Uncategorized

Osmar aliviado. PDT descarta Ciro e vai de Dilma Rousseff

br08_v_pr_osmar

De Paris, o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, enviou sua nova posição sobre o quadro eleitoral no país. Disse, taxativamente, que Ciro Gomes está descartado pelo PDT, que prefere apoiar Dilma Rousseff.

Lembrou que há uma terceira candidatura na base do governo, a de Marina Silva, pelo PV. E que Cristovam Buarque ainda não desistiu de se lançar à presidência.

A definição de Lupi por Dilma Rousseff elimina problemas para Osmar Dias em suas articulações no paraná.

7 Comentários

  1. Aliviado?

    Eu tenho a máxima certeza é de que ele está é preocupado, pois vai ser difícil para ele explicar para os grandes fazendeiros, com quem está umbilicalmente ligado, a aliança com o PT/Dilma.

    O Osmar seguindo o discurso do grande agronegócio, do qual não passa de um “papagaio de pirata”, a anos ataca as políticas do governo Lula e agora como vai explicar que virou “cumpanheru” do sapo barbudo?

    Com certeza ele está mais para expulsar de forma violenta os sem terras, tal qual o fez no passado o avô do deputado Lupion, do que apoiar a reforma agrária e a Carta de Puebla!

    “SI ISPRICA CUMPANHERU”!

  2. acho que osmar nao vai com PT! Na minha posicao ele só usa dessa conversa para botar medo nos adversarios, pois o presidente Lula querendo ou nao, é muito forte entre os mais humildes, e a maioria é essa…mas acho que na hora de decidir ele nao ira com o pt

  3. PERGUNTAR NÃO OFENDE!!!
    1) DÁ PARA CONFIAR NUMA PESSOA QUE DECLARA UM PATRIMÔNIO, NA ORDEM DE DOIS MILHÕES DE REAIS E POSSUI UMA FAZENDA, NO TOCANTINS, ADQUIRIDA HÁ POUCOS ANOS, CUJO VALOR ULTRAPASSA A ORDEM DE VINTE MILHÕES DE REAIS?????
    2) QUAL É O COMPROMISSO DO CANDIDATO COM O BANCO ITAU PARA TER RECEBIDO TÃO VOLUMOSA AJUDA PARA CAMPANHA????
    AFORA ESSAS QUESTÕES, O PERFIL IDEOLÓGICO DO CANDIDATO NÃO É DIFERENTE AO DO LUMPESINATO DO PT. OS MESMOS VISLUMBRAM O PODER SEM QUALQUER COMPROMISSO SÉRIO COM O ESTADO OU PAÍS!!!!!!!!!!!!!
    A MANIFESTAÇÃO DO SAUDOSO FLORESTAN FERNANDES RETRATA BEM O COMPORTANMENTO DESSES POLÍTICOS: “ELES NÃO TEM IDEOLOGIA ELES SÃO SINDICALISTAS QUERENDO MELHORAR DE VIDA!”…..
    PT E OSMAR SE JUNTAM POR INTERESSES COMUNS….. MELHORAR DE VIDA…..

  4. V.Lemainski-Cascavel Responder

    Agora, com a desistência do Lupi, o Ciro corre o risco de não se eleger mais…. RSSSSSSS
    Política tem as suas piadas.

  5. Brizola Neto – “Em primeiro lugar, quero dizer que reconheço no senador Cristovam Buarque todas as condições de ser candidato a Presidente por nosso partido. Seu compromisso com a educação, se não tivesse outros méritos, já lhe bastaria para ser um símbolo de nossa esperança de uma nova vida para o povo brasileiro… Depois, estamos ainda numa espécie de “pré-aquecimento” eleitoral. O povo brasileiro recém vai formando suas impressões sobre os candidatos. Nem mesmo as justas e necessárias articulações regionais podem se sobrepor a essa formação de consciência por parte da população sobre os caminhos do país, porque ela influirá de maneira fortíssima nas sucessõe estaduais. Nosso papel, agora, é firmar posição sobre o caminho do Brasil. Mudamos, em muito, para melhor. Mas este muito, ficou claro agora, é só um pouco do que o nosso povo quer e tem direito. O dever do PDT é o de dizer isso. A Ciro e a Dilma. Se tivermos esta definição, não precisamos apressar outras, até porque não temos qualquer outro tipo de compromisso que nos alinhe a um ou a outro e nem por eles fomos chamados a fazê-lo. Não temos, portanto, alinhamento automático e devemos ouvir o que nos têm a falar. E só aí, e nas instâncias legítimas do partido, debater e decidir…”

  6. Wilson

    O Senador OSMAR DIAS não esta nem um pouco interresado nas fofocas de que o seu partido o PDT vai apoiar para Presidente da Replubica, isso não interresa para ele neste momento. Independente de quais partidos irão apoiar o Senador para Governador, o Maior apoio que o OSMAR DIAS ira receber será o do POVO, e não de uns “trairas” que se vendem por dinheiro.

Comente