Uncategorized

PSB filia mais quatro

luciano_ducci3

O PSB do vice-prefeito Luciano Ducci (foto) aproveita cada minuto que resta do prazo para novas filiações com vistas à eleição do próximo ano. Hoje conseguiu mais quatro adesões.

Ingressaram no partido Vilson Kachel e José Carlos Assunção Belotto, respectivamente presidente e vice da Associação dos Servidores da Universidade Federal do Paraná (Asufepar), além dos líderes comunitários Jairo de Oliveira Silva e Maria José Martins Ferreira. Tanto Kachel quanto Silva devem sair candidatos à Câmara Federal.

Segundo o TSE, o PSB foi o partido que mais cresceu no Paraná de outubro a julho. Nesse período, a legenda ganhou 2141 filiados. “Isso é resultado de um trabalho contínuo, planejado para fortalecer o partido e apresentar bons nomes em 2010”, observou Ducci, que é presidente municipal da legenda.

10 Comentários

  1. Eu conheço o Vilson Kachel e quero parabenizar por ter se filiado ao PSB e sair do PMDB e romper com o Reitor Moreira e todos aqueles babacas requianista. Agora sim vai ter um futuro politico melhor.

  2. e de onde está vindo tanto dinheiro???????????????????

    ou essa revoada é puramente ideológica???????????????

  3. Como é que fica o PSB aqui no PARANÁ, como a nivel nacional o partido tera Ciro Gomes como candidato a Presidente em 2010 e o PSDB de Beto Richa e Alvaro Dias devera ter Jose Serra candidato dos Tucanos o PSB do Paraná não podera apoiar o Beto por causa da Legislação Eleitoral que não permite o apoio, com quem ira o PSB? Quem o partido ira apoiar ao Governo?

  4. Caros leitores, tudo que falar agóra sobre aliança é chover no molhado, isto é coisa das cupulas do PT = PSDB = PMDB Porque MDB ja não existe mais, ai ven PSB mais PV mais P Sol.
    E nnós do PDT estamos mobilizando milhões de Brsaileiros através da RedePDT pioneira na democracia de integração e comunicação da internet para ampliar o debate democratico com apoiando trabalahando em pról de Candidatura do Futuro Presidente do Brasil apartir do dia 01/ de 2011 com Cristovam Buarque para tirar este pais do atraso, e do mar de lama da corrupção instalada desde quando Itamar franco deixou a Presidencia da Republica.

  5. Esse kachel e o Belotto não são grandes lideranças dentro da UFPR
    pois grande lider é Toninho do HC, por isso não fazen diferença ao PMDB.

  6. Esse Kachel e esse tal Beloto deveriam ter vergonha de usar o nome da nossa entidade pra se legitimar. Pagamos a mensalidade, ajudamos a construir e manter nosso patrimonio e o cara se vangloria indo pra partido politico levando o nome da nossa entidade. Deveria se filiar como Kachel e Belotto servidor e não em quanto dirigente da nossa associação. É só pra se promover. Se eles pensam que vai usar nossa entidade pra campanha dessa tigrada e deles tbem tão enganados. To de olho neles

  7. Peleeeegos, peleeeegos. Na luta de classe adoram ficar do lado do patrao. Deveriam ter ido logo para o PSDB de vez ou para o DEm. MAs como o PSB do paraná é de direita estao em casa.

  8. OS CARAS SÃO DA DIREITA, PRINCIPALEMTE O KACHEL, EU ACREDITO QUE ERRARAM A PORTA, POIS A LETRA “D” ESTAVA APAGADA E ACABARAM NO PS(D)B, SERVIDOR USARAM E CONTINUARAM A USAR, MAS COMO FOI BEM COLOCADO, COMO NÃO TEM VERGONHA NA CARA USAM O NOME DAS ENTIDADES.

  9. Quero! afiliar no partido. em piraquara mas não sei quem procurar lá. favor mandar o endereço. ..

Comente