Uncategorized

Aldair Rizzi troca PMDB por Beto Richa

rizzi2

Aldair Rizzi, nomeado por Requião como presidente do Tecpar em fevereiro último, sai do PMDB e entra no PSB. O PSB é o partido do vice-prefeito Luciano Ducci e é 100% Beto Richa. Com Rizzi, que será candidato a deputado federal, Beto Richa ganha um aliado com muita força no sudoeste do Estado.

No governo Requião, Rizzi também foi presidente do Lactec e secretário de Ciência e Tecnologia entre 2003 e 2006, quando se licenciou para concorrer às eleições como deputado federal pelo PMDB e não foi eleito, mas fez quase 25 mil votos.

Para o Senado, o candidato de Rizzi continua a ser Requião.

14 Comentários

  1. A Barca está afundando.
    Salve-se quem puder!
    E agora o Bob Req irá demitir a namorada do Aldair Rizzi???

  2. O Aldair fez a diferença na Ciencia e Tecnologia e trouxe Lactec e o Tecpar para proximo da sociedade, tem muito a contribuir e agora ainda mais!!

  3. Uma boa noticia para os eleitores do beto, o candidato a governador agora está eleito, com o apoio do rizzi, pode ir pra praia descansar. O RIZZI CONSEGUE TRANSFERIR SEUS 10 VOTOS que tem no sudoeste e garante a eleição do prefeito da capital (Prefeito por enquanto, até fugir)…em tempo….arruma 10 e tira 2000. Alceni Guerra e Rizzi, inimigos e agora juntos…que barbaridade….só mesmo lá em Pato Brranco…

  4. O ALDAIR FEZ 25 MIL VOTOS E MUDOU A CARA DO DESENVOLVIMENTO TECNOLOGICO NO SUDOESTE, AI JOMAR, vai fazer Café com Leite q tu ganha mais.

  5. Vigilante do Portão Responder

    Será que até o Romanelli vai abandonar o Requião?
    Continuando assim, ele vai ser candidato dele mesmo, não vão sobrar muitos para afundar junto com o péssimo timoneiro que governa o Paraná.
    Os Deputados estão procurando outras legendas, sabem que o fim do Napoleão será o exílio na ilha de Elba.

  6. Eu não sei como ele vai arruma votos, mas lembro dele puxando a fila dos caras pintadas pra derrubar o collor na deodoro!

  7. Esse Aldair não tem a confiança nem dos amigos! Cuidado Beto Richa isso é armação do Duci que está se aproximando do requião que vive esculhambando teu irmão Pépe!

  8. Reinaldo Sergio Gomes Responder

    O Rizzi é um cara sério, professor da UFPR, muito contribuiu com a agricultura familiar, levando a tecnologhia ao campo e fez um excelente trabalho na Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior. Seu compromisso é com o Paraná e o Requião sabe que o Aldair já está em campanha para ajudar em sua eleição ao Senado Federal. O Rizzi é PSB, é Ciro Gomes e Luciano Ducci. Não tem nada a ver com o Beto. O candidato do Rizzi ao governo do Paraná nunca foi nem nunca será o Beto.

  9. O Aldair é uma das pessoas mais inteligentes que eu já conheci. E Requião até de baixo d’agua. O partido pouco importa. O que importa é o que ele pode fazer pelo Sudoeste e pelo Paraná.
    Força Rizzi!

Comente