Uncategorized

Requião é vaiado e perde as estribeiras em Maringá

RequiãoBateBoca

Requião esteve em Maringá, ontem, para a inauguração de novos blocos da Universidade Estadual de Maringá — UEM. A cerimônia festiva foi tumultuada pelo protesto de estudantes contra a ação truculenta da polícia dentro da instituição no dia 18 de setembro.

Requião foi interrompido por vaias. Na sua frente foram postados cartazes e os estudantes ergueram faixas com dizeres ofensivos ao governador que perdeu as estribeiras e partiu para o ataque. Nervoso, Requião trocou o nome da universidade e pediu que os estudantes fosse embora. Esbravejou. Baixou o nível. Requião voltou a tropeçar no nome de Maringá, trocando-o por Londrina.

— Os professores da Universidade de Londrina, em hipótese alguma, mereceriam a molecagem. Vão para a casa, esbravejou.

Mas os estudantes continuaram com as vaias.

Nova estrutura

A UEM conta agora com seis novos blocos didáticos-administratrivos, 1,6 mil computadores e a rede de internet sem fio que vai servir todo campus sede. A construção dos blocos exigiu um investimento de R$ 12,1 milhões.

Foram inaugurados os blocos C-56, da Informática; C-34, da Economia e Fundamentos da Educação; I-12, da Teoria e Prática da Educação; K-68, de Farmácia e Farmacologia; E-78, da Química e G-80, o Centro de Ciências Biológicas. Foram entregues ainda o Laboratório de Informática, 1,6 mil computadores e iniciada a operação do sistema de internet sem fio da UEM.

Os blocos possuem em média 3,5 mil metros quadrados, distribuídos em três pavimentos, com laboratórios, salas administrativas, salas de permanência para os docentes e salas de aulas para as graduações e pós-graduações.

45 Comentários

  1. Bom quando que ele não perde as estribeiras.
    Imagina ano que vem quando ele for derrotado nas urnas.
    O inquilino palaciano vai surtar de vez !!!

    Att

    André Sobania

  2. É bom fazê-lo experimentar do seu próprio veneno… ele, que costuma fazer com os outros muito pior do que as vaias, experimenta o gosto do outro lado da moeda… dizer que vaias não são uma expressão democrática é também o que dizem Collor, Sarney e outros grandes estadistas pátrios e alienígenas, como Mussolini… pois, é a lagoa está secando e sol vai queimando os jacarés, implacável e inexorável…. depois, as luzes vão se apagando e ocaso sobrevirá, com a crueldade do tempo e do esquecimento, do ostracismo… logo, logo…

  3. E ainda tem alguns q falam neste destemperado, desequilibrado para candidato a Presidente. Quem fala é mais louco que o Requião.

  4. Conta-me:

    – Quando esse pseudo ser não é vaiado ???

    Há há há há

    lembra de Santo Antônio da Platina…

  5. Eu vi as imagens desse evento.
    Os estudantes abusaram.
    E mais ainda, quem abusou na grosseria foi o governador Mello e Silva. Pra variar, foi grosso e faltou com a educação.
    Claro que os estudantes abusaram, mas não justifica um governador de Estado atacar aos jovens.
    Ele se acha no direito de falar o que quiser, mas nunca quer ouvir nada contra ele.

  6. Esse desqualificado tem que ser vaiado em todos os lugares do Paraná que for. Não mereçe consideração nenhuma…ruiu o estado e se acha o maior de todos….

  7. é, Requião ! Acabou a unanimidade burra e os tempos em que só um fala e todos só escutam !

    O fato é que apesar de silenciosas momentaneamente, as pessoas continuam pensando e refletindo e um dia chegam a alguma conclusão !

    O povo é bondoso e paciente, mas para tudo existem limites, ainda mais quando percebem que algo está errado !

    È preciso pensar:

    “Diferenciar-se de si mesmo é, sem dúvida, tornar-se o que se é” – Friedrich Nietzsche.

  8. NOIS DO INTERIOR Responder

    É O COMEÇO DO FIM.!!!!!!!!
    É O COMEÇO DO FIM.!!!!!!!!
    É O COMEÇO DO FIM.!!!!!!!

  9. Parabéns aos estudantes de Maringá. O Requião precisa saber que ele não é o dono da verdade e que o povo do Paraná não é seu subordinado.

  10. O estúpido do Requião precisa mesmo ser vaiado. Não consigo entender como o povo paranaense deixou este ser comandar o Paraná por 8 anos.Nosso lindo Estado precisa ser comandado por uma pessoa equilibrada e que mereça nosso respeito pq este aí não merece nada. E olha que ele quer continuar no comando como Senador. Vc tem coragem de votar nele ainda? Fora REIQUIÃO

  11. Os estudantes, representaram, o nosso povo, nao tem seguran;a estamos entregues ao narcotrafico, nao se briga com estas quadrilhas, mas se torna valente, diante de os estudantes indefesos

  12. ai povo pé vermelho valeu é isto mesmo que requião merece. vaias e nada de votos em 2010.

