Uncategorized

Beto Richa no Vale do Ivaí, com os tucanos de bico vermelho

beto e miltinho puppio

O prefeito de Curitiba, Beto Richa, visita neste sábado, cinco municípios da região do Vale do Ivaí. O tucano terá na agenda uma série de encontros com lideranças políticas da região.

As visitas são acompanhadas pelo deputado estadual Miltinho Puppio, tucano de bico vermelho muito ligado a Requião que entrou de cabeça na campanha de Beto para governador. Na foto, Miltinho Puppio, Beto Richa e Professor Sérgio, candidato do PSDB a deputado estadual, em Apucarana.

A agenda prevê encontros em Cambira, às 9h30, na Câmara de Vereadores; Jandaia do Sul, às 11 horas, na Câmara de Vereadores; Mandaguari, às 13 horas, na Rádio Guairacá; Marialva, às 15 horas, na Câmara de Vereadores; e Sarandi, às 17 horas, na Câmara de Vereadores.

11 Comentários

  1. O PT não ganha eleicões majoritárias em Curitiba e no Paraná. O PMDB só serve para ser escudeiro de quem está no poder. Então o caminho está traquilo pra eleger o Beto para governador.

  2. ETA DOR DE COTOVELO……QUANTO MAIS VEJO FICAREM MANDANDO RECADO SOBRE………. EXPEDIENTE DE CURITIBA,……….QUEM VAI PAGAR A VIAGEM…….QUEM ADMINISTRA CURITIBA……………MAIS O BETO CRESCE, mas pergunto uma coisa e o URTIGÃO não tem que ficar em Brasilia ???????????? tambem??????????????

  3. O Richa viaja.o programa habitacional da Prefeitura de Curitiba esta deste jeito:
    Moradores do conjunto habitacional Modena, no bairro Santa Cândida, em Curitiba, reclamam sobre a falta de infraestrutura adequada e do desconforto das moradias. Rachaduras comprometem a estrutura dos blocos e quando chove a situação piora. No conjunto Ilha do Coral, no início da semana parte do terreno em frente a um dos blocos de apartamentos desabou com as chuvas fortes.
    Um dos pilares de sustentação do conjunto Modena está se deteriorando. Um pilar não está apenas com aspecto de enfeite, ele tem uma função. Ele não tem nenhuma ferragem, segundo afirmou a engenheira Vera Schedalj, do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia, que avaliou o conjunto.

    Rachaduras, bolor e mofo tiram o sono dos moradores. Quando chove a situação fica pior
    Além das rachaduras nas paredes, os apartamentos têm infiltrações que geram mofo, bolor e mau cheiro para os moradores. “Eu tenho a minha esposa que tem problema de bronquite e asma, isso aqui é uma coisa revoltante”, afirmou o aposentado Luiz Carlos Bressan. Quando chove a situação fica mais preocupante. As bocas de lobo transbordam e o mau cheiro aumenta.
    O conjunto Modena foi entregue pela Cohab em dezembro de 2007. São 326 apartamentos e os moradores têm até 15 anos para quitar as prestações, mas muitos já querem deixar o local.

  4. O ¨Engenheiro¨ Prefeito ou o Prefeito ¨Engenheiro¨ não consegue fazer programa habitacional de qualidade e quer ser governador.
    O mutuário coitado que paga a conta pela incompetencia.
    Em que Faculdade o filho do José Richa estudou??? engenharia?

  5. Só falta o fã clube do ¨engenheiro¨ filho do José Richa argumentarem que ele não tem nada a ver com os problemas do seu programa habitacional.
    Será que os mutuários que foram ludibriados vão votar no engenheiro Richa?

  6. Moisés

    O playboy fez engenharia na PUC PR!
    Mas até onde eu sei o cara nunca trabalhou nisso.

  7. o playboy ia na puc, ia no autodromo, ia no batel, ia na prefeitura, agora só passeia pelo Paraná, quem paga está conta,nós , afinal todos tem que colaborar, para que o playboy possa passear. E o discurso não muda, sempre falando do pai dele, só para lembrar o pai dele José Richa fez o estádio do café aqui em londrina, hoje frequentado pelas moscas, era uma homem de visão..a única obra que deixou para paraná foi este filho playboy…

Comente