Uncategorized

A chacina torna Curitiba uma das cidades mais violentas, lamenta Gleisi

Gleisi27setCtwitter_bigger

Diálogo extraído do twitter da Gleisi Hoffmann:

@antoniow escreveu: certamente é lanterna em segurança pública, Gleisi, veja a chacina do Uberaba. Não há o que comemorar.

Em vez de os aspirantes a governador do Paraná buscarem apoio do Requião, deveriam afastar-se dele, a exorcizar o Estado desse mal.

Chacina em Curitiba: quantos inocentes ainda serão mortos no trágico e irresponsável “governo” Requião?

Gleisi respondeu: @antoniow claro que não, mas estamos fazendo esforço para avançar. A chacina da Audi-União coloca Curitiba como uma das cidades + violentas

http://twitter.com/gleisi

24 Comentários

  1. O certo seria Gleise para secretaria de segurança publica, ela acerta o problema de segurança, não precisa sair para senadora não como senadora não vai conseguir fazer nada.

  2. ATÉ PARECE QUE CURITIBA NÃO ESTA NO BRASIL. E, QUEM É O PRESIDENTE DESTE PAÍS? NÃO É LULA? O LULA DO PT, PARTIDO DA DNA GLEISY? SERÁ QUE ELES TAMBÉM NÃO TEM RESPONSABILIDADE NISSO?. ACHO QUE O VIAJANTE DA SILVA NÃO ESTÁ NEM AÍ E, A DNA GLEISY “EMBURRICOU”.

  3. Segundo o IPEA, órgão do governo federal, nas regiões metropolitanas o desemprego entre os pobres é de 26%. E por isto assistimos a tantas revoltas em Salvador, Rio, São Paulo entre outras. Problema da policia? Nãããããõoooooo…….

  4. É muito SUBJETIVO falar(estamos esforçando). Vc Cleise tem pretenção senadora, tem q ser mais firme.

  5. Sobre a segurança da capital, esta cada vez mais ameaçada, sem nenhuma política de repressão ao crime organizado que cresce a cada dia em nossa cidade. Ontem (5) às 14:00hs em plena luz do dia, o colégio SION localizado no Bairro Batel foi invadido por dois homens armados e assaltaram a tesortaria e um pai que estava pagando a mensalidade do colégio, a nossa polícia só apareceu 30 minutos após o assalto. Depois vem o governador e o secretário de segurança falando um monte de asneira e que a segurança do Paraná é a melhor do Brasil.

  6. Oi,

    MInha tia disse que não aguenta mais tanta bobagem que essa moça fala. Disse também que a chacina é só a ponta do iceberg, de tudo que ocorre e não é divulgado; não coloca nem descoloca nada; pura falta do que falar da política novata.

    Ela disse que vai votar na capivara do água-verde pra senadora, que dá mais futuro.

    Nossa!!! Como está brava minha tia hoje! Vai ver está imaginando a dor das famílias enlutadas, enquanto outros ficam contemporizando e abusando da retórica no twitter.

  7. Pois é, ao invés do prefeito fazer projetos para aplicar os R$ 5 milhões do Pronasci, fica viajando pelo interior. Enquanto isto a bandidagem toma conta da capital.

  8. Caro Márcio

    Será que a responsabilidade pela nossa situação de violência,de desemprego, com mais novos 2.000.000 desempregados pela marolinha que virou tsunami, e pela miséria crônica que atinge 45.000.000 de pessoas não é do governo federal e as suas polítcas econômicas?

    Este prefere emprestar 10.000.000.000 de dólares para o FMI, gastar mais 100.000.000.000 de reais para socorrer os bancos, pagar mais de 100.000.000.000 de dólares da dívida externa do que aliciar estes recursos em desenvolvimento!

    Enquanto a nossa miséria aumenta o govrno continua seguindo a cartilha das instituições financeiras nacionais e estrangeiras que nunca tiveram tantos lucros como atualmente no Brasil, onde temos as taxas de juros mais altas do mundo e isto é outro fator recessivo que impede que venhamos a nos desenvolver.

    Dinheiro para a saúde, moradia e educação “não temos”, mas temos para gastar 30.000.000.000 bilhões com a Copa e a Olimpíada!

  9. Márcia, se você não sabe nem que segurança é responsabilidade do Governo do Estado pare de opinar aqui e vá estudar um pouquinho!

    Teu comentário foi lamentável! Senti vergonha por você!

  10. Palavras de um membro do consórcio PT + MST + PCC:

    “estamos fazendo esforço para avançar. A chacina da Audi-União coloca Curitiba como uma das cidades + violentas”

    O turma do Foro de São Paulo deve estar em festa!

    Acorda Delazari, não vai permitir aqui o mesmo que eles fizeram em São Paulo, soltando o PCC para tacar terror nas ruas… fica esperto meu!!!

  11. fernando vieira Responder

    a gleisi eh candidata do rambinho delazzari, entao ela deve achar q crimiladade nao aumentou em curitiba.

