Uncategorized

Doático veta Stephanes Junior na chapa do PMDB de Curitiba

Doático-Santos1-150x150

O condottiere Doático Santos, do PMDB nativo, declarou há pouco que não vai permitir o nome de Reinhold Stephanes Junior na chapa para o diretório municipal de Curitiba. Diz que Stephanes não merece ser dirigente porque contraria sistematicamente as decisões partidárias.

Neste momento, o deputado Alexandre Curi tenta apaziguar os ânimos no partido e procura convencer Doático a aceitar Stephanes desde que este prometa respeitar a linha do PMDB.

28 Comentários

  1. POR FAVOR ME EXPLIQUEM:
    – QUEM É ESSE DOÁTICO P/ ARROTAR TÃO GROSSO ASSIM?
    – O QUE ELE SABE (QUE NÓS NÃO SABEMOS) QUE LHE DÁ TAL AUTORIDADE?
    – A SOLDO DE QUEM ELE SE ARVORA DONO DE UM PARTIDO?

    NÃO QUE ISSO ME INCOMODE, AFINAL ESSE PARTIDO NO PARANÁ, NÃO PASSA DE UMA NAU DE VENDILHÕES, MAS ME CAUSA ESPÉCIE QUE UM SENHOR SEM MANDATO POPULAR SUBA AO MONTE E GRITE O QUE QUER E NINGUEM O MANDE CALAR A BOCA, COMO, HÁ MUITOS ANOS, FEZ O PT, CONVIDANDO-O A SE RETIRAR!!!

  2. Ter o doatico com adversario é um elogio. Gracas a deus esta chegando no fim a era dessa turma.

  3. Não sou advogado, portanto uma coisa tem de ficar clara: eu já fui do PMDB, saí no ano passado depois de ser desrespeitado em uma entrevista pelo governador Requião. Mas o Stephanes (pai e filho) não tem nada de PMDB. O Reinold Stephanes foi ministro dos governos militares, aqueles mesmos que mandavam prender e bater em pessoas do antigo MDB. E agora dentro do PMDB. O Doático pelo menos veio do PT, veio de um partido de esquerda e, há muito está no PMDB. Era só o que faltava um da direira assumir o partido. Certo está o Mauro Moraes em sair do PMBD. É… está virando o PMDBOCHE!

  4. Eu sou uma pessoa que gosta de politica,,,eu deveria ter 10 anos de idade e fui convidado ao palanque do sr leonel brizola em um comicio para mais de cem mil pessoas,,,em Passo Fundo R,S…e dai em diante sempre me interessei por politica, ficou no sangue,,,e nunca deixei de votar uma eleição sequer, pois á democracia se faz com o voto,,,,e com o tempo eu aprendi á escolher meus candidatos, independente de partidos, eu voto na pessoa,,,eu acho mais democratico voçe não ter que fazer uma lista de um só partido,,,,mas sim ter o direito de escolher os candidatos que voçe acha melhor para o cargo pretendido,,,,,,as pessoas que leem esse blog e são muitas…..vão entender o meu desabafo…..chega de voto de curral,,,,,,,,,,,,,,

  5. Só espero que dessa ves o verdadeiro PMDB faça justiça a seus
    milantantes.pos chega de Greca,Braga Cortes,Margaritas e outros mais
    que vão ao canguiri.

  6. PMDB????
    O Que é isso???
    No Paraná deveria ser chamado Partido dos Lambe-Botas do Reiquião!!!
    O Doático e o Roubanelli Pula-catraca estão precisando de ajudantes para a tarefa… Suas linguas já estão desgastadas e até o final do enterro deste DESGOVERNO, seguramente, estarão com o órgão do paladar completamente atrofiado.

  7. RESPEITAR DIREITOS. Responder

    PENSO QUE AQUELES QUE ESTÃO FILIADOS NO PARTIDO PMDB TÊM DIREITOS E DEVERES E SENDO ASSIM, PODERÃO PLEITEAR A CARGOS DIRETIVOS DENTRO DO PARTIDO COMO É O CASO DO DEPUTADO STEPHANES JUNIOR.
    SE ASSIM NÃO FOSSE, PORQUE ENTÃO O ACEITARAM NO PARTIDO.
    NO MAIS, VEJO QUE O DOÁTICO NÃO TÊM REPRESENTATIVIDADE ALGUMA DENTRO DO PARTIDO E NA ÚLTIMA ELEIÇÃO DE 2008 FOI CANDIDATO À VEREADOR E FEZ APENAS 1600 VOTOS COM ESTRUTURA PARTIDÁRIA E APOIOS DE TODOS OS LADOS DENTRO DO PMDB INCLUSIVE COM INSERSÕES NO RÁDIO E NA TELEVISÃO COM PRIVILÉGIOS SOBRE OS DEMAIS CANDIDATOS DO PARTIDO.
    SE O PMDB PENSA EM ALMEJAR ALGUMA COISA PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, TÊ QUE TROCAR IMEDIATAMENTE O DOÁTICO DA DIREÇÃO MUNICIPAL DO PMDB POIS É PÚBLICO E NOTÓRIO QUE SOB O COMANDO DELE O PARTIDO NÃO GANHA UMA DISPUTA NA CAPITAL POR FALTA DE REPRESENTATIVIDADE.

