Uncategorized

Beto recebe título, hoje, em Ponta Grossa

beto-richa-35

O prefeito de Curitiba, Beto Richa, receberá hoje, às 20 horas, na Câmara de Vereadores de Ponta Grossa, o título de Cidadão Honorário da cidade.

Proposto pelo vereador Sebastião Mainardes Júnior, do DEM, presidente do legislativo municipal, o título é “um reconhecimento ao trabalho de um homem que, embora jovem, já reúne vasta história política e social de contribuição para Curitiba e para o Paraná”.

“Sinto-me honrado em receber essa homenagem dos vereadores de Ponta Grossa, cidade que sempre me recebeu com muito carinho”, disse o prefeito de Curitiba. A visita a Ponta Grossa será acompanhada pelo deputado estadual Plauto Miró Guimarães Filho (DEM). “A iniciativa dos vereadores de Ponta Grossa é merecida”, afirmou o parlamentar.

Antes da homenagem na Câmara, às 18 horas, no Hotel Barbur, Richa concederá entrevista coletiva à imprensa. Em seguida, às 18h30, no Hotel Barbur, o prefeito de Curitiba participará de uma reunião com professores das redes municipal e estadual de ensino e universitários.

Às 19 horas, no Clube Sírio Libanês, Richa ministrará palestra para cerca de 800 estudantes dos cursos de Administração, Sistemas para Informática e Sistemas de Informação da Faculdade União Sistema de Ensino. O tema da palestra será “Gestão Municipal: A Experiência de Curitiba”.

Após a homenagem na Câmara, o prefeito de Curitiba participará de um jantar com lideranças políticas da região dos Campos Gerais.

SERVIÇO:

BETO RICHA EM PONTA GROSSA

18h: Coletiva de imprensa no Hotel Barbur.

18h30: Reunião com professores das redes municipal e estadual de ensino e universitários, no Hotel Barbur.

19h: Palestra “Gestão Municipal: A Experiência de Curitiba” para estudantes da Faculdade União Sistema de Ensino, no Clube Sírio Libanês.

20h: Título de Cidadão Honorário de Ponta Grossa, na Câmara de Vereadores.

21h: Jantar com lideranças políticas da região dos Campos Gerais.

12 Comentários

  1. V.Lemainski-Cascavel Responder

    É auspicioso perceber que o Prefeito de Curitiba dirija-se a uma cidade interiorana para receber uma justa homenagem e, também, ministrar uma palestra sobre gestão administrativa municipal. Garanto que não haverá xiangamentos e vaias como ontem em Maringá ao nosso governador. A população sabe ser grata e respeitosa com quem lhe dá o respeito. Parabéns ao Beto.

  2. Ué o Jaime Lerner não vai estar junto desta vez para receber o Titulo tambem, sera os que pontagrosensses são tão burros asim e vão cair nesta jogada.

  3. Vamos lá Beto, de grão em grão a galinha enche o papo e de homenagem e homengem você chega ao governo do Estado. Fé em Deus e pé na tábua.

  4. Coisas do Plautinho,querendo ser agradavel ao Betinho,apostando
    que podera ser o Governador, qual o serviço do Beto prestado a minha cidade Ponta Grossa, a capital civica do Paraná, quando se dizia esta frase minha cidade era respeitada, para se ganhar um titulo de cidadão da cidade teria que ter prestado um grande
    trabalho a cumunidade, ser realmente um grande vulto com uma vasta e brilhante carreira pública;

  5. óbvio que esta portando-se como candidato o que não é permitido,ele só poderia começar a campanha que já iniciou após a Convenção Partidária que ocorre entre 10 e 30 de junho de 2010.
    Mas continua o de sempre
    HIPÓCRITA!!!

  6. O que ele fez vc nem imagina, nada x nada x nada = nada veja como falta acabara com areeleição e não permitir que os governantes usem trampolin é culpa do povo que nada faz

  7. Thamos phodidos e mhal phagos. Mostra da patente banalização deste tipo de homenagem. A máxima demonstração de um puixasaquismo barato e interesseiro.

  8. O BOM É SABER QUE O POVO TÁ ALERTA COM ESSES DESMANDOS….EU ACHO QUE O MAIOR BEM QUE UM HOMEM TEM É SUA PALAVRA E SUA DIGNIDADE. INFELIZMENTE ESSE NÃO CONSEGUIU MANTER ATÉ O FIM. O PODER SUBIU NA CABEÇA!

  9. Em vez de receber titulo em P. Grossa deveria passear pelas ruas do Boqueirão e Vila Hauer, Fany, no CIC onde alaga quando chove, principalmente em frente a usina de asfalto da prefeitura onde a quantidade de buraco é incrivel.Nesse local passando a ponte já é Araucária ai sim que tem asfalto.Acho que o Beto devia ir até esse local para ver a diferença entre um llado e o outro.

Comente