Uncategorized

Arruda pede a cabeça de Rizzi no Tecpar

requiao-e-arruda

O sobrinho de Requião, João Arruda (na foto com o tio), que representa o tio na executiva do PMDB como secretário-geral, deu a sentença de Aldair Rizzi, que trocou o PMDB pelo PSB e é considerado desertor nas hostes do Duce do Canguiri.
Leia as mensagens do twitter de Arruda.

“Se o Rizzi tiver o mínimo de consideração pelo Requião, ele deveria pedir a exoneração do cargo no Tecpar”

“O argumento dos traidores do PMDB para ficar no governo é que vão apoiar o Requião para senado, é muita cara de pau!”.

O próprio Requião prometera defenestrar os desertores. Mas na semana o vice Luciano Ducci teve longa conversa com Requião. Consta que acertou com o Duce a transferência de Rizzi.

11 Comentários

  1. Fábio/Paranaguá Responder

    Reclamam que o homem se transferiu para o PSB, mas e o caso Roque que era PSB foi para o PMDB e agora se apoderou pelo menos até o momento do mandato de deputado estadual que pertence ao PSB. Semana passada li na Gazeta do Povo que a Procuradoria do TRE já deu parecer para o Roque cair fora, gostei os infiéis a nível estadual tem de começar a pagar também, pq a lei até o momento parecia somente valer para vereadores. E o Srº Roque já teve seus meses de fama, pq os amiguinhos como Nelson Justus permitiu para ressucitá-lo na política. E pelo jeito o nosso TRE vai mesmo decidir a favor do PSB e punir o infiel. E eu vou aplaudir se caso isso ocorrer, pois a lei será cumprida em meu Estado. Parabéns a Procuradoria do TRE!!!!!!!!!!!!

  2. Por falar em Arruda. O guri agora aparece aos domingos no programa de esportes da TVE, ás 8h30. Está em campanha?

  3. O Rizzi sempre esteve ao lado do Requião, mesmo nos momentos mais difíceis de sua carreira politica.
    Querer dizer que o Aldair é desertor é pura falta de conhecimento da história política deles. Mesmo saindo do PMDB ele está indo para o PSB que se os senhores não lembram, fez muita diferença no segundo turno da eleição para governador e o Ducci, mesmo sofrendo pressão para apoiar o Osmar, se manteve firme e forte com o Requião.
    E o Requião sabe a força politica do Aldair no sudoeste, sabe tudo que o Aldair fez e faz pela Ciência e Tecnologia.
    Abraços

  4. Clamamos por justiça aqui para Cerro Azul e Doutor ULysses, os cara do poder estão nos traindo querendo ir para o PDT, Requião desce cacete nesta cambada de vira-casaca. E outra o prefeitão do PMDB aqui de Doutor ULysses ja teve a sua cassação por três vezes este ano, e agora Requião, este cara vai continuar a mandar no seu PMDB, cade o “MDB” de guerra, sera que virou capa de gente nefasta e calhorda que compram voto na cara dura e pior as custa do poder público, Requião se quer dar exemplo de alguma coisa por que não limpa sua casa política “PMDB” para depois dar pitaco na vida política doa outros partidos. Cadê a direção estadual do partido PMDB que deixa correr as soltas na mão de um grupo que tem processos na comarca e não consegue se livrar das acusações lá arroladas e a tempos fazem a bandalheira no PMDB. Cade o presidente do Estadual do PMDB que não tomo providencia para expulsar de uma vez esta currupela que se instalou no PMDB..

  5. Curioso: a campanha deste rapaz está toda baseada na entrega de ambulâncias e ônibus escolares…

    A propósito: se beber, não dirija.

  6. O Rizzi é um cara legal, mas não tem muita força aqui na cidade. Ainda mais agora, sem o pessoal do PMDB, mudando de partido. Haja vista as últimas eleições, onde foi candidato a vice-prefeito, derrotado. Se tivesse votos, acham que o Requião o “liberaria” ?

  7. Olha, ele fez 25 mil no sudoeste qdo foi candidato pela primeira vez a Deputado.
    Agora desrespeitoso o rapaz (Arruda) q esta ingressando na politica, desse jeito vai cair na impopularidade.

  8. Esse DUCCI é o maior traíra, ainda vai trair o Beto Richa. Podem escrever, o Beto é louco em deixar a prefeitura para esse cara. Gosto Beto, mas não deveria sair agora pra governador. Não confio nesse Ducci.

  9. Ducci ama o Requião que detesta o Beto Richa que vai entregar a prefeitura pro Ducci. Pode uma coisa dessas?

  10. O menino maloquinho fazendo cacá de novo. Deveria consultar o titio antes de falar sobre política. Alíás, assunto do qual não entende nada. Só entende de carrão, bebidas, garotas, velocidade……. A continuar assim vai enterrar o PMDB e não vai ter titio que salve.

Comente