Uncategorized

Douglas Fabrício não admite ser chamado de urubu por Delazari

3b736c0db3a57f38e119606c01d120a6

O deputado estadual Douglas Fabrício, do PPS, rebateu os comentários do secretário estadual da Segurança, Luiz Fernando Delazari, de que os parlamentares que cobram informações de sua pasta são “urubus” e que o objetivo é obter benefícios políticos.

“Essa é mais uma demonstração do despreparo desse homem para ocupar um cargo de chefia numa secretaria importante como é a segurança pública”, disse Douglas.

Segundo o parlamentar, o secretário só age através de entrevistas, quando é pressionado pela opinião pública diante de tragédias como a chacina do bairro Uberaba, onde oito pessoas foram mortas, entre elas um bebê no colo da mãe.

“É fácil reduzir tudo a perseguição política. Aliás, esse é um argumento muito utilizado por quem não tem competência para ocupar determinados cargos e preferem culpar adversários políticos”, assinala o deputado, um dos mais atuantes nas cobranças de melhorias na segurança.

Ao lembrar que desde o início do ano cobra ações efetivas do secretário, Douglas diz que o episódio no Uberaba e os comentários do secretário sobre o assunto é um triste retrato do caos vivido pelo Paraná no tocante a segurança. “Ao invés de tomar atitudes para resolver o problema, o secretário prefere criticar o trabalho dos deputados que representam legitimamente a população. Ao tentar denegrir o trabalho da Assembleia, está criticando quem nos elegeu. E quem nos elegeu não está satisfeito com a segurança pública”, completa.

18 Comentários

  1. Continue Cobrando Responder

    Isso mesm Dep. Douglas, nós o elegemos legitimamente, e o APEDEUTA foi nomeado para nos governar. Continue cobrando que é o seu trabalho, fiscalize!!!

  2. Sinceramente, gostaria que o “dr.Delazari” pudesse em algum momento ler as críticas feitas a ele e refletir sobre elas. Afinal, tanta gente falando a mesma coisa deve ser verdade. Estamos sem segurança!!!!

  3. Para mim abutre é o secretário, que espera as mortes ocorrerem e se apodera das carniças.
    Quantos ao Deputado Estadual Douglas Fabrício, este apenas faz o seu papel de cobrar atitude de um governo incompetente e prolixo. Pena que poucos deputados assumem seus mandatos para defender o povo desta péssima administração.
    Fora Requião e a sua corja de puxa sacos.

  4. LEÃO DO CANGUIRI Responder

    O Deputado Douglas, somente fez o seu papel de representante do povo. Fiscalizar e cobrar do Executivo Estadual sobre as ações que estão ocorrendo no Estado sem a devida intervenção do nosso Poder Público Estadual.
    Parabéns Deputado Douglas, se outros deputados fizessem a mesma coisa está situação critica e perigosa da nossa segurança, não chegaria ao ponto de um bando de maluco viciados, cometessem uma atrocidades destas.
    E do Delazari não só tem que responder aos deputados como também deve satisfações a população curitibana e paranaense pelos últimos fatos ocorridos na cidade.

  5. Liga não Deputado!
    O Anão de Jardim do Canguiri é assim mesmo…
    Ele sabe de tudo, tudinho…
    Foi amestrado por Reiquião, que segundo consta, é professor de Deus e o deixou pra segunda época!
    Liga não….
    Somente aperte na sabatina, que, seguramente esse irresponsável pela Segurança Pública do Paraná, seguramente, será reprovado e seu mentor haverá de pagar por tê-lo aprovado (mesmo sem competência) para a Secretaria de Segurança.

  6. Simone Gabriele Responder

    PARABÉNS, DOUGLAS!! Será que somente quem é da oposição que acha que a segurança está muito mal conduzida? Ninguem que seja fã do Requião acha isso tb? Meu Deus, que mundo é esse.

