Uncategorized

Assessor do vereador Denilson Pires foi assassinado

Vítima foi seqüestrada, levada no porta-malas do carro e executada com nove tiros

O assessor parlamentar Marcelo Mendes, 36 anos, foi morto por assaltantes e encontrado na madrugada de hoje (04) no bairro Ganchinho, em Curitiba.

Mendes, que era assessor do vereador Denilson Pires (DEM), de Curitiba, foi atacado por bandidos na tarde de sábado (03), na Estrada do Ganchinho. Os assaltantes o colocaram no porta-malas de seu carro, um Fox amarelo, e rodaram por algumas horas. Os ladrões chegaram a usar o veículo para cometer um assalto em São José dos Pinhais.

À noite, os bandidos foram a um local deserto, liberaram Mendes do porta-malas e mandaram ele correr. Então acertaram cinco tiros nas costas do assessor, que morreu no local.

Dois adolescentes acusados do crime foram apreendidos de madrugada e levados à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. Um deles levou policiais ao local onde estava o corpo – um matagal na Rua Aloysio Ignácio Werlang, Ganchinho. Eles devem ser reencaminhados à Delegacia do Adolescente.

Os adolescentes presos ajudaram a identificar a quadrilha que atua na região há mais um de ano.

39 Comentários

  1. Cade do Requião e suas promessas de campanha? Não esqueço que ele prometeu assumir a Secretária de Segurança e por a ¨casa¨ em ordem.
    Ficou só na promessa de campanha. Hoje estamos a merce da violencia.
    A ideologia da ¨Maria Louca¨ é de prometer e não cumprir.

  2. NOSSA SEGURANÇA EM CURITIBA É NOTA DEZ.
    VEJAM AS ESTATÍSTICAS. ISSO É QUE VALE.

    É QUE VÃO DIZER AS AUTORIDADES.

    DETALHE: “UMA QUADILHA QUE ATUA HÁ MAIS DE UM ANO” ?

    NÃO É DEMAIS ? ONDE ESTÁ A POLÍCIA INVESITIGATIVA.

  3. Que isso gente…
    São apenas adolescentes…não sabem o que fazem…
    É o que alguém vai dizer na defesas desses marginais… e se a polícia tivesse trocado tiro com eles e um desse “meninos” tivessem morrido? Aposto até qual seria a manchete em alguns jornais..”Polícia mata adolescente”… e por assim vai..
    E a família da vítima, alguém vai se sentir penalizado e confortá-los?
    Não se preocupem, logo, logo os direito humanos (em minusculo mesmo) estarão lá…

  4. Lamentável essa onda de crimes que toma conta de nossa cidade. O governo nada faz, enquanto os bandidos fazem o que querem.

    O Marcelão não era envolvido com drogas, tráfico, nada disso.

    Tinha apenas um vício: o de saltar de para-quedas. Conhecido e respeitado no meio, tinha mais de 1000 saltos. Uma vida inteira joagada fora por conta de bandidos delinquentes.

    Agora, como são “de menor”, esses jovens ficarão em internatos até completarem a maioridade e, depois, serão soltos novamente.

    Quando que a política de segurança pública irá mudar?

    O que nosso secretário de segurança irá falar? Que ele foi morto por dívidas de drogas?

    Todos nós estamos estamos de luto.

  5. Toque de recolher;
    Preso trabalhando;
    Pena de morte pra crimes BÁRBAROS;
    Fim da maioridade penal….bandido não tem idade, cometeu crime tem que pagar.

    São as leis picaretas que aumentam a criminalidade, eu não vejo parlamentares fazendo leis em benefício da população….estão 24 horas por dia pensando em campanha política, copa do mundo , metrô, e agora OLIMPÍADAS….

    Quando não falam que a culpa é das drogas, falam que é da Educação. Então que melhorem a Educação e que responsabilizem também os usuários de drogas, poiso dia em que não existir mais o usuário, não existira também o traficante.

    Estamos em uma guerra, com uma diferença…na guerra conhecemos nosso inimigo e aqui não….

    O secretário de segurança é um imcompetente, protegido pelo governador. Já passou da hora de substituí-lo.
    O povo está abandonado e desarmado por uma lei picareta que só permite bandido andar armado.

    FORA DIREITOS HUMANOS QUE SÓ DEFENDE VAGABUNDO.