  12. Olá D. Antonia Freire…
    Quer dizer que por sermos pobres haveremos de sair assaltando e matando todo mundo!!!
    Perai… Donde vem essa teoria???
    Ao que me consta, a população se torna o espelho de seus líderes…
    No Brasil, quem é seu grande lider político??
    No Paraná, quem é seu grande lider político?
    Quais são seus representantes na Assembléia Legislativa do Estado???
    Está a resposta… A população reage espelhada em seus líderes, em seus exemplos…
    Dona Antonia, a Senhora viu algum político envolvido no MENSALÃO ser preso?
    A Senhora viu algum devolvendo o dinheiro que recebeu do governo para apoiá-lo?
    Isso a nivel Federal… Vamos agora ao estadual…
    A senhora viu algum irresponsável pelos desmandos no Porto de Paranaguá ser exonerado?
    A Senhora viu alguem que comprou TVs Laranja com preço acima do mercado (330 reais) ser preso? Ser exonerado? Devolver o dinheiro?
    É Claro que não…
    A Senhora viu sim, a cambada do Mensalão leve e solta…
    A Senhora viu também o Sarney “no cargo e livre”…
    A Senhora viu também o cambalacheiro do Porto de Paranaguá ganhar de seu irmão “Reiquião” um cargo como representante do Paraná em Brasília…
    A Senhora viutambém o Mauricinho,.. sim, aquele mesmo, irmão de REIQUIÃO a quem se atribui o cambalacho das Tvs laranjas ganhar de seu irmão, com aprovação da Assembléia Legislativa, um cargo no Tribunal de Contas do Paraná…
    A Senhora viu também, o líder do DESGOVERNO REIQUIÃO na assembléia, O desputado pula-catraca roubanelli, bloquear, de todas as formas, a presença do DESECRETARIO DE INSEGURANÇA DO PARANÁ, NA ASSEMBLÉIA lEGISLATIVA PARA SER SABATINADO PELOS DEPUTADOS…
    pORTANTO…
    O ESPELHO É NOSSO!
    eSPELHO, ESPELHO MEU, EXISTE MAIORES IDIOTAS QUE NÓS PARANAENSES???

  13. Pergunta-se se há alguma relação lógica entre o tempo dispendido pelos governantes e os assuntos que são mais importantes.
    Se é sabido que a segurança pública está entre as três maiores reclamações de mais de 90% da população, interessa saber o quanto de tempo e recursos são atribuidos ao setor.
    Objetivamente, qual o percentual do orçamento que é reservado para a área de segurança?

  14. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    AQ Presidente do PT do Paraná, Gleisi Hoffmann, está sempre com o Governador Roberto Requião, até com abraços e certo carinho, porque ela não fala para ele resolver o caso da nossa INSEGURANÇA? Ela fica falando do Governo Requião, mas o PT participa e apoia o Requião totalmente. Ela quer é fazer média, achando que o povo paranaense é idiota e não sabe o que acontece em nosso Estado.

  15. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    A Presidente do PT do Paraná, Gleisi Hoffmann, está sempre com o Governador Roberto Requião, até com abraços e certo carinho, porque ela não fala para ele resolver o caso da nossa INSEGURANÇA? Ela fica falando do Governo Requião, mas o PT participa e apoia o Requião totalmente. Ela quer é fazer média, achando que o povo paranaense é idiota e não sabe o que acontece em nosso Estado.

  16. Cara Marcia Souto
    A responsabilidade pela segurnça é do governo do Estado. Deixa o prefeito em paz.

  17. Sim…não…quem sabe….todavia….talvez…Isso Dna. Gleisi, o povo gosta de politicos com opinião firme. kkkkk

  18. Oi candidata a senadora do PT v/c deve se lembrar que o governador do Paraná é do pmdb partido do que v/cs são aliados. Então tudo isto tem muito haver com a ma administração que v/cs estão fazendo.

  19. Não tem essa de deixar o prefeito em paz, a falta de segurança, saúde e educação causam sérios problemas sociais que colocam todos na mesma posição. A prefeitura é omissa e o governo do estado causa vergonha. Tá na hora de parar com o discurso e agir, porque tudo começa pela iniciativa da sociedade. GLEISE construa uma liderança política inteligente e pare de jogar palavras ao vento. Nessa merda toda que ninguém aguenta mais, somos todos culpados.

  20. Eu queria saber o que essa tal de Gleise fez até hoje não me lembro de nada ???? Por favor façam me lembrar ????

  21. Ai pessoal.. é fácil falar, meter a boca e criticar, mas poucas pessoas como a Gleisi levam a política com seriedade e fazem um trabalho eficiente de prática construtiva. Ela como representante do PT está fazendo um belo trabalho e deve continuar a fazer como senadora!

  22. Esse diálogo, reflete duas coisas da Gleisi: a pessoa acessível que ela é.. que conversa com as pessoas, não tem medo do debate. E a seriedade que ela encara as coisas, sempre ponderando a realidade!!!

  23. Gente, estamos falando de segurança de toda a população, não podemos achar que é só dever do Estado ou do Governo Federal. A prefeitura também tem de atuar nessa área e também intensificar programas na educação. A Gleisi tá certa. A cidade tá cada dia mais violenta…. a gente tem que achar soluções pra essa situação em Curitiba. Tá muito ruim!

  24. Esse twitter é muito legal pra gente poder conhecer a opinião das pessoas comuns e também interagir com políticos, artistas. E a Gleisi é uma pessoa super bacana, ela esses dias me respondeu um recadinho, super querida!!! Ela consegue ser humana e muito ativa na política… precisamos de representantes desse jeito.

Comente