Uncategorized

Alvaro Dias aplaude Olimpíada, mas exige recursos para saúde e educação

verImagem.aspx

O senador Alvaro Dias, do PSDB, aplaudiu a escolha da cidade do Rio de Janeiro para a sede dos Jogos Olímpicos de 2016, que custará aos cofres públicos R$ 26 bilhões.

Ele observou, no entanto, que o governo “agora perde a autoridade” para afirmar que não tem dinheiro para “eliminar o caos que reina nos hospitais”, para melhorar a educação e para combater a violência urbana.

O senador disse que o Rio de Janeiro “merecidamente ganha o presente”, mas quem pagará a conta “é o restante do país”. Ele afirmou que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva “é bom para anunciar espetaculosamente” projetos que “os outros terão de executar”.

Lembrou que Lula deixará o governo dentro de 15 meses e caberá ao seu sucessor arrumar o dinheiro para as obras que “ele anuncia constantemente”.

14 Comentários

  1. Alvaro ta tentando de qualquer maneira que o PSDB coloque ele de candidato ao governo, agora fica falando mal do melhor presidente que nosso país já teve!!!

    Alvaro vc não vai ser candidato, e se for ta perdendo um monte de voto veja as pesquisas de aprovação do LULA!!!

  2. Silvano Andrade Responder

    Até que em fim uma dentro senador…qro ver até aonde vai esta farra com dinheiro sagrado do povão…tenho certeza que as obras para “olimpic games” serão superfaturadas…o que aconteceu no pan foi bizarro…num país sério o vitalício nuzman já estava na gaiola…

    Saúde é pífia, moradia é conversa fiada, segurança…, lucro dos bancos é fenomenal, educação é uma merda…

    Só quem ganha com estes oba- obas serão os ricos, o povão vai ficar só com a rapa do tacho.

    Será que o Brasil vai girar só em torno do carioquismo…malandragem, esperteza e maracutaia…

  3. CARIOCADA COM LULADA.

    Se o Governo federal fechar a coda como o Lula está fazendo, 25 BI de dólares, vão ser fichinha para os cariocas gastarem nesta olimpiadas.

    Vaõ gastar o dobro, desbragadamente, à vontade e sem prestar conta a ninguém como fizeram no PAN No Rio não tem Ministério Público ?

    E o Lula ? O Lula fecha os olhos para estas coisas.É muita emoção, só emoção. Razão ? Zero.

    Os cariocas ficarão milionários, e os demais Estados vão pagar a conta, olhando a festa de longe e chupando no dedo.

    O Álvaro está certo. Tem que dar cacete nessa gente.

    A TV Globo e os costumeiros ganhadores da graana do povo estão por trás de todo esse aparato na mídia.

  4. É isso mesmo SILVANO ANDRADE, concordo plenamente com tua opinião, penso assim!
    Tudo acontece pela falta seriedade dos poderes públicos com o uso do erário, o senador está corretissímo e as demais autoridades não podem dormir na hipocrisia.
    ESTA GRANA TODA PODERIA TIRAR DO SOFRIMENTO AS FAMÍLIAS QUE ESTÃO SOFRENDO COM AS TEMPESTADES OCORRIDAS, PRINCIPALMENTE, NO SUL DO BRASIL.
    MAS NÃO, VÃO CARIMBADAS PARA OS FALATRÕES IMPULSIVOS QUE SEMPRE GERARAM ENORMES PREJUÍZOS PARA A ECONOMIA DO PAÍS !
    CHEGA DE CIRCO E PÃO !!!
    QUEREMOS MAIS EMPREGOS E MENOS IMPOSTOS !

  5. Concordo plenamente com o Senador. Entendo que o pais tem que ter tratamenteo igualitário, e se podem gastar 25 bilhões no Rio, então que os prefeitos façam suas listas de reindicações e cobrem o mesmo tratamento do governo federal. Anunciar a festa é bom, mas o custo de quem é…eu tenho certeza absoluta que os brasileiros não querem pagar festa pra carioca nenhum…vamos tomar partido, senão seremos novamente os idiotas da situação.

  6. Quem fala!!!
    Álvaro quer recursos pra que? Comprar cavalos para a educação e agora também para a saúde? Nunca se preocupou com isso! Só mostra como esse sujeito está sem discurso, sem proposta e sem rumo. Álvaro, aproveite seus 4 anos de senador… pq depois…

  7. PAULO SERGIO MOREIRA Responder

    Fábio, Esses políticos tipo Lula e Álvaro…
    Ou políticos do naipe de um Álvaro ou de um Lula…

  8. Grande Alvaro! Assino embaixo de susas palavras! Com tantos problemas sociais que o país tem chega a ser absurdo investir tanto dinheiro em uma olimpíada…

  9. ESTE SENHOR, NO MOMENTO SENADOR, SÓ ENTENDE DE COLOCAR CAVALOS EM CIMA DE PROFESSORES E ACABAR C/ O ESTADO!
    ELE SOFRE DA SÍNDROME DE PERSEGUIÇÃO, PRINCIPALMENTE DEPOIS QUE FOI TRAIDO PELO PRÓPRIO PARTIDO (OU DEVERIA DIZER, QUADRILHA?).
    LOGO ELE VAI DIZER QUE OS JUIZES DOS JOGOS DAS OLIM´PIADAS FORAM COMPRADOS PELO LULA!
    INVEJA MATA, Ô DA PERUCA!!!

  10. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    LUCIANO:Veja as Pesquisas de “rejeição” de Dilma Roussef, candidata de Lula à Presidência da República, para ver quem vai governar o nosso país, em janeiro de 2011.

  11. O senador Álvaro Dias é adepto do lema “faça como eu digo, não faça como eu faço”. Fala em melhorar os investimentos em saúde, mas não foi o que ele fez em seu período como governador do Paraná. Aliás, todos os três secretários de saúde que ocuparam o cargo durante o governo Álvaro Dias foram processados e condenados pelo TCU por conta de desvios e irregularidades no uso das verbas da saúde.
    Ou seja, cabe aqui uma questão de justiça: o “Caixa 2 Tucano”, cuja origem é atribuída ao Eduardo Azeredo e que vem sendo magníficamente aperfeiçoado pelo Beto em Curitiba, teve suas origens no reinado do Álvaro Dias.

  12. CAÇADOR DE PETISTAS: Responder

    É isso mesmo Senador, nos confiamos em seu trabalho.
    Os Jogos Olimpicus no Rio de Janeiro, cidade do carnaval, futebol, samba e bunda vai virar uma festa, uma grande roubalheira, obras superfaturadas as custas dos brasileiros que constituem a classé média (hoje classe pobre), falida de tanto pagar impostos para garantir o populismo desde desgoverno Petista de Lulla da Silva e Dilma Guerrilheira.

    E a saúde, educação do brasileiro continua numa grande M…

    PT e PMDB, umca câncer ro Brasil.

  13. Não acho que vai ter superfaturamento a partir de 2011, mas até lá o que for contratado vai ter que ser analisado por uma CPI. É um absurdo deixar uma dívida dessa para o Serra.

    Se é que o pré-sal vai dar alguma coisa já sabemos para onde vai toda a grana: RIO!!!

Comente