    A T E N Ç Ã O – Um preso custa R$1.400,00, e seus dependentes ainda recebem R$ 750,00 por mês, pois o vagabundo está preso e não pode cometer crime pra sustentar sua família.
    E a família da vítima que morreu, que por sua vez também não pode mais trabalhar, pois está morto…o que ganha esta família..o que ganha seus filhos????? GANHA PORTA NA CARA DAS NOSSAS AUTORIDADE…ESSE É O FAMOSO BRAZIL COM Z……….Z…….DE ZONA.

  6. MEU DEUS DO CÉU NÓS AJUDE……..O QUE É ISSO QUE ESTA ACONTECENDO COM A CIDADE DE CURITIBA::::::::POR FAVOR AUTORIDADES, ,,AJAM URGENTE,,,,,,URGENTE,,,,,,,,

  7. UAI!!!
    CADÊ O EFICIENTE ANÃO DE JARDIM DO CANGUIRI???
    Enquanto isto a criminalidade aumenta assustadoramente em Curitiba, em seus arredores e em todo o Estado.
    Parabéns ao DESGOVERNO REIQUIÃO, por mais esta pérola de escolha para a Secretaria de Estado da Segurança!
    Escolha a altura de quem escolheu, ou melhor, É RUIM ACHAR COISA BOA DE SEU LADO HEIM REIQUIÃO!

  8. Tirar as armas dos marginais; Ocarro é a maior arma do bandido e sempre dentro do carro tem revolveres pistolas.. fazer cercos policiais brites igual antigamente ninguém entra ou sai do bairro sem ser identificado.
    aja pátio para apreeder veículos e motos apoz 3 meses leilão com o dinheiro do leilão paga a polícia e pode se colocar muito mais policiais nas ruas. para parar todo mundo mesmo. Não igual aconteceu no Osternák policiais, cavalos cachorros más pouco fizeram. Quem foi pego no Osternák nas operações do Requião.

  9. Meu Deus, Que Dor, Que Sofrimento, os bandidos tomarão conta do mundo, Requião cade a segurança ??? … nós estamos no sitio cercado chorando todoss os dias , Socorro , nunca vi tanto bandido e tanto ladrão , um dia ajente entérra o filho o outro entérra o pai, oque vamos fazer da nóssa vida, sair do pais ??? ir para os Estados Unidos qué é um pais justo com pena de mórte ?! .. não podemos sair de casa porque não podemos dexar os filhos, não podemos ficar dentro de casa porque temos que trabalhar , não podemos sair de carro porque temos medo , não podemos nem sair no portão de casa que corremos risco de mórte , meu deus oque vamos fazer Requião , cade você ?????????? socorroooooooooooo

  10. Como é fácil resolver casos policiais neste Estado. Os adolescentes com sua impulsividade e inconsequência são culpados de tudo e as vitimas de crimes com morte eram pessoas envolvidas com o tráfico, a unica dificuldade é ver a tabela de nível social das vítimas. Agora eu vou deixar o meu jogo “Detetive”” na portaria para o Secretário brincar.

  11. Está na hora de aumentar o efetivo da RONE,modernizá-la reequipá-la com no mínimo 50 veículos por turno,e a partir daí cacete na cachorrada.Os outros batalhões,podem continuar fazendo assistência social.

  12. A culpa pela falta de segurança não pode ser atribuída apenas ao governo Requião, já que existe uma série de fatores que tem contribuído para o elevado índice de criminalidade no Estado e no país.
    A população cresceu, há muitos jovens mergulhados na marginalidade, e não há polícia nem cadeia que suporte. Se quisermos mesmo atribuir um culpado pela atual situação, então teríamos que recuar pelo menos uns 20 anos e analisarmos o que aconteceu a partir do governo Lerner, no qual houve uma grande divulgação pelo Brasil sobre a cidade-modelo. De lá para cá, a cidade recolheu pessoas das mais diversas regiões do estado e do Brasil, e nem o Estado nem o Município teve capacidade para absorver tamanho crescimento populacional. Esses jovens violentos de hoje são indivíduos reprimidos e criados em famílias desestruturadas pelas mais diversas razões. E é claro que o Estado e o sistema em que vivemos é o maior responsável pelo quadro em que vivemos. É certo também que os jovens de hoje optam pelo crime ao invés de uma vida digna e que alguma coisa precisa ser revista com relação a processos penais contra adolescentes, mas atribuir a culpa e a responsabilidade a este ou aquele governo, é também fazer “politicagem”. Procurar culpados na política em nada contribui para que alguma boa idéia possa surgir e apontar um caminho que nos leve a uma sociedade mais justa, já que o governo atual dirá que fez o que era possível, e a oposição, que provavelmente estará no poder em 2011, por sua vez, responderá que os erros são da administração anterior.

