Uncategorized

Requião veta Beto Richa na mesa de inauguração em Guarapuava

DSC_0735

Há pouco, em Guarapuava, o prefeito Beto Richa foi vetado na composição da mesa na inauguração da ampliação da maltaria da Cooperativa Agromalte. Segundo o cerimonial da empresa, foi um pedido do governador Requião através do deputado Artagão de Mattos Leão.

Por essa e outras, Requião atrasou o inicio da cerimônia em mais de uma hora. À mesa ficaram, além dos diretores da Agromalte, os senadores Osmar e Alvaro Dias, os deputados Cesar Silvestri, Gustavo Fruet e Eduardo Sciarra, os ministro Paulo Bernardo e Reinhold Stephanes, e o vice-presidente do BRDE, José Morais.

Beto Richa assistiu toda a cerimônia da platéia, ao lado de lideranças empresariais da região. Foi o mais assediado por todos os que participaram da solenidade, com exceção dos desafetos políticos.

Antes de Requião começar seu soporífero discurso de auto-louvação, Ingrid, a mulher do presidente da Agromalte, Jorge Karl, levantou-se e saiu.

Pela manhã, Requião ficou muito irritado com a recepção ao prefeito beto Richa no aeroporto da cidade, o que o levou a descer em Cascavel. Veja matéria clicando aqui.

49 Comentários

  1. Me parece que os aliados do Beto quando devem mostrar seu companherismo ao prefeito Richa, deixam a desejar, e mostram que tudo é só fachada e conveniência.Deveriam sentar na platéia também.
    Abra olho Beto, nem tudo que parece é. Quando sua estrela ficar com brilho mais baixo, esses aí somem do mapa, e quem sabe muito mais gente que hoje caminha ao seu lado e se dizem fiéis a vc.
    Esse filme eu já ví em outras ocasiões!

  2. É isso aí REIQUIÃO… Vete…. Vai vetando..
    Pois, quem será vetado nas eleições para o SENADO será VOSSA EXCELÊNCIA….
    Isto porque o PARANÁ QUER !

  3. Fez certo o Requião. Qual a contribuição política que o Beto Lerner fez pra Agrária como Prefeito de Curitiba? Lá é uma cooperativa de agricultores sérios e não um picadeiro de circo…

  4. E o teu fim REQUIÃO, VC NÃO PASSA DE UMA PESSOA DOENTIA, adianta fazer isso com o FUTURO GOVERNADOR, como ele tem educação soube se comportar como GENTE, isso vc não e e nunca vai ser, epor tras de tudo isso seus aliados estão e puxando o saco dele, PERGUNTE para seu DEUTADO PREDILETO que não esconde seu entusiamo por ele.

  5. O Pato Curitibano Responder

    É uma pena, pois isto extrapola a política. É falta de educação e agressão contra todas as pessoas presentes. Tipo de pessoa que estraga desde batizado até velório. Lamentável. Parabéns ao prefeito, que provou ser um grande político, e que educação é herança da familia.

  6. É Requião, aguarde os vetos que você terá para o Senado!!!

    Serão milhões!!!!

    seu Mané gagá!!!

  7. É isso aí, Requião….
    Aproveite. Use e abuse das prerrogativas de governador e vai vetando, brigando, ofendendo, distilando veneno, porque seu “reinado” está no fim. Um caso tipicamente patológico.

    E você, Artagão de Matos Leão, que auto se intitula “dono” do eleitorado de Guarapuava, prepare sua conta bancária se quiser se reeleger como o fez em campanha anteriores.

    Beto Richa tem fibra, tradição e vontade de vencer. Vai em frente, com certeza, apesar desta oposição mesquinha e tacanha.

    Louvável a atitude da esposa do presidente da empresa Agromalte se retirando em sinal de protesto.

  8. Sentar-se em uma mesa onde esta Requião não é privilégio pois isto seria dar apoio ao ditador Paranaense. Privilegio sim foi o Prefeito Beto Richa estar na platéia ao lado do povo de Guarapuava com decência e educação. Educação esta que não se deve esperar do governador afinal já sabemos da sua linhagem que não é nada boa. Guarapuava esta muito acima do mal que Requião faz ao Paraná. Guarapuava tem um povo do bem para fazer o bem.

