Uncategorized

Vem cá, prefeito

olhares

Menores atendidos pelo Centro de Convivência Criança Quer Futuro, da Fundação de Ação Social, são os autores das fotos e desenhos expostos no saguão de entrada da Prefeitura. Eles aprenderam a fotografar e desenhar em oficinas do Centro de Convivência. Na abertura da exposição, com Beto e Fernanda Richa, um dos menores ficou tão feliz quando viu o prefeito que puxou Beto pelo braço para mostrar seu trabalho.

Foto: Orlando Kissner

6 Comentários

  1. Conheço bem as regiões norte e noroeste, posso dizer quer nesta região a pre campanha do Beto é só oba oba, na hora de assumir compromisso será outra coisa, a credibilidade do Osmar é maior. O comentário é um só ser prefeito de Curitiba nao precisa ser bom é só não atrapalhar, a esperiência do Osmar será levada em conta.

  2. É bom mesmo o prefeito sair de seu gabinete colorido não só para jantares políticos, mas para sentir de perto o sofrimento de quem precisa de ajuda.

  3. Independente de campanha, esta é a obrigação do estado.
    Parabéns prefeito, pois somente assim teremos um país melhor, pois se não aplicarmos na juventude o futuro é comprometido.
    É lamentável que tem gente que só pensa em politicagem e quer destruir as coisas que estão dando certo, apenas para estar no poder.

Comente