  13. Capiau do Parque Industrial Responder

    Essa merda começou com a irresponsabilidade do tal estatuto q protege os nenores bandidos. Gostaria de saber se na América do Norte ou na Europa tem essas porcarias q em vez de proteger o cidadão, apenas serve como instrumento de reserva de mercado para gente incompetente.

  14. HEI…HEI..HEI… !!!!!… NÃO ADIANTA A GENTE TÁ AQUI NO BLOG RECLAMANDO…SÓ ISSO NÃO BASTA.!!! VAMOS DAR O TROCO NELES ” NÃO VOTANDO EM NINGUÉM EM 2010 “, em protesto.. a falta de governabilidade desses que estão aí…..! CHEGA!!!!!!..EM 2010 NÃO VAMOS VOTAR EM NINGUÉM!

  15. sinceramente, minhas sinceras homenagens a mais uma vitima da violência em curitiba, que Deus mande forças para a sua familia, e acolha-o muito bem.

    trocando de assunto, apesar da tragédia, espero que os parlamentares comecem a tomar alguma atitude nessa cidade tendo em vista que a morte começou a bater na porta deles também , isso que aconteceu é triste é, mas faz tempo que vem acontecendo, com pessoas comuns.

  16. Transportar a verdade Responder

    Este casos de latrocínio de pessoas e diretores ligados a base e do sindicato transporte coletivo de Curitiba precisa ser alvo da ação da PF para garantir a integridade de todos e a verdade dos fatos.

  17. Vi muitos comentários falando em Direitos Humanos.
    Ai eu fico apavorado pela ignorância do povo Curitibano que levado por certa classe de jornalistas que fazem de colunas e médios de comunicação palanques políticos e esquecem de formar e informar o povo.
    Em todas as democracias do mundo existe os Direitos Humanos como garantia da liberdade de expressão por exemplo.
    Sugiro que leiam http://www.mj.gov.br/sedh/ct/legis_intern/ddh_bib_inter_universal.htm.
    Quanto a educação do jovem vale a pena lembrar que ela começa em casa, que a violência começa na fechada no transito.
    Enquanto não houver uma mudança de pensamento de cada de um de nós estaremos fomentando mais e mais cidadãos intransigentes que preferem resolver as coisas a bala e na base da briga e nunca haverá governante que de jeito.
    Povo desinformado e povo fácil de ser manipulado.

  18. hoje. a situação é essa, pessoas de BEM estão morrendo,ou estão presas nas suas casas com gadil alta,com grades nas janelas,com cachorro bravos com risco de acidente na sua propria casa por telos raivosos,,mas são medidas de desespero, com isso tudo acontecedo, e lembrando que nós estivemos nossas armas proibidas de serem usadas, pelo fato da lei proibindo o cidadão de BEM, ter para sua proteção e de sua familia. lembrando que o bandido não compra armas em lojas, e sim na clandestinidade, não seria mais fácil o gov insentivar o cidadão usar arma, cobrando para que quem tenha interese e precisão de telas, fosse treinados com cursos com numero de aulas minimas , e pratica de poder usa-las.

  19. o negocio e aumentar o efetivo da RONE, o salario tb, e mandar chumbo nesses vagabundos delinquentes!!!!!!!!
    quero ver se for um amigo ou parente de um lixo desses defensores de vagabundos dos direitos humanos!!! um dia há de acontecer com um deles e quero ver oq vão pensar!!!

    direitos humanos para HUMANOS!!!!!!!!!

  20. Lamentável.. Cade nossos representantes? Buscando meios de educar essas criaturas? dar qualidade minima de vida, onde qualquer um possa se sentir garantido socialmente pelo estado. Isso pode ajudar a amenizar tanta violência… No mais.. só matando mesmo.

  21. DIALONGANDO COM O COMENTARISTA FJC

    A indignação da sociedade é mais do que justa. A Segurança Pública está abandonada no País. Os investimentos são parcos, a qualidade péssima e a politicagem campeia. Está mais do que na hora de uma grande mudança nesse triste quadro nacional e o Paraná não é exceção – está uma vergonha!
    Mas, para mudar esse quadro é necessário termos políticos competentes, honestos, conscientes e que respeitem os direitos do cidadão o que, aliás, NÃO TEMOS VISTO NOS ÚLTIMOS ANOS. O nível parlamentar brasileiro está abaixo da crítica. Vergonhoso, deprimente, pobre na acepção da palavra. POLÍTICOS CARREIRISTAS dominam a cena política e usurpam o voto do cidadão, não cumprindo promessas de campanha, nem mesmo às calças que vestem. Essa é a grande verdade. O nível político nacional é hoje um dos mais baixos das últimas décadas.

