Uncategorized

Luciana Rafagnin e Nelson Meurer, os favoritos no sudoeste

DSC_0228_menor

A deputada Luciana Rafagnin (foto), do PT, é a candidata favorita para as eleições de deputado estadual no sudoeste do paraná. Segundo a pesquisa radar, ela teria hoje 21 pontos percentuais dos votos (cerca de 70 mil) só na região.

É seguida pelo deputado Augustinho Zucchi, do PDT, com 16 p.p.; e Caíto Quinta, do PMDB, com 15 p.p.

O sudoeste tem 413 mil eleitores, calculados 330 mil votos válidos para a próxima eleição.

O favorito para deputado federal é Nelson Meurer, do PP, com 26 pontos percentuais (85 mil voto). Em segundo, Fernando Giacobbo, do PR, com 18 p.p. (60 mil). Alceni Guerra, em terceiro, com 16 p.p. (50 mil votos).

Se perdurar este quadro, os mais votados da região do sudoeste serão dois candidatos da base de apoio político do presidente Lula, do PT.

5 Comentários

  1. Como sudoestino, me sinto envergonhado da população sudoestina votar nessas pessoas. Demonstra claramente o atraso da região em relação ao resto do Paraná.

  2. Com todo o respeito pela atriz,mas, só uma pergunta,é irmã da Bozena??????????Mudando o foco, como tem cego naquela região hein!!!!!!!!!
    Em 2010 nenhum deles convence,FFFFFFOOOOOORRRRAAAA com todos,ah, não esqueçam de levar o Duce junto…….ou melhor será que não vai ser o Duce que vai levá-los pro buraco?????

  3. Parabéns, Luciana. Você merece e é uma batalhadora. Lutou pelo hospital regional e conseguiu. Pela universidade e conseguiu. O sudoeste é que sabe votar.

  4. Tem que ser um sanduiche para falar abobrinha, pode ate ser sudoestino, mas não conhece nada de politica. e so ver quem realmente manda recursos para o sudoeste antes de fazer salada com o nome de todos.

Comente