Uncategorized

Beto Richa visita quatro cidades do norte

photo

Hoje, sábado, 3, pela manhã, Beto Richa visitou vários municípios. Esteve em Cambira, passou por Jandaia do Sul, e ainda visitará Mandaguari, Marialva e Sarandi. Em Jandaia do Sul, Beto reviu a foto do avo, Adhemar Vilela, que foi presidente da Câmara de Vereadores (foto maior) de 14 de fevereiro de 1959 a 14 de dezembro de 1960.

beto em jandaia do sul

Depois falou para centenas de pessoas que lotaram o plenário da Câmara. Presentes os deputados Luís Nishimori, Miltinho Puppio, Gustavo Fruet e o prefeito José Borba. Na foto abaixo, Beto Richa em Cambira, ao lado da prefeita Neusa Bellini, na manhã de hoje.

O PSDB passa por um momento importante e tem ótimas perspectivas para as eleições de 2010. Assim, o prefeito Beto Richa explicou o alto índice de adesão à legenda registrado às vésperas do encerramento do prazo de filiação partidária, neste sábado.

“O PSDB está muito bem organizado e estruturado em todo o Paraná. As boas perspectivas para as eleições, como a posição de favoritismo do Serra nas pesquisas, é também um atrativo”, disse Beto,

beto em Cambira

A agenda de Beto Richa prevê ainda encontros em Mandaguari, às 13 horas, na Rádio Guairacá; Marialva, às 15 horas, na Câmara de Vereadores; e Sarandi, às 17 horas, na Câmara de Vereadores.

8 Comentários

  1. O Prefeito esta fazendo campanha, deixando de cumprir suas obrigações com a cidade que o elegeu. Isso é inadmissível. O Engenheiro Richa deveria fazer algumas visitas em obras do Programa Habitacional da Prefeitura de Curitiba, como por exemplo o Conjunto MODENA que foi entregue em 2007.
    O mutuario vai pagar em 15 anos uma moradia que com 2 anos já apresenta diversos problemas construtivos.

  2. o BETINHO, DEVERIA VISITAR A RUA FREDOLIN WOLFF,ASPESSOA QUE MORAM NAQUELA REGIÃO,ESTÃO ENFRENTANDO AS MAIORES DIFICULDADES DE ANDAREM COM SEUS VEICULOS NOS BURACOS DESSA RUA,TRABALHE O POVO TE ELEGEU P/ SER PREFEITO FICA FAZENDO CAMPANHA COM O DINHEIRO DOS NOSSOS IMPOSTOS? O QUE É ISSO BETINHO.

  3. Apenas para constar a verdade…
    Quem passou as informações ao blog, seja da comunicação da prefeitura de Curitiba ou da assessoria do candidato Beto, deveria evitar os exageros que desacreditam as notícias e quem as veicula.
    Na Câmara Municipal de Jandiaia do Sul não cabe mais que sessenta pessoas, muito menos que as centenas que estão divulgando. Na visita à cidade e também no evento, acompanhavam o prefeito Beto Richa cerca de 120 pessoas, incluindo os assessores e funcionários da Prefeitura de Curitiba.

  4. E CURITIBA, COMO É QUE FICA? ELE NÃO É PREFEITO DA CAPITAL? ASSIM VAI PERDER OS VOTOS DE NOSSA CURITIBA. NO INTERIOR O BETO NÃO EMPLACA MESMO. É SÓ “FOGO DE PALHA”.

  5. Adiones Gomes da Silva Responder

    Muita coincidência: um ano depois, que esteve na terra de seu avô materno, Ademar Vilela, que residiu à Rua Luiz Vinholi – ex-das Esmeraldas, o hoje eleito Governador do Paraná 2011-2014. Legal. Estive nesta recepção ao então candidato Beto; entre o Fábio Borba e o Dr.Waldomiro Barbieri e na minha frente o Nilson Lopes. Em Cutitiba, no último dia da campanha de prefeito, numa sexta feira, dei-lhe um abraço enviado pelo ex-pref.de Jandaia, o Sr.Hermínio Vinholi, o 100%, que conhece o Beto desde criancinha, mas que nasceu em Londrina. Na ocasião o Beto agradeceu e retribuiu ao “Mazzaropi” ou 100% ou o “À Vista”.
    Longe do barulho da carreata daquela tarde na Rua Westphalen e Pç Rui Barbosa, liguei imediatamente ao confrade Hermínio. LSNSJC…

Comente