    Diz FJC – A culpa pela falta de segurança não pode ser atribuída apenas ao governo Requião, já que existe uma série de fatores que tem contribuído para o elevado índice de criminalidade no Estado e no país.
    Cajucy – A culpa é do Estado, independente do seu governante de plantão. O Estado na qualidade de arrecadador de impostos têm a obrigação de dar a contrapartida ao cidadão. É o que diz a constituição. O Paraná nunca esteve numa situação tão dramática em se tratando de segurança pública.
    Ninguém mais tem sossego, nem pais, nem filhos. É a mediocridade política, o populismo desvairado e a imposição do Estado em detrimento dos direitos do cidadão. É o olhar torto da política tupiniquim. É preciso inverter o foco e pensar, antes dos interesses políticos, no que é melhor para o povo – eleitor, cidadão e pagador de impostos. Este, na verdade, está relegado a ouvir bazófia, venha de onde vier.

    Diz FJC – A população cresceu, há muitos jovens mergulhados na marginalidade, e não há polícia nem cadeia que suporte.
    Cajucy – É natural que a população cresça. A marginalidade cresce em detrimento da falta de atenção do Estado (leia-se União e também estados da federação) no cumprimento da Constituição. Se os direitos mínimos não são assegurados ao cidadão e às futuras gerações, estaremos formando marginais.
    O número de policiais no país – e nos estados por conseqüência está muito abaixo do índice recomendado pela ONU. E, com a atual legislação carcerária, os presídios se tornaram máquinas de produzir delinqüentes ainda mais perigosos.
    Também por isso, cada Estado da Federação deve melhorar a sua política de Segurança Pública, se não quiser cair na mesmice nacional cuja política, aí sim – e como agora acontece – coloca em xeque a competência, eficiência e interesse público de seus líderes políticos.

    Diz FJC – Se quisermos mesmo atribuir um culpado pela atual situação, então teríamos que recuar pelo menos uns 20 anos e analisarmos o que aconteceu a partir do governo Lerner, no qual houve uma grande divulgação pelo Brasil sobre a cidade-modelo.
    Cajucy – Bobagem! Não se administra olhando para trás. Não os verdadeiros estadistas. Afinal, o País, o Estado (PR) crescem a cada ano, bem como a arrecadação financeira, os impostos servem para esse fim: melhorar a qualidade de vida do cidadão. Ou deveria ser! A culpa é da falta de planejamento, da falta de interesse político em solucionar problemas e na melhor qualidade de vida das pessoas – sem populismo – mas com propósitos definidos de uma gestão empreendedora e satisfatória para a população.
    Com campanha deste ou daquele político, pouco importa, pois, de qualquer forma, o Estado, a cidade de Curitiba estava em processo de transformação e, com isso, atrairia todo e qualquer tipo de pessoa. É o Estado que mantém a ordem e a segurança pública, sempre.

    Diz FJC – De lá para cá, a cidade recolheu pessoas das mais diversas regiões do estado e do Brasil, e nem o Estado nem o Município teve capacidade para absorver tamanho crescimento populacional.
    Cajucy – O direito de ir e vir é universal. Portanto, com marketing ou sem marketing, onde quer que esteja uma melhor qualidade de vida, o cidadão vai em sua busca. É fato natural e compreensível.

    Diz FJC – Esses jovens violentos de hoje são indivíduos reprimidos e criados em famílias desestruturadas pelas mais diversas razões. E é claro que o Estado e o sistema em que vivemos é o maior responsável pelo quadro em que vivemos.
    Cajucy – Sem dúvida. O Estado é o responsável pelo alto índice de violência por não aplicar como deveria os recursos financeiros adequados. Outros países já passaram por situações semelhantes e resolveram o problema. Sem politicagem, sem populismo, sem bazófia. COM AÇÃO EFETIVA.

