Uncategorized

Chamem o CQC

onibus1

30 de setembro já se foi, mas os ônibus escolares continuam estacionados no Palácio Iguaçu

28 Comentários

  1. O CQC não vai fazer nada. Falta coragem e sobra demagogia. O melhor que fazem é procurar bagagem perdida no aeroporto de SP.

  2. Requião não tem criatividade e mantém a política franciscana, “é dando que se recebe”. Com o dinheiro do contribuinte é óbvio. Não precisamos deste tipo de política e de seus praticantes.

  3. hahahahaha… Acho graça, o pessoal do CQC só existe para o pessoal dar risada, os ônibus que ainda estão na frente do palácio, são ônibus que as prefeituras não vieram buscar porque ainda não fizeram a documentação. Acho graça ainda, alguém querer criticar o governo por isso. Não se esqueçam que foram 1000 ônibus entregues e isso não se faz da noite para o dia. Tanto é que o pessoal do CQC descobriu que tudo aquilo que aconteceu tinha sido armação do pessoal do Beto Richa, para desviar o foco do BETO GATE (compra de voto). E Agora cadê o CQC. Mas não se preocupe, eles virão sim, e vão entregar o echarpe da secretaria de educação e nem vão tocar no assunto que aquela armação lá em Barboza Ferraz.

  4. V.Lemainski-Cascavel Responder

    Faltou uma faixa com os dizeres: “FABRICADOS EM CASCAVEL”.
    A Mascarello orgulha o Paraná.

  5. Senhores eu estiva na assembléia legislativa na segunda feira dia 05/10 e não tinha ônibus algum na frenta do palácio, portanto a notícia não procede.
    E com relação a esse programinha, prefiro não argumentar nada, pois não são merecederes de comentário algum.

  6. Esse CQC é uma palhaçada só e isso é o que até pensam que sabem fazer, em grande parte é uma mediocridade travestida de “novo jornalismo” ou neo-humorismo. Bah …. Querendo passar uma de “tudo pelo social” pegam aí uma Prefeiturinha do interior ou uns distritozinhos de grandes cidades para fazer IBOPE, não duvido que algumas sacadas sejam combinadas ou previamente toleradas. Vão lá cheirar o bafo do Bacamarte das Araucárias num dia de azedão, quero ver.

  7. e aí, rafael. como cidadão vc tbm poderia fazer a sua parte indo lá encher o saco. precisa ir nego de sampa pra fazer uma matéria. foda, hein? cobre a imprensa daí. não se esqueça isso é função dela.

  8. contininuam nada, nesta quarta o Alcaide foi visto em Rolandia entregando mais alguns amarelinhos, e como e do seu feitio continua ENROLANDIO. né!

  9. Bando de bundões são vocês. Afinal, vão me dizer que fazem alguma coisa além de sentar a bunda gorda e escrever essas asneiras? Como se a culpa por esses ônibus estarem parados serem culpa do CQC. Criem vergonha na cara e façam alguma coisa, pq a culpa, meus caros, é de todos nós, absurdamente coniventes com essa desgraça.

  10. Se ainda não foram entregues todos os onibus, talvez seja porque alguns Prefeitos da oposição não retiraram para tentar desmoralizar o unico Governador que adquiriu tantos onibus para distribuir para os Municipios.
    Parabéns ao Governador Requião por este belo trabalho em prol da Educação, oferecendo dignidade aos alunos.
    Vamos deixar de só criticar, e ver o bem que esta sendo feito.

  11. Alguém poderia dizer onde encontrar a relação dos municípios beneficiados e com quantos ônibus?

  12. O Saad esteve sofrendo uma conversa com o nosso generoso e não pensava que a reportagem iria ter o peso que teve e agora esta omisso em fazer o seu papel jornalístico.
    Quem pode manda e quem não pode obedece, espero que o povo saiba o que é generosidade e mostre o que deseja para o nosso Paraná em 2010.
    Para a turma do nosso generoso, deixo os meus parabéns, pois a grana que estão ganhando é para o triste futuro dos seus filhos.

  13. Realmente o Requião consegue se superar,a cada dia que passa ele se afunda mais.Imagem quando abrirem as contas do Governo Requião a M que não vai dar.
    Requião não se eleje nem para sindico,eu acho que para ele não ficar sem mandato deveria concorrer a uma cadeira na camara federal e ainda corre risco de ser derrotado nas urnas.

    Att

    André Sobania

  14. Realmente o Requião consegue se superar,a cada dia que passa ele se afunda mais.Imagem quando abrirem as contas do Governo Requião a M que não vai dar.
    Requião não se elege nem para sindico,eu acho que para ele não ficar sem mandato deveria concorrer a uma cadeira na camara federal e ainda corre risco de ser derrotado nas urnas.

    Att

    André Sobania

Comente