    GOSTARIA DE SUGERIR À DIREÇÃO DO PMDB PARA QUE PUDESSE FAZER UMA PESQUISA ENTRE OS SEUS FILIADOS PARA QUE SE MANIFESTASSEM À RESPEITO DESTE ASSUNTO E SE REALMENTE É O DOÁTICO QUE FALA PELO PMDB TODO.
    SE NÃO HOUVER OXIGENAÇÃO DENTRO DO PARTIDO, FATALMENTE SERÁ MAIS UMA DERROTA.

    COM RELAÇÃO AO DEPUTADO STEPHANES JUNIOR, SEGUE O SEU CURRÍCULO ELEITORAL QUE FALA POR ELE.

    Em sua primeira candidatura no ano de 2000, Stephanes Junior foi o sexto vereador mais votado nas eleições para vereador de Curitiba, sendo eleito com 12.052 votos. Com um trabalho voltado para o incentivo ao esporte, a defesa das causas sociais e o parlamentar foi reeleito em 2004 com 14.541 votos obtidos em praticamente todas as regiões da cidade.

    Com uma base eleitoral sólida na Capital paranaense, Stephanes Junior candidatou-se pela primeira vez a uma vaga na Assembléia Legislativa do Estado do Paraná. Vaga esta conquistada com o aval de 37.955 paranaenses que referendaram seu trabalho por um Paraná socialmente mais justo, humano e solidário.

  8. "Sério Libanês" Responder

    Caríssimo Doático, mandante e desmandante do PMDB, já arrumou o dinheiro para pagar a indenização para o BETO RICHA (ora Prefeito, e futuro GOVERNADOR) ???? Hoje o governador está do seu lado, amanhã a coisa vai ficar feia pra você.
    “Vamos passar a sacolinha ……”

  9. O PMDB PRECISA RENOVAR URGENTEMENTE OS SEUS QUADROS DIRETIVOS SENÃO VAI PERDER MAIS UMA ELEIÇÃO.
    ESSE DOÁTICO É UMA ABERRAÇÃO.
    DESPREPARADO, INCOERENTE, E NÃO POSSUI LIDERANÇA.
    POSSUI SIM CARGO VITALÍCIO DENTRO DO PARTIDO E É UM DOS RESPONSÁVEIS DIRETOS PELOS ATUAIS FRACASSOS DO PMDB AQUI NA CAPITAL.

    MUDANÇA JÁ, IMEDIATAMENTE.

  10. EI PESSOAL, QUAL É A DIFERENÇA ENTRE O DOÁTICO SANTOS E PAULO R. SANTOS ( O PAIAKAM) ?

  11. Todo mundo tinha certeza que o teté jr ia tomar o rumo do Mauro Moraes e assumir que não tem e nunca teve nada com o PMDB.Accho que ele é masoquista e tem prazer em sofrer.

  12. O Nobre Dep.Stefanes Jr.tem pluma de Tucano,como pode querer usar pele de rinoceronte.É bom definir tais caracteristicas.

  13. ué, mas o sem voto manda mais do que o que tem cargo eletivo?
    nunca vi indio manda mais….
    doártico (pé frio) vai pra casa mané.

  14. A questão que ta na hora da juventude do PMDB, assumir o partido chega de Doatico e outros, mas nesse ponto de ser contra o Stephanie Junior ele ta certo ou as pessoas esquecem tudo que esse rapaz fez contra o partido? Sempre querendo ser diferente dos outros e votar contra o partido!

  15. Falta coragem ao Stephanes Junior para sair pela porta da frente do PMDB, como fez o Morais.

  16. Altair Francener Responder

    É brincadeira deixar este Doático decidir alguma coisa, o cara levou um PAU na eleicao para vereador, agora quer aparecer por causa da eleicão do ano que vem, FORA AGITADOR OFICIAL…

  17. Não sei qual é pior, se o ” Dom Ático ” ou o ” Piá de Prédio ” do Stephanes, tudo lixo….

  18. LEÃO DO CANGUIRI Responder

    Até que para um zero votos este Doático está criando crista. Por estes motivos que o Glorioso PMDB está desta foram. Gente como este Doático dado pitacos nos partido só pode acabar em lambança e no ridículo.
    Até que em fim está acabando este mandato, e que após 2010 os verdadeiros pemedebista paranaense, coloquem para correr este Doático, Romanelli e Requião e família do partido.
    O PMDB do Paraná tem muita história bonita para ficar nas mãos destes incompetentes.

  19. este doático e um zero a esquerda…ninguem merece.
    ainda bem que no pmdb tem pessuti e stephanes jr.
    requião adora puxar o tapete deste dois…um dia a casa dele cai.

Comente