    Diz FJC – É certo também que os jovens de hoje optam pelo crime ao invés de uma vida digna e que alguma coisa precisa ser revista com relação a processos penais contra adolescentes, mas atribuir a culpa e a responsabilidade a este ou aquele governo, é também fazer “politicagem”.
    Cajucy – Muitos são os caminhos que levam a delinqüência, inclusive o próprio comportamento de nossas autoridades, notadamente parlamentares, que conseguiram transformar o Congresso Nacional, em muitos momentos, em caso de política. Tudo isso ajuda na formação às avessas de nossa juventude que vê tais desmandos e acham que tudo podem, já que o exemplo vem de cima. E isso serve também para os detentores de cargos no executivo e também no empresariado, os tais colarinhos brancos.
    Mas, vale ressaltar, que o problema maior está sim na política e na politicagem em vigência no país, em que a ética e a moralidade pública chafurdam no lamaçal desta República que, aliás, muitos a querem como republiqueta.

    Diz FJC – Procurar culpados na política em nada contribui para que alguma boa idéia possa surgir e apontar um caminho que nos leve a uma sociedade mais justa,
    Cajucy – Ledo engano, meu ilustre FJC! Não se trata de procurar desculpas. Se trata de colocar o dedo na ferida e procurar extirpá-la ou pelo menos, não permitir que avance. Mais ainda, um governo não precisa “correr atrás de boas idéias”. Ele tem que ter AÇÃO, COMPETÊNCIA, DINAMISMO e PREOCUPAÇÃO COM O BEM-ESTA DA SOCIEDADE, fazer cumprir a Constituição e ser firme nos seus propósito para ter a recíproca do voto do cidadão.
    UMA SOCIEDADE JUSTA se faz com leis e o seu cumprimento, e com a aplicação dos recursos amealhados através dos impostos em benefícios para essa mesma sociedade. ANTES QUE ELA GRITE OU VENHA A FAZER PANELAÇO NAS VIAS PÚBLICAS para denunciar o abandono e o caos ululante.

    Diz ainda FJC – já que o governo atual dirá que fez o que era possível, e a oposição, que provavelmente estará no poder em 2011, por sua vez, responderá que os erros são da administração anterior.
    Cajucy – Pois é meu caro FJC, enquanto os políticos – independente de quem – continuarem nesse jogo ridículo de transferir responsabilidades e deixar de fazer o fundamental, o importante, o intransferível, já que para isso recebeu o voto na urna, continuaremos com o país que há décadas vem sendo chamado de gigante adormecido ou país do futuro.
    E ESSE ATRASO podemos sim, computar na ficha dos políticos carreiristas, visionários que há décadas (20, 30, 40, 50 anos!) usurpam a Pátria, não permitindo o seu desenvolvimento, nem mesmo a melhoria da qualidade de vida do povo brasileiro. RESSALVE-SE que o cidadão tem feito a sua parte: PAGANDO REGIAMENTE OS SEUS IMPOSTOS. Bem como, o SETOR EMPRESARIAL PRODUZINDO e, lamentavelmente, os POLITICOS com cargos no Executivo ou no Parlamento, gastando mal a verba pública, semeando miséria, insegurança e um povo sofrido, porém esperançoso.
    Quem sabe, isso mude com uma renovação da política nacional com novos nomes e uma juventude com real motivação para mudar a história do País. Ou então, entra eleição, sai eleição e fica tudo como está. Meu respeitoso abraço

  22. apoiado marcos e, 2010 não vamos votar em ninguem porque do jeito que esta sem segurança é melhor ficar tambem sem politicos que não resolvem nada.

  23. Esse país é tão escroto, mas tão escroto, que surgem idiotas como esse “kareka” aí.

  24. Se os governantes são incapazes de manter a ordem pública, só nos resta chamar pelas forças armadas.

  25. LEÃO DO CANGUIRI Responder

    Eu sou contra ao ECA – Estatuto da Criança e Adolescentes. Isso foi a maior burrice já vista neste país. Enquanto até no Paraguai que é tido como um país atrasado, este tipo de crime cometido por criança ou adolescente. O mesmo responde como adulto e sofre a mesmas penalidades. Aqui no Brasil, vão para alguma instituição de reclusão e acompanhamento e saem de lá igual o pior que antes.
    Sou a favor da Pena de Morte neste país, pois custa muito cara para a sociedade manter este tipo de elemento preço. É mais barato uma bala e com a cobraça do custa junto a família do marginal que não soube criar.
    Que se lixem os direitos humanos, pois como dizem muitos reportes policiais. Se estão com pena levem o cara para sua casa.
    Pena de Morte e trabalhos forçados até o fim dos seus dias, está é a solução para acabar com a criminalidade infantil.

