Uncategorized

Medalha da PM para Requião

images

Nesta segunda, enquanto a cidade discute a chacina do Uberaba, o governador Requião será condecorado com medalha nas comemorações do jubileu do Colégio da Polícia Militar.

12 Comentários

  1. ué, nada a estranhar! ele não tinha condecorado um soldado bandido, ladrão de automóveis, fato que foi parar no noticiário nacional??
    apenas mais um, repetição de solenidade, só mudou o nome do agraciado!!!

  2. Muito bom Sr Governador, os Moradores do ICARAÍ tambem, querem dar um homenagem ao senhor tambem…

  3. esse governador e uma farsa e dellazarento no comando da nossa estimada policia estamos mortos cade a nossa securança se delazarento reispeita o povo paranaense povo paranaense no vota nesse cara mmais sao um cancer do parana

  4. Em nome de quem que estão dando essa medalha para ele, só pode ser uma meia duzia de coronéis, população do Paraná pergunte a quem trabalha se os Policias Militares dariam medalha para requião (só se for de lata).

  5. Olá Paulo…
    Parabéns!!!!!!
    Nada mais perfeito que seu comentário!
    Parabéns, mesmo!

  6. Este é um dos motivos que os próprios Policiais Militares estão lutando pela desmilitarização, que vergonha meia duzia de coronéis e um ditador falar em nome de mais de 20.000 homens e mulheres da nossa honrada Polícia Militar, a lei e clara a medalha e data a quem se destaqua positivamente e não negativamente.

  7. A medalha que este sujeito merece é de latão enferrujado pois não tem feito nada em favor do povo do Paraná. Uma corporação como a da Policia Militar do Paraná que tem pessoas serias não deveria se quer homenagear este sujeito.

  8. Lastima……………. é pena ver um Estado promissor como o nosso estar largado não mão de ignorantes sem compromisso com o povo paranaense

  9. Pedro Paulo Lupiski Reply

    Que vergonha! Esses poucos coronéis com “c” minusculo que deram a medalha para o Requião deveriam ouvir a tropa que
    está repudiando. Desmilitarização já! não aguentamos mais esses
    puxa sacos.

Comente