Uncategorized

Mauro Moraes
já é tucano

moraes230709

O deputado Mauro Moraes já assinou a ficha de filiação no PSDB, informam os seus assessores. Ele não esperou a decisão do TRE sobre o seu pedido de desfiliação do PMDB por justa causa e sem perda do mandato e não se impressionou com as ameaças do PMDB de processá-lo por infidelidade partidária.

Assim se encerra um longo conflito do deputado e a direção do PMDB, que chegou a excluí-lo da Comissão de Segurança Pública da Assembléia.

Moraes é hoje um dos deputados com votação mais expressiva em Curitiba, principalmente na região sul da cidade. Há muito que apóia o prefeito Beto Richa, declaradamente o seu candidato a governador.

30 Comentários

  1. Nossa!!! Deste jeito como vai ficar o PMDB???Quantas cadeira fará o ano que vem??? Puxa que final triste!!!

  2. Tudo esta dentro da mais clara normalidade.
    Muitos se debandando do PMDB e PT, buscando pelo PSDB pois, sabem que, pra Presidente, JOSÉ SERRA, GOVERNADOR DO PARANÁ, SERA BETO RICHA E SENADOR ALVARO DIAS.

    Requião, começou a ficar velho e com a velhice veio a doidice aparecendo ao lado de Dilma ou Estela ta feio.

    è mesmo final de carreira.

  3. É bom os paranaenses verem quem são os politicos do nosso estado. Beto está se queimando cada vez mais . Vou de Osmar

  4. _Não é um tucano, mas um camaleão, capaz de mimetizar-se com o ambiente para favorecer-se em prol de sua segurança e bem-estar. Assim, passa despercebido e consegue garantir a sua sobrevivência.

  5. Olá Clecyo Albertho…
    A bem da verdade, o Deputado, que fazia parte da Comissão de Segurança na Assembléia, consou-se da falta de segurança dele e dos demais paranaenses em função da inatividade da Secretaria de Segurança, encabeçada pelo ANÃO DE JARDIM DO CANGUIRI…Portanto acéfala, pois anão de jardim não se movimenta…
    Tai… Mauro consou-se e mudou-se…. Pena que não foi para o PDT de Osmar Dias… Assim ganhariam o PDT, o Paraná e a população paranaense, pois vai faltar à OSMAR o Mauro em sua bancada de apoio.

  6. Luis Adolfo Kutax Responder

    Vai um para outro lado e vem muitos outros, e melhores, com uma postura mais firme para o PMDB. É uma opção pessoal e deve ser respeitada, mas não faz qualquer falta no PMDB, pois já era aparente sua saída, assumindo características do grupo que apoiaria o Osmar caso o Beto se elegesse prefeito de Curitiba. Bom, para a oposição….

  7. Não voto no Mauro Moraes mas tenho que confessar que sempre foi coerente. Faz muito tempo que está no palanque do Beto Richa, nunca escondeu a predileção e apanhou muito do PMDB, porque assumiu o que faz e pensa. Vai para as urnas com a camisa certa. Mas tem muita gente do PMDB, com mandato, que pensa igual, só não tem coragem de enfrentar o Requião. A cor mutante do camaleão está no 15. Quanto ao Osmar, ele que pense rápido e tente o Senado. Apoiar a Dilma é perder a base da agropecuária, não ganhar os petistas e mudar-se para o Tocantins.

  8. Que alegria em Mauro?
    Boa Sorte.
    De seus amigos que te ajudaram a te eleger e você os esqueceu!

  9. Mario Jorge Vieira Responder

    Parabéns Dep Mauro Moraes, com essa atitude, vai ter na minha
    família mais de 100 votos, coisa que nunca teve. Falam muito da debandada do PMDB, mas vai aqui a debandada dos votos da minha família que era do PMDB e do Requião. Agora só falta o
    Requião passar para o PSDB, estamos aguardando. A bem da verdade o Requião adora o Beto.

  10. Willian Carletto Responder

    Tentar fazer o bem com pessoas tentando impedir esta ação não da certo. Fez muito bem em sair do PMDB.

  11. Até que enfim tomou essa decisão.Saiu de um partido que não cuida bem da Segurança, visto pelo número de mortes por armas e agressão que aumenta cada vez mais. Curitiba, lamentavelmente, é um cidade violenta. Alguém precisa fazer alguma coisa, e o Mauro Moraes em outro partido, poderá atuar melhor e lutar para que o Barbárie e a Insegurança não se esbaleça por muito tempo.

  12. Parabens Mauro, fez a coisas certa, ficar em um partido que nao deixa voce trabalhar pelo povo nao vale a pena.
    Continue assim o melhor deputado estadual do Parana…

  13. Que Pena heim Requião, perdemos o Mauro Moraes… culpa desse secretário de Segurnça, que mais atrapalha que ajuda, visto é, que segurança é o maior problema de nosso governo!

  14. Depois de perder o Mauro, será que vamos ter mesmo candidatura própria? pois nem o Alexandre Curi, conseguiu segurar o Deputado, sinal que pode estar pensando caminhar juntos…

  15. Coxabrancaaté no sangue Responder

    Cara de Pau!
    O Mauro Morais não me surpreende mais, depois de ficar com o Riquião por 8 anos, agora quer garantir uma vaguinha na feira do Beto Richa. Vai quebrar a cara, porque quem vai ganhar no Parana, é o coronel Pessutão da oligarquia do Requião, e não o time de lá, da oligarquia do Alvaro, do Beto e do Osmar, que são todos iguais, incluindo ai o Pessutão, que é adversário do amigo e compadre Osmar.

  16. Parabens Mauro Moraes, agora fico até mais tranquilo pois sempre fui seu eleitor e acompanho o seu trabalho,e sei que no PSDB você vai poder trabalhar pra nós curitibanos como você sempre fez na camara e tbm na assembleia, mas que infelizmente esse “partidinho” não o deixou fazer. Quem ganha com isso é o PSDB e o povo curitibano.

  17. Coisa mais normal do mundo do senhor Mauro Moraes, ele sempre faz isso mesmo e todos nós sabemos disso, tomara que o povo começe a mudar o pensamento e pare de eleger caras assim que não tem indentificaçao com partido.

  18. Parabéns Mauro Moraes, chega de ficar ao lado desses oportunistas do Requião que só atrapalham o Paraná. Não
    te respeitaram na Assembleia Legislativa como deveriam,
    então é melhor ficar ao lado de que te respeita e
    muito que é o Beto Richa, Governador do Paraná a partir
    de 1º de Janeiro de 2011. Felicidades Dep Mauro Moraes!

  19. Parabéns Mauro Moraes, chega de ficar ao lado desses oportunistas do Requião que só atrapalham o Paraná. Não
    te respeitaram na Assembleia Legislativa como deveriam,
    então é melhor ficar ao lado de que te respeita e
    muito que é o Beto Richa.

Comente