  9. Perguntar não ofende:
    O que o Prefeito estava fazendo em Guarapuava sexta feira pela manhã. Ele não foi eleito e esta sendo muito bem pago para administrar Curitiba?
    Richa se toca…

  10. Ano que vem será dado o melhor de todos os vetos. Requião recebera do povo Paranaense que tem caráter e dignidade o veto nas urnas eletrônicas.

  11. É para ver que andar com Cezar Silvestri, não dá IBOP!!! O homem está mais para lá do que cá!!!

  12. Como ja dizem ” a inveja é uma merd….” Q
    Quando o cara está por baixo ,no final da linha ,ele se sente ofendido até com a própria sombra,que, ao meio dia nem ela o acompanha.
    Veja só Beto,mandou fotografar os que hoje puxam o saco do traidor das Araucárias,para depois de arrasar esta camabada nas eleições estes mesmos ainda não venham oferecer-lhe apoio,olho vivo Beto,lembre-se bem dos bastardos do Palácio das Araucárias,prepare a guilhotina, quero assistir de camarote este povinho do clã do Duce ser um a um decapitado.Mas, infelizmente a política não é coisa séria,é só dar um tempimho que os mama tetas já estão em outras tetas.
    Lembrem-se paranaenses de respeito,vamos varrer o Duce e sua família para o Paraguai,lá é o lugar Lugo deles.
    Em 2010 nem Duce nem Dilma FOOOOOOORRRRRAAAAAA.

  13. Povo do Paraná amanha sabado tem CQC na Band as 10:00hs vejam o que falam sobre os onibus e o respeito que tem o governador pelos estudantes do Paraná.

  14. Vigilante do Portão Responder

    O medo da comparação faz isso; O pavor do Requião de que as pessoas comparassem o atual governador com o Beto Richa.
    Um, símbolo do atraso e da forma arcaica de governar.
    Outro, dinâmico, empreendedor, aplaudido em todos os lugares, aclamado pelos eleitores, quase uma unanimidade.
    É pessoal, inveja faz dessas coisas. KKK

  15. Do jeito que o Requião é, tira o CQC do ar!
    A denúncia das vans escolares e a zuação da galera do CQC estão deixando nosso governador “nervosinho”!
    Já era tio !!

  16. Marcelo Mirosmar Responder

    Mas o que o nosso prefeito tava fazendo lá em pleno horário de expediente? Votamos nele prá ficar aqui, não fazer campanha. Fora Beto Lerner. Parabéns ao governador.

  17. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    o que o prefeitino tava fazendo lá, e povo curitibano…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  18. Certo o REQUIÃO, o que o Beto tem a ver com Guarapuava… ele é prefeito de Curitiba, portanto é autoridade curitibana e não tem porque estar em Guarapuava.

  19. Acho deselegante vir um prefeito seja quem for em uma cerimonia e não fazer párte das autoridades!!! Ainda mais o Beto Richa que é querido pela população inteira do Paraná e de Guarapuava não é diferente., um jeitinho feio de fazer politica essa. Não sei quem vai ser o governador do Paraná só sei que essa atitude não é do povo Guarapuavano que é ordeiro e educado!!! Esse fim de festa do Requião está sendo melancólico!!!!

  20. Ora não há razão alguma para o Beto Richa (ele ainda é prefeito de Curitiba?) compor a mesa das autoridades! Ela estavam figuras importantes a nível estadual e nacional como o Gov. Requião e os Senadores Dias, assim como o Dep. Fruet! o Beto não pode sair por ai achando que tudo é palanque! O Requião tem poder pra vetar assim? Pq não vetou o Osmar?

  21. Próprio de um neurótico!
    Continue Maria Louca e os votos vão se somando para nosso governador Beto.

  22. DEIXO UMA PERGUNTA AOS PUXAS DO BETO:

    _ Se o nosso Governador o Sr. Requião tivesse vetado os Irmãos Senadores Alvaro Dias e Osmar Dias e não o Prefeito Beto Richa, vocês Fãns do Beto estariam aqui protestanto contra o veto aos Irmãos Senadores, SIM ou NÃO ???

