Uncategorized

No sudoeste, Osmar Dias está na frente

alvaro_beto_osmar_pessuti

O Jornal de Beltrão, editado na cidade de Francisco Beltrão, publicou hoje pesquisa do instituto Radar que teria feito consultas em todos os municípios do sudoeste.

Para governador, Osmar Dias, do PDT, sai na frente, com 52 pontos percentuais das intenções de voto. Beto Richa, do PSDB, agora tem 33 p.p. Orlando Pessuti, do PMDB, tem 8 p.p. Os outros 7 pontos disseram que não votariam em nenhum desses ou que ainda não sabem em quem votar.

29 Comentários

  1. É Beto Lerner… não adianta dar janta de graça pro povo do interior, sua andança da semana passada pelo Sudoeste não reverteu a situação pró-Osmar Dias…
    Sou do interior, quero Osmar Governador!!

  2. O Beto que continue andando com Alceni e Cezar Silvestri (aquele das passagens aéreas)… que a tendência será cair mais ainda!!!!

  3. Guilherme

    O nome do Instituto de Pesquisas não vêm ao caso, o que vêm ao caso é que lá no Interior o POVO prefere OSMAR DIAS ao Beto Richa, pela simples razão que o Osmar é de lá e o Beto é daqui, vocês “Betistas” têm que admitir, no Interior o Osmar Dias ganha folgado a Eleição com mais de 50% dos votos.

  4. Piada esta pesquisa, jornal comandado pelo Dep Meurer e por seu assecla Alberto Klaus só pode minimizar o Beto e favorecer o Osmar. Mais uma vez estão cuspindo e traindo, que gente sem ética.

  5. Dias melhores virão Paraná…
    O beto pode andar quantas semanas quiser no Sudoeste, no Norte, em todo o interior, que nao adianta, o povo ja decidiu é Osmar dias governador

  6. Que pesquisa laranja é essa que da Osmar, requião e gleisi.
    Por um acaso essa região não é a região do Zuquinho?
    Então esta respondido, semana que vem vou mandar a Paraná Pesquisa, do sr. Murilo, pesquisa séria aí eu quero ver a verdade.
    Pesquisa plantada não vale.

  7. QUI PRA NOIS FOI QUEM COMENDO A PESQUISA, SERA QUE FOI O COMPADRE GUSTINHO ZUK…….. TA COM CARA DELE UAIIIIIIIII

  8. Sou da ro;a, Osmar e um engano,estou conversando com os meus colegas sobre a futura elei;ao, Requiao e contra nos, Osmar aparentava ser noswso, mas mudou de ideia, e Lula, o maior cancer da agricultura, VAMOS DE BETO

  9. Que mentira! O Osmar só tem votos do grandes do Agronegocio, os criadores de porco, galinha pequenos, estão com o Pessuti.

  10. ei , nao fale em nome do INTERIOR, IRATI É BETO, no centro sul, beto deve esta com mais de 60% , e outra , 19% de diferença nao tira os 1.000.000 de vantagem q o 45 saí da RMC

  11. Sonha velharada Osmar ja era nao se elege nem para sindico de predio…BETO RICHA 2010 GOVERNADOR DO PARANA.

  12. Só no sudoeste não, no Paraná inteiro Osmar está na frente de todos.
    Sou do interior, quero Osmar Dias Governador!!!!!!

  13. Pois é assim mesmo… No Paraná, onde a agricultura está avançada… Onde sempre ficou demonstrado o alto nível de politização do povo, uma região que tem o maior número de deputados no poder, sem dúvida, pelo poder de análise o Sudoeste, o Noroeste, a região Setentrional, OSMAR DIAS será o escolhido pelos paranaenses…
    Doa onde doer…
    Desta vez o Paraná terá um governador a altura de seu povo, a altura da cultura deste estado, a altura dos produtores rurais deste Estado, celeiro do Brasil!
    Avante Paraná… Somente assim para esquecermos de uma vez por todas o DESGOVERNO destes quase oito anos de REIQUIÃO!!!
    O Paraná tem ainda um compromisso com a ética e com a sabedoria: os paranaense haverão de LIXAR REQIQUIÃO das lides políticas de uma vez por todas não elegendo-o a qualquer cargo político eletivo, para que ele pague por todos os seus despenteros, arrogância, por seu nepotismo, afinal, por tudo de ruím que efe fez ao Paraná, a Paranaguá a Antonina, que ele pague bem caro por sua incompetência frente ao governo coroado de mesquinharias e MENTIRAS deslavadas!

  14. Ora Carlos, como é que o Instituto que faz a pesquisa não importa? O primeiro passo para se verificar a credibilidade de uma pesquisa é saber se a fonte é idônea.

    E quanto a esse instituto Radar realmente não nem para ser considerado, pois é totalmente desconhecido, nem se sabe se não é fruto do invencionismo do pessoal do jornalzinho.

    Fala sério, Carlos!!!

  15. Pessoal Deixem o BETO fazer Turismo pelo Paraná só assim o moço conhece o Estado por conta dos grandes financiadores de campanha, que somos nós: os troxas pagadores de impostos, conhecidos popularmente como ELEITORES!!!

  16. Irati, vcs não pode falar em nome do centro sul, alias vcs se quer esta no centro sul , com relação aos numeros é bem ao contario ,Osmar Dias é que tem 62 % no centro sul, para sua alegria temos treis instituto do mais alto nivel fazendo pesquisa no centro sul e Osmar da de lavada e olha que a maioria dos eleitores dele é os trabalhadores e os peuqenos agricultores com o Béto só os burqgues metidos a riquinhos que na verdade nada temn de rico e só fazem vótos comprando mas se cuidem a PF estara de olho em 2010 vai cair bagres grande, Béto pode até ser um bom moço, mas desta vez ainda esta verde para governar o estado se acórdo Irati.

  17. Nilmar Fernando Responder

    me poupem… falar que o Interior é Osmar Governador acaba sendo uma brincadeira….

    melhorem essa frase…

    O Interior ja foi Osmar Governador… mas isso em 2006..

    Agora O Interior vai de Beto Governador!!!!

  18. Como pode o sudoeste, terra dos pioneiros que vieram do Rio grande e Santa Catarina, que o Requiao os chamou de de ignorantews e outros nomes ofensivos, ainda votarem no mesmo para Semador

  19. Guilherme, então, pelo que li no seu comentario, não é a Pesquisa do Radar que você se refere, você não quer admitir que lá no Interior quem ganha a Eleição é o OSMAR DIAS. Da mesma maneira que publicada uma Pesquisa em Curitiba onde o Beto estiver na frente eu saberei reconhecer e admitir o resultado da mesma. Sem mais!

  20. E continuando… sobre os Institutos de Pesquisas, os grandes são os MENTIROSOS (Quem paga mais sai na frente) e os pequenos são liderados por pessoas normais (assim como você), e sem muitos recursos para investir em suas Mine-empresas. Sobre o Jogo de interreses politicos os GRANDES INSTITUTOS manipulam os Eleitores através da MENTIRA e os pequenos apenas mostram a verdade.

  21. JoaoMariaDeAgostinho Responder

    “Agora tem 33%” é ótimo.

    Minha avozinha lá do Sudoeste me perguntou: “ué, o José Richa não tinha morrido?”

Comente