  13. So mesmo na Bolivia e Venezuela que o REIquiáo pode ainda passar ileso, no restante vai levar cacete mesmo. Onde è mais conhecido o pau vai ser maior. Imagine no Uberaba, Sitio Cercado, Foz do Iguassu e todos estes lugares onde a criminalidade se destaca. Vai ser uma concorrencia danada entre ele e o Delazzari para saber quem serà o mais odiado.
    Quem planta vento colhe tempestade…ou nao foi ele o primeiro Secretario de Seguranca do Governo requianista¿

  14. Vigilante do Portão Responder

    Campana, explique melhor o motivo da bronca dos alunos em relação ao governo estadual, pareceque tem alguma coisa com a violência da polícia em uma ação na universidade.
    Conte para os leitores, a RPC não deu maiores informações.

  15. Este filme,ja presenciei em outros tempos atrás,a queda de popularidade,que foi implacável nas urnas,ou seja vais como estas aqui em Maringá aconteceram,Com Ney Braga, Jaime Lener,e todos nubca mais emplacaram eleição,agora é a vez de Requião que também terá dificuldadades nas próximas eleições;

  16. O governador ficou irritado e reduziu-se à ofensas porque não tem argumentos contra as bandeiras levantadas pelos estudantes. Fizeram de tudo para impedir o pacato ato que tanto incomodou, mas na democracia não se pode silenciar a dissidência. Na uem germina uma semente de revolta contra o conservadorismo que domina nossa sociedade. Nem todos são obedientes às imposições das elites que mandam.

  17. sabe quem fica falando mal do requião e fazendo protestinho, é esse bando de burgues safado que tá la estudando de graça, mas por ter merda na cabeça, acha “legal” protestar, e outros mais que embalam no meio só pra agitar, que não são nem daqui, essa maloqueirada do interior de são paulo e outros estados que vem estudar de graça aqui.

  18. Eu trabalhei na UEM no ano passado e conheço o grupinho dos 15. São uma duzia de moleques liderezinhos de merda que pintam a cara e não tendo o que fazer na vida, ficam no semáfero da Av Colombo bloqueando o trânsito intenso daquela avenida (que na verdade é uma BR e leva o progresso para todo o Paraná).
    É necessário vir a policia para tirar os babaquinhas de lá para que eles não sejam atropelados. Essa é a juventude futuro do Paraná.
    A população da vizinhança da UEM que o diga, quem são esses arroaceiros. Fumeiros…
    Quando estão piradões ficam enterrando bonecos no patio da UEM (coisa ridicula).
    Daí chamam a imprensa para ver se saem na primeira página.
    Aposto que eles desafiaram o Governador só para serem citados pela imprensa…

  19. Parafraseando um pseudo-diretor de uma faculdadezinha do interior, vulgo meio-metro(estatura), vulgo el diablo(temperamento), apelidos esses dados pela perseguição e destruição de pessoas de bom caráter, ele dizia:…….. “é fulano, a roda gigante esta rodando, certa hora você tá lá em cima, outra tá lá embaixo”. E não há de ver que o dito cujo está lá embaixo agora, virou até notícia policial. Quem conhece o apelido sabe de quem comento, e nosso governador que eu “admiro” deve estar preocupado com a roda gigante.

  20. No ano que vem após a derrota nas urnas, vai acabar a imunidade e terá que responder seus processos na justiça comum.

  21. Ele foi vaiado pelos professores, pelos sem terras, pelos produtores rurais e agora pelos estudantes,mas logo será vaiado é pelas urnas!

    BUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!

  22. Para construir tudo isso aí investiram 12 milhões, para REFORMAR o Palácio Iguassú vão gastar 25 milhões! será???

  23. ÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ!!!!!!!
    ÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ!!!!!!!
    ÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ!!!!!!!ÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ!!!!!!!ÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ!!!!!!!
    ÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ!!!!!!!ÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ!!!!!!!ÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ!!!!!!!ÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ!!!!!!!ÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ!!!!!!!

  24. Levou um pau do japones na escolinha e agora dos estudantes. Tudo na mesma semana. Imaginem o que vem pela frente. Pessuti reaja você também ou então será muito tarde.

