Uncategorized

Richa é o homenageado número 45 da ACP

acp4

Beto Richa recebeu ontem à noite homenagem da Associação Comercial do Paraná (ACP) pelas obras de revitalização feitas pela Prefeitura no Centro de Curitiba. Richa recebeu uma placa e assinou o livro de homenagens da ACP. Por coincidência, seu número no livro é 45.

acp5

A presidente da ACP, Avani Slomp Rodrigues, agradeceu o bom relacionamento e o apoio da Prefeitura de Curitiba às campanhas que a entidade tem promovido, como o Centro Vivo e Liquida Curitiba. “Tivemos tanto sucesso com o apoio para o Centro Vivo, que transformamos em Comércio Vivo e estamos estendendo as ações para todos os bairros, por isso a parceria com a Prefeitura é fundamental”, disse ela.

12 Comentários

  1. CLOVIS PENA - Reply

    Quando Beto diz que o Paraná precisa de um novo projeto deveria dizer antes que o Paraná precisa de novo de um projeto.
    Não há vento favorável para barco sem porto de destino definido.

  2. Luis Adolfo Kutax Reply

    O velho e repetido discurso de quem representa uma família a muitos anos no poder, num sistema cartorial que não possibilita renovação. Mas voltarão os chavões conhecidos: “prometo mais educação, mais saúde, mais segurança, mais emprego, um novo projeto de desenvolvimento, e tantos outros…”. Não acredito neste tipo de renovação…

  3. HERMES AUGUSTO - PATO BRANCO Reply

    Dá-lhe BETO LERNER …. Papai Lerner gostou …. Assinou o que ali? Uma privatização ou um pedágio novo? que palhaçada …. Um Playboy desta estirpe ….

  4. O Beto NÃO representa a Renovação como ele mesmo prega, muito pelo contrario, ele é a continuação do grupo do LERNER.

  5. Carlos e Hermes antes o Lerner q o INQUILINO PALACIANO q acabou com o Parana.Mas a inveja mata acabou agora e a hora BETO RICHA GOVERNADOR 2010…

  6. Juliano Sobota Reply

    Quem é Lerner é beto quem é beto é lerner e todos adoram privatizar tudo que é publico menos a grana ai o negocio é particular.

Comente