Uncategorized

Requião prepara cobranças a Dilma Rousseff

requi000

Quem pensa que Requião vai receber hoje a presidenciável do PT, Dilma Roussef, em noite de vinhos, rosas e amenidades, muito se engana.

Requião, do PMDB, anda irritado com a queda da arrecadação, fruto da crise internacional, e com o tratamento desinteressado do governo federal na solução do problema do pagamento pelo Estado da divida do Banestado junto ao Banco Itaú que obriga o Paraná a entregar, durante 30 anos, 60 milhões por mês, em valores de hoje, e que até agora não sensibilizou o governo Lula.

Além da questão da demora da devolução de mais de 400 milhões tomadas pelo governo federal com base na lei Kandir e o desinteresse na retomada pelo governo federal das estradas federais pedagiadas no governo passado.

Sem contar que a falta do controle do cambio tem afetado as empresas exportadoras do Paranaá especialmente o setor industrial, que perdeu competitividade.

Quanto à idéia petista de elevar Osmar Dias à condição de líder regional do povo trabalhador, continua a causar engulhos no governador.

4 Comentários

  1. DETONA.

    Chegou a vez do Requião.

    Ele vai detonar o acordo que a Gleisi montou com o Osmar Dias do PDT.

    Vai exigir que o PT caia fora do Osmar Dias.
    Dai, vai fragilizar a candidatura do Osmar ao governo

    Vamos ver o que a Dilma vai resolver, se fcia com o Osmar ou com o Pessuti do PMDB.

    Façam suas apostas. Tudo pode acontecer..

  2. Esta é a estação de mudança de pele dos políticos… os lobos vestem-se de cordeiros, visando a proximidade das eleições… seguindo este instinto de preservação da espécie, Mello e Silva posa de bom moço, educado e benfazejo protetor do povo, mecenas das artes, promotor do desenvolvimento empresarial da quinta comarca… exercícios diários para amolecer os músculos da face para sorrir por mais tempo, acenos de príncipe de histórias infantis, piscadelas simpáticas e afagos carinhosos… ah, a primavera e o despertar dos rouxinóis… porquois me revelleier, oh, souflle du printemps….

  3. Hummm, então vai ter que ter uma lista enorme de cobranças porque a Guerrilheira (Estela), Dilma, candidata do comunista lulla da Silva, não cumpriu com nada do prometido. Basta olhar as obras do PAC.

    Aliás, este Desgoverno Petista é uma grande mentira, eles brinca de governar.

    O da silva é o palhaço perfeito dentro deste Circo, chamado PT.

  4. HÓI FABIO.

    EXPLICA PRÁ GALERA O QUE É = ENGULHOS =.

    É DE ENGOLHIR ?

    OU SERÁ QUE É UM CARA MUITO “ORGUNLHOSO”.

    ÚIA, QUE PALAVRINHA DIFÍCIL.

    PENSEI QUE ERA TEXTO DO MAZZA.

Comente