Uncategorized

PDT contraria Lupi e conversa com Ciro

19_MHG_pais_lupi02

Do blog do PDT

Ao acenar preferência por Dilma Rousseff (PT) negando compor eventual chapa com o presidenciável Ciro Gomes (PSB), o ministro Carlos Lupi pode ter evitado uma nova demissão por telefone (Lula inovou demitindo Cristovam Buarque do Ministério da Educação quando ele se encontrava no exterior), porém é concreto e cada vez mais crescente no Partido Democrático Trabalhista o clamor por candidatura própria (Plano A) ou pela busca de alternativa (nem PT nem PSDB) para a sucessão presidencial. Que floresça o debate entre dirigentes e militantes do PDT, pois definições em termos eleitorais só podem ocorrer na Convenção Nacional de 2010, em junho.

3 Comentários

  1. QUEM MANDA É O LUPPI. OS DIRETÓRIOS DO PDT SÃO TODOS PROVISÓRIOS. BASTA UMA CANETADA DO CHEFE PARA ACABAR COM A BRINCADEIRA. ESSE CIRO GOMES NÃO CHEGA A LUGAR ALGUM. É SÓ CONTAR NA TELEVISÃO O QUE ELE DISSE DAS MULHERES QUE, SEGUNDO ELE SÓ SERVEM PARA DORMIR COM OS HOMENS. VAI LEVAR O MAIOR CACÊTE DA HISTÓRIA.

  2. O glorioso Lupi teve 0.5 %dos votos da eleição que participou.É o maior vendilhão do legado brizolista ao aceitar a “boquinha”no ministério do Grande Molusco.Se o Lupi anunciar que está vendendo um carro usado,não compre!!!!

  3. A MIRIAM ESTÁ CERTA, EM TERMOS. SÓ QUE EM MATÉRIA ELEITORAL NO PDT COMO EM QUALQUER PARTIDO GANHAM FORÇA OS CONVENCIONAIS, PORTANTO SERÃO CERCA DE QUINHENTOS OS PEDETISTAS QUE DECIDIRÃO NAS ELEIÇÕES DE 2010. SE O GOVERNO LULA QUEBRAR A CARA NA SUA TÁTICA DE TORNAR A ELEIÇÃO PRESIDENCIAL PLEBISCITÁRIA, COM SÓ DUAS CANDIDATURAS PRESIDENCIAIS COMO QUER (PT X PSDB), SURPRESAS PODERÃO ACONTECER COMO CANDIDATURA PRÓPRIA OU ALIANÇA ALTERNATIVA. NA VERDADE POUCOS NO PDT ESTÃO DISPOSTOS A CARREGAR O FARDO PESADO DA DILMA.

Comente