  23. COITADO DO ALEXANDRE CURI.

    NÃO VAI DORMIR DIREITO POR ALGUNS MESES.

    TERA QUE CONSULTAR UM PSICÓLOGO PARA EXPLICAR QUE O REQUIÃO TEM UM PERMANENTE COMPLEXO DE NOBREZA, É O = REIQUIÃO=, E REI NÃO ADMITE OUTRO CONCORRENTE NA MESMA CATEGORIA, NA MESMA MESA, REI É SÓ UM.

    ESTE FENÔMENO DE NOBREZA NO MOMENTO COMEÇA A ABATER TAMBÉM O REIQUIÃO, QUE DEVE IR JUNTO COM O ALEXANDRE AO PSICÓLOGO, POIS JÁ DESPERTAM NO REIQUIÃO, OS PRIMEIROS SINAIS DE PAÚRA, UM FENÔMENO PSIQUIÁTRICO CONHECIDO COMO,
    ………………. = PERDA DO PODER= …………………………… ,
    QUE TEM COMO CAUSA EXPLICATIVA, A FRASE POPULAR CONHECIDA;

    …………………..=REI MORTO, REI POSTO=……………………

    SETE ANOS COMO DONO DA PM, PORTO, COPEL, IPARDES, AVIÕES, HELICÓPTERO, CARRÕES, PALÁCIOS, CASA DE VERANEIO, ILHA DAS COBRAS, CELEPAR, POLÍCIA CIVIL, O ESTADO DO PARANÁ, ETC. ETC. ETC., É DURO SE DESLIGAR DA PAIXÃO POR TODO ESTE APARATO.

  24. Atitude tipica de um desqualificado. Quem deve ter ficado em saia justa deve ter sido a diretoria da empresa. Agora, exatamente o que o Requião estava fazendo lá??? O cara é contra tudo, contra empresas, contra os funcionários das empresas, contra o investimento que a empresa faz, contra os tributos que a empresa gera, vive por ai pregando que as empresas são um monstro devorador de paranaenses ingenuos..acho que de todos ele era quem estava no lugar errado, pois esse tipo de comemoração pra ele deve ser um tormento…ainda mais se estavam esperando o Beto no aeroporto, ai então a crise de ciume foi total ao ponto de se tornar doentia…além do mais se espera que um governador tenha transito livre em todo o estado, porque o cara desviou seu percurso???é puro medo de perder a pouca compostura que o cara tem…quanto aos Dias, estranho, nunca apareceram pra inaugurar nada no estado, agora tão ai querendo aparecer..não adianta chorar, se quisermos ver inaugurações novamente no estado, só com Beto governador…

  25. O prefeito Beto Richa, foi convidado e como convidado ele vai a onde ele quiser, pois tenho ido até no Japão e porque não em Guarapuava. O que acontece que o Beto, vai ser o próximo governador deste estado e vai devolver a dignidade dos nossos paranaenses. Outra ficar ao lado do Requião, ninguem merece, até a dona Ingrid, esposa do presidente da Agromalte Jorge Karl, saiu da mesa é porque ali não tinha clima, alias alguem lembra de alguem que ficou ao lado do requião e teve um clima agradável?

  26. E GOVERNADOR, PESSANDO VERGONNHA DE VOLTA !!! RSRSRSRSRSRSRSR !!!!! ÉPARAACABAR MESMOOOOOOOOOOO !!!!

  27. Marcelo Mirosmar Responder

    Que mentira esta nota. O Beto foi vetado porque nunca fez nada pela região de Guarapuava. Só tava lá prá garimpar votos.

  28. Inveja, cinismo, declaração de Incompetência e falsidade, quem sabe esse gesto do Palhaço do requião o deixa sem mandato no próximo Ano, assim quem sabe ele termina seus dias onde deve, Na Cadeia.
    INCOMPETENTE.