  26. ÔOOO Luis Gringo:
    É certo que a educação começa em casa…
    Mas, é certo também, que o EXEMPLO VEM DE CIMA!
    O que quer dizer: dos pais, dos governantes, dos detentores de mandatos políticos…
    Como podemos citar exemplo, por exemplo, do Deputado Romanelli Pula-catraca?
    Um deputado Estadual ensinando subversão barata à população?
    É certo isto?
    É Certo um governador indicar para o Tribunal de Contas seu próprio irmão, ainda mais envolvido em suspeita de irregularidade na questão das Tvs Laranjas??
    E o exemplo, aqui no Paraná, donde vem????
    Mostre-me se for capaz!

  27. moises santos da silva Responder

    jamais em toda a história vivenciamos tantos crimes fortuitos e de tamanha brutalidade! meus sinceros pesâmes à familia. Que Deus possa confortá-la com o seu Amor que com certeza é o que faltou a estes bandidos que tâo covardemente ceifaram a vida do marcelo.Tenho certeza como o sól vai brilhar amanhã que Deus enchugará todas as nossas lágrimas Naquele grande dia em que Deus sonha todos os dias: o dia em que estaremos no céu ao lado de Jesus com nossos entes queridos ,sem dor ou sofrimento!

  28. nao temos que ter pena de morte nesse pais temos que vazer desmanche de de bandidos tira o que serve e o resto joga no lixo assim vamos dar vida com os orgaos de bandidos e nao ter despeza com eles o segretarinho de segurança plubrica vc tambem nao pestra sai fora incompetente seus puliciais tem que comprar ate o cuturno que calsa que vergonha que saudades do coronel justino esse era macho poriso nao esta mais pra vc governador esse mnao cerve ele trabalha

  29. Maldito ECA!

    Maldita daquela velha nojenta (cujo nome não me lembro e e melhor que se diz defensora dos direitos humanos dos bandidos. Pq então não coloca eses bandidos morando na tua casa, com seu marido e seus filhos???

  30. Entendo as ressalvas, mas não sei se compreenderam o que quis dizer. Eu queria dizer que a responsabilidade não pode recair apenas no Governo atual e ser usado como palanque por jornalistas ou por pessoas que não compreendem o todo da questão.
    A mudança envolve toda a sociedade, não apenas um governo. Tem escola, tem livro e há oportunidades. O exemplo deve começar em casa.
    O povo é manipulado. Não tem senso crítico, e deixa-se levar pela opinião de certos jornalistas. Entra governo e sai governo, e a reclamação continua. A mudança deve começar por nossa maneira de pensar e analisar o que está a nossa volta. Anular o voto também não resolve. Isso beneficia os maus políticos. Precisamos ser mais participativos, mais efetivos, e críticos com os homens que são eleitos.

    Sds,

  31. esse FJC em vez de colaborar só atrapalha , ( só póde ser parente dos bandidos ) será que ele é parente dos bandidos ??? ….. que isso , isso tudo é uma vergonhaa a população toda morrendo e vocês ai de braços cruzados esperandooo cair do céu uma salvação ??????? … ajão mais e falem menos , todos de Luto sofrendo muito pelo grande amigo Marcelo Mendes PQD … que deus o tenha, e Justiça seja feita !

  32. Mais uma Vitima Responder

    O Marcelo Mendes não foi o único, existem muitos outras vitimas atrubuidas a esses delinquentes do Osternak.
    Os menores são apenas testa de ferre, provando seu “valor” aos verdadeiros bandibos!

  33. PARABÉNS PELA MARCHA CONTRA A INSEGURANÇA PÚBLICA DO GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ !!!

    Não pude comparecer pois estava trabalhando em outra região da cidade, mas meus pais foram e apesar de se juntarem a poucos corajosos, representaram o desejo de todos por uma política de segurança pública HONESTA em nosso querido Estado do Paraná.

    Que Deus abençoe as famílias das vítimas destes marginais psicopatas, e que o diminuto contingente policial à disposição da defesa da sociedade, CERTAMENTE será MELHOR reconhecido e aparelhado NO PRÓXIMO GOVERNO DESTE ESTADO, porque com o Requeijão e o Robin, só mesmo para quem acredita em saci-pererê e mula sem cabeça…

    VAMOS EM FRENTE E QUE MAIS POLÍTICOS SE UNAM AO GRITO DE REVOLTA DA POPULAÇÃO DE BEM !!! CORAGEM !!!

    ” Tome partido.
    Neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima.
    Silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado. ”
    Elie Wiesel (Nobel da PAZ)

Comente