÃO DO SENADOR OSMAR SERÁ CONSIDERADA A PRIORIDADE DAS PRIORIDADES,,, NO CASO DE ALIANÇA COM CIRO GOMES O PSB DO PARANÁ DEVERÁ ENTRAR NA COLIGAÇÃO, POSSIVELMENTE OFERECENDO O VICE DE OSMAR, QUE PODERÁ SER O PRÓPRIO LUCIANO DUCCI,, A CANDIDATURA DE BETO RICHA, EM BRASÍLIA, NÃO É LEVADA EM CONTA

  4. Sera que esta turma dos tucanos ainda acreditam nesta jogado , daria até para apostar, quem não ve que é uma jogada para fazer o prefeito Béto Richa se levantar e entregar a cadeira,é só aguardar e ver o PSB tera que fazer, tudo leva crer que nada do que prometeram ao Prefeito sera cumprido, vcs já imaginaram o PSDB tendo Serra ou seja la quem for como presidente, sera que ainda tem gente que acredita nisto caso se configure a candidatura de Béto Richa meu deus é fim dos tempos,.isto cheira chumbo trocado de quem não cumpre com palavra como diz o ditado se colhe aquilo que se planta , pergunta é quem manda nos mandatos até sabemos que em quanto vice o Luciano até pode dizer isto ,mas depois que ele se tornar prefeito ai bicho pode pegar já que vice nem nome de rua tem porque os partidos vam querer o cargos deles.
    Só não ve quem é cego a as armadilhas , porem o que se pode ver mesmo é o respeito que o Senador tem para com a população do Parana , e isto ele cada vez mais se consolida reafirmando por todos os cantos do estado que primeiro a sua aliança é com o povo e depois com o partido qual alisa nos encontros do PDT tem participação de gentes de todos os partidos, que se cuide a turma,se for preciso o homem vai até de chapa pura sem prolblema algum e estas pesquisas na verdade nada vale só vale pra quem fica em suas salas confortaveis na capiatal, Osmar Dias tem muito mais do que pensam, é só não esquecerem que ele teve praticamente 50 % dos votos em 2006, por todos os cantos que andamos até MDbistas antigos ja dizem que Osmar Dias sera o Governador. Vale ressaltar que Requião foi varias vezes Governador com cabeça e vice chapa pura, fale o que quizerem mas isto até hoje ainda não viram o que vale é a vontade do povo e digo isto com coerencia até porque nunca voei em Requião qual nada tenho de contra de ordem pessoal como da mesma fórma nada tenho contra Béto ou seja la quem for, mas uma coisa é certa o Estado não precisa de Governador que fazedor de Praças precisa de alguem que tenha o preparo e conhecimento geral, me desculpem os Curitibanos claro que praças tambem fazr parte e é preciso, mas precisamos de muito mais toma juizo rapaziadas.

  5. Roberval Taylor Responder

    Depois dessa, confesso: estou preocupado com o assessor de imprensa do Senador Osmar Dias, aquele colunista político do independente e poderoso rotativo paranaense. Vai ter outro piripaque tentando efabular uma tese que proteja seu candidato.

  6. Boa pergunta. Mais uma boa pergunta. E o Luciano Ducci (que se faz de morto), como é que fica?

  7. Osmar vai para o senado com o Fruet e o Beto de Governador,e vamos tirar o idiota do rei-quião da vida publica.

  8. Por que inventaram o segundo turno? Alguem pensa que foi tornar a vontade do povo um referencial democrático e não deixar dúvidas quanto funcionamento bem aparatado da democrácia brasileira… kkkkkk, na verdade acredito que foi para dar mais uma oportunidade para os “deixa disso”…

  9. Caro Ramsés.

    O Luciano Ducci, não se faz de morto.Ele já morreu faltando um

    ano e três meses para o jogo começar.Logo,fica igual.

    Um abraço.

  10. Conversa fiada. O Ministro do Trabalho Carlos Lupi declarou hoje em Paris que não existe essa posibilidade. Que entre a Dilma e o Ciro ele apóia a Candidata do PT.

  11. V.Lemainski-Cascavel Responder

    Antes só do que mal acompanhado. O Lupi é apenas um número, uma sombra do Lulla, uma vergonha para o Brizola.

Comente