  29. É o que dá andar com o Deputado da Farra da Passagens Aéreas (Cezar Silvestri)… ~Quem quer ir para Inglaterra???!!!!

  30. Havia esquecido de dizer:
    Em compensação à noite no Jantar da Agrária, o Senador Álvaro Dias foi aplaudido de pé, por mais de 4 mil pessoas presentes no evento. Isto que é prestigio…!!!

  31. É ISSO AI ,, OQ O BETO RICHA LERNER TAVA FAZENDO LÁ, ME DIZ UMA COISA FABIO , OQ O BETO RICHA LERNER CONTRIBUI PARA O NOSSO ESTADO, NÃO TA FAZENDO NADA NEM POR CURITIBA E A REGIÃO METROPOLITANA TA ABANDONADO ,,, OQ VAI ACONTECER É COLOCAR O OSMAR DIAS COM O REQUIÃO E A GLEISI, DAI EU QUERO VER QUEM VAI GANHA… ESQUE BETO ACORDA E APOIE OSMAR DIAS QUE É MELHOR PRA VOCÊ,

  32. V.Lemainski-Cascavel Responder

    É interessante como o Requião não faz o mínimo esforço para somar.
    Será que esqueceu ser político e pretenso candidato?
    Ou será que não sairá mais candidato para tratar da sua saúde?

  33. O P’e Verrmelho a’i de riba, tres comentarios, nao sou eu…trata-se de um generico. Sou mais criativo, mais humorado, mais sagaz e perspicaz. Alem disso, em sendo Pe Vermelho e com o umbigo enterrado aqui em Barra do Jacare, pouco sei de Cezar Silvestre. U’e, deu um crepe aqui na sinalizacao do meu notebuque.

  34. A única pessoa coerente em tudo isto foi a Sra Ingrid que na hora do homem falar, simplesmente levantou e retirou-se, atitude que os demais companheiros do Beto e que estavam juntos em Guarapuava deveriam ter tomado.

  35. DEIXO UMA PERGUNTA AOS FÃNS DO BETO:

    _ Se o nosso Governador o Sr. Requião tivesse vetado os Irmãos Senadores Alvaro Dias e Osmar Dias e não o Prefeito Beto Richa, vocês Fãns do Beto estariam aqui protestanto contra o veto aos Irmãos Senadores, SIM ou NÃO ???

  36. Ta certo Beto é prefeito de Curitiba, e na mesa estavam pessoas que tem cargos no estado, se fosse para sacanear não teria o Gustava Fruet na mesa mas ele tava, todos tem que lembrar que o Beto é prefeito de uma cidade e não é candidato ainda que a lei não permite isso.
    E enquanto o Beto viaja nossa cidade ta uma porcaria, convido a todos que andem na região do CIC norte e vejam com está as ruas!!!

  37. ACOMPANHANDO O BETO ESTAVA ALGUM FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA? SE ESTAVA TEM QUE CORTAR O PONTO DELES. É O MAU EXEMPLO QUE VEM DE CIMA. SE O CHEFE NÃO TRABALHA PARA O QUE FOI ELEITO, PORQUE O FUNCIONÁRIO TEM QUE TRABALHAR?

  38. GOVERNADOR DO PARANA REQUIAO,VOCE VETOU O BETO RICHA PARA COMPOR A MESA,SO UMA PERGUNTINHA AO GOVERNADOR COMO VOCE ESPLICA O ROUBO DA CASA DO SEU IRMAO EDUARDO ROUBARAM 500,000,00 MIL DOLAR DA ONDE ESSA GRANA TODA DO PORTO.

  39. Professor Lopes Responder

    Ninguem vetou Beto. Porque teria lugar à mesa.Representando os prefeitos estava o de GUARAPUAVA que inclusive discursou.
    Cada um em seu lugar ,O de Beto era a plateia mesmo.

  40. Olá DOATICO:
    Nos conte melhor esta história do roubo de 500 mil dólares da casa do Eduardo Vovó Naná?
    Como… Para um carinha que se queimava em churrasqueira de boteco é muita grana, sô!
    Onde será que ele amealhou tanto dinheiro? Me conte, mesmo que em segredo!

Comente