  25. Esse destemperado não tem jeito mesmo… Fábio as fotos que você posta do requião são o máximo principalmente a em que ele esta tomando suco de canudinho e a dele andando de tricicolo sem camisa, morro de rir. Abraço

  26. Interior do Paraná Responder

    Engraçado que ninguem comentou sobre os investimentos realizados e as obras entregues…tenho ctza q a comunidade academica da UEM sabe agradecer…e não serao uns 15 estudantes que vão desmerecer o trabalho realizado…parabéns governador…

  27. É uma pena que o comentarista “Interior do Paraná” use este pseudônimo e emita sua opinião que não corresponde em nada o que o interior do Paraná pensa.
    Bem, acho que é a ladeira abaixo do Requião. Hoje mesmo recebi uma resposta horrível do governador por email. Enviei um comentário sobre falhas na segurança pública para ele, que me respondeu assim:
    “OOO PSICOPATA PARE DE ME MANDAR SEUS LIXOS DE RECADOS PRODÍGIOS, MUDE O MUNDO VC ENTAO CARAL**!”
    Um cara desse, não merece ser no mínimo vaiado?! Enquanto este déspota desvairado estiver no poder, todos os que votaram nele, deveriam usar roupas pretas e ficar urrando “uuuuuuu” 24 horas por dia, tal qual os estudantes de Maringá.

  28. Ta começando em Maringa. Logo,logo a coisa espalha e aí… adeusinho ex governador mello e silva

  29. ÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ!!!!!!!
    ÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ!!!!!!!
    ÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ!!!!!!!ÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ!!!!!!!ÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ!!!!!!!
    ÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ!!!!!!!ÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ!!!!!!!ÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ!!!!!!!ÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ!!!!!!!ÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ!!!!!!!

  30. É tem razão os alunos da UEM tem que vaiar mesmo, eles pagam mensalidade, a universidade não é pública e gratuita, tenham santa paciência, da forma que os senhores falam parece que o estado não tem nada de bom, eu concordo plenamente com o governador, o ser humano é dotado de palavras, quem rosna, uiva ou coaxa são animais irracionais, e vaias é uma forma de expressão irracinal, pequena e ridícula principalmente para academicos, que naquele momento não desrrespeitaram apenas o governador e sim todo o corpo docente e o magnífico reitor, e os senhores por gentileza tenham mais respeito pela figura do governador, porque ninguem e governador três vezes se não fosse merecedor, e escrevam, o senhor governador será eleitor senador da republica sim e o interior está com o governador principalmente os funcionários públicos que nunca foram tão valorizados como agora.
    Claro que os grandes interesses não o querem em Brasília para que possam fazer e acontecer no Paraná como tentaram na venda da copel e se o Requião não estivesse lá o que teria acontecido?

  31. Eu nao vejo nos comentarios acima o indice de 83% de satisfacao dos Paranaenses ao Governado conforme a pesquisa IBOPE encomendada.
    Se continuar assim, as ferias merecidas de Requiao virao no proximo ano.

  32. Alguem viu o Requião ser denunciado por roubo? superfaturamento? ele tem um temperamento muiiito difícil sim, é cabeça dura mais é honestissimo coisa que está difícil achar por estes tempos, o cara investiu 12 milhoes na UEM e vem uns babacas que nao sabem reconhecer e vaiam ?? tinham que vaiar se ele nao tivesse investido, ele investe na educacao o povo chia pela seguranca, o cara ivneste na seguranca e o povo chia pela educacao, o cara investe meio a meio falam que é pouco e que deixou a saude de lado, como dfisse o requiao a uma pessoa ai, vai mudar omundo voce entao caraleo !!! hehehe

  33. SHirley, comentários lastimáveis para quem diz que trabalhou na UEM ” estudante de merda”??? sua postura se equivale a do governador. Um lider de Estado tem respeito pelo povo. “Polícia para cuidar que estudantes universitários não sejam atropelado”!!!! Comentário absurdo!Quer discordar ou apoiar os estudantes, quer criticar ou apoiar o governador, quer fazer criticas tenha ao menos coerência.

  34. Interior do Paraná Responder

    Qualquer um que acompanha a política paranaense sabe que o Requião será novamente senador pelo Paraná, e não adianta espernear….ele aparece em 1º lugar em todas as pesquisas de intenção de votos, além disso na espontanea tambbém fica em primeiro lugar qndo perguntado sobre o proximo governador,…mesmo não podendo ser candidato…isso é reflexo de trabalho, empenho e defesa de todos os paranaenses….pode falar o q quiserem…mas mais uma vez o Paraná vai retribuir com milhões de votos o Requião como o senador mais votado da história….

  35. Marcos Marcondes da Silva Responder

    O Requião achou que estava na Escolinha onde ninguém pode fazer o uso da palavra e quando faze e contrária a Maria Louca ele chama o pesquisador de japonês e lutador de Kung Fu. Que chegue logo abril e que possamos ter o Pessuiti como Governador. Tô contando os dias…..

  36. Dê-lhe Gardenal. O nome da doença é desritmia. O errado não é ele, ele é só doente. O que dizer dos caras que para garantir o carguinho aceitam ser capachos (homens de confiança). Como dizia o Gomide só sendo desvertebrado (verme? minhoca?) para aguentar

Comente