Uncategorized

Emilia Belinati sai do DEM, entra no PSB e sai candidata a estadual

emilia3

A ex-vice governadora e ex-deputada estadual Emília Belinati acaba de sair do Democratas (DEM) para filiar-se ao PSB do vice-prefeito Luciano Ducci.

Será candidata a deputada estadual. Emília deverá concorrer com o ex-marido, o deputado Antonio Belinati.

Sua base eleitoral principal é Londrina. Emília tem o apoio de confissões evangélicas.

16 Comentários

  1. nao mistire ele com o tio bila foi uma execelnte deputada estadual. Um guereria mecece ser deputada. Pena que nao vai acrecentar nehum voto para o Beto. Afinal no passado o beto detonou e muito ela.

  2. GENTE JÁ É DEMAIS UM MEMBRO DA FAMILIA BELINATII, DOIS ENTÃO É DOSE PARA AFOGAR ELEFANTE EM UM COPO DAGUA,
    MESMO ESTANDO SEPARADOS, CONTINUA SENDO BELINATTI.
    O QUE ESSA MULHER FEZ PELO PARANÁ E LONDRINA COMO VICE DO DESASTROSO GOVERNO DO LERNER
    EMILIA CAI FORA, VAI CUIDAR DA FAMILIA

  3. Vai dar certinho….o Tio Bila vai assumir a prefeitura de Londrina após a decisão do STF que se encontra na iminência de ocorrer e a Emília vai fazer os votos do Belinati…que apenas em Londrina gira em torno de 140.000 votos

  4. É uma candidata com todo um perfil SOCIALISTA,assim como o Ducci ela é uma sociality.Uma coisa é uma coisa outra coisa….

  5. Emilia, pelo seu passado, experiência (várias vezes assumiu o governo do estado) merece retornar à Assembléia Legislativa.
    Voto no PSDB puro: Beto (governador); Gustavo Fruet (senador) e agora, Emilia, deputada estadual. Só está faltando o federal. Vem com o tempo.

  6. O grupo politico do Richa esta aumentando. Todos honestos, sérios, comprometidos com a população, não são politicos carreirista. Pessoas de moral ilibada.
    São tantos que vou citar só alguns:
    Rossoni, Plauto, Afonso, Bertoldi, Emilia Belinati, Rubens Bueno, Derosso, Renato Gaucho, Justus, Antonio Belinati………Alceni Guerra……..
    Os ventos da renovação estão começando a soprar no Paraná.

  7. Sobotta, voce errou o Beto deu um carga há anos de R$ 10.000,00 a Emilia Bellinati no Instituto de Saude de Curitiba dominado pelo aDEM, o qual possui até hoje o belo cargo.

  8. Interessante nossa politica, sempre com nomes NOVOS nas disputas.
    Isso faz um bem ao Brasil, acredito que mais uns 150 anos iremos atingir uma qualidade de vida semelhante a Dinamarca (este pais e um exemplo que nossos politicos adoram fazer). Para alguns vou traduzir ESTOU TIRANDO UM SARRO desta historia.

  9. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Um aviso de quem participa da política por vocação e emoção:”CUIDADO, ESTÃO INCHANDO MUITO O PSB DO PARANÁ”. Podem criar algo diferente da produção! É um aviso também para o Presidente Severino Araujo.

  10. EMILIA CONHEÇO SEU CORAÇÃO É UM CORAÇÃO MAIS DO QUE NUNCA VOLTADO A DEUS , SEI DAS SUAS AFLIÇOES E DAS SUAS LUTAS, VOCE TERÁ MEU VOTO AQUI EM CURITIBA ABRÇOS DEUS A ABENÇOE GRANDEMENTE, POIS VC SABE QUE AQUELES QUE TE AMALDIÇOAM CAIRAM, PORQUE O NOSSO DEUS, SEMPRE SERÁ FIEL A NÓS, QUEM SÃO OS INIMIGOS DE DEUS? DEUS NÃO TEM INIMIGOS E VOCE NÃO OS TERÁ TAMBÉM. PAZ

Comente