    Precisamos de mais deputados com coragem e determinação para lutar contra o mal.

    Senhores deputados da chamada “base de apoio do governador”, tenham compaixão para com o nosso povo e os familiares das inúmeras mortes e violências que poderiam ser evitadas. Sejam humanos, senhores deputados, envergonhem-se de nada fazerem para evitar isso.

  7. Camila Marquesine Responder

    Douglas, mais uma vez você está honrando o voto que lhe confiei!!!!!
    Obrigado por tentar defender o povo paranaense desses abutres.

  8. Estão aí os mesmos aúlicos do Voto Limpo dando suas opiniões. Não conseguem enxergar adiante do nariz em termos de segurança pública. É claro que muito precisa ser feito principalmente em questões ligadas à políticas públicas no campo social. Talvez com medidas nesse caminho consiga-se prevenir muito do que poderia acontecer no futuro principalmente se as ações forem aplicadas aos mais jovens. Agora, ficar dando pancada sem conhecimento de causa e sem qualquer vontade de propor, não soma. Ao contrário diminue pensamentos mostrando que ranços e olhares menores estão diretamente relacionados aos seus comentários. Na verdade, conhecidos que são, acompanham o patrão com verdadeiros amestrados. Xô!!!!!

  9. quem ê este Deputado , o mesmo que perdeu pro Nelson Turik e não elegeu seu companheiro de partido, eu duvido que este Dep se elege novamente

  10. DEPUTADO, SE ESTE SENHOR OS CHAMA DE ABUTRES, NÃO SE ESQUEÇA DE QUE ELE NÃO PASSA DE UMA HIENA!
    PREDADOR ASQUEROSO QUE COME CARNIÇA DEIXADA PELO LIDER E RI DE TUDO QUE O CHEFE MANDA…
    AH, E É CHAMADO DE APEDEUTA PELO MACHO ALFA!!!

  11. Conegundes de Moura Responder

    Finalmente esse “tucura” resolveu encarar a dura realidade das ruas do Paraná. Certamente os deputados, dentre eles o dep. Douglas, irão mostrar o quão incompetente e nociva é a atuação da cúpula da segurança pública do Paraná. METAM O FERRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Entao porque o Nobre Deputado nao entra com uma acao contra o Secretario e pede tambem ao Presidente da Assembleia que defenda a Casa Legislativa destes ataques com palavras que ofendem a Assembleia?
    Quem cala consente. Se a maioria se calou serviu a carapuca.

  13. Aos pmdbistas e funcionários públicos estaduais, tais como Áulicos e Pimenta, os quais procuram defender o indefensável vai o meu recado:
    Queria ver se vocês apoiariam uma chacina com os amigos playboys dos seus filhos.
    Que tal acordar e ver que não é este tipo de segurança que o Paraná merece?
    Se você acha que tá bom para você, manda o teu filho para Foz do Iguaçu e vê o que acontece com ele nas baladinhas?
    Para concluir, quero dizer que não tem empreguinho público no estado do Paraná, que compre a tranquilidade da sua família.
    Fora Requião e a sua corja de puxa sacos.

  14. Olha deputado, tem de avisar o Delazari, que o senhor foi eleito pelo voto direto e, e´deputado estadual. O delazari que é o secretario de segurança. E no mais ele tem que agir, não só ficar se aparecendo em cima do trabalho da PM e da CIVIL.E tem mais, esse péssimo secretario vai sair logo graças a DEUS, e o senhor se reelegera tranquilo. Pois é assim,m quem ele xinga cresce!!!!!
    P.S não votei no senhor pra deputado e nem lhe conheço. Mas todos que esse secretario xinga eu apoiooooooooooooo!!!!!

  15. E tem deputado que tem coragem de criticar o Secretário…ate parece que não é parente de um certo rapaz que matou dois em uma vez só, diferente da chacina que precisou de bem mais pra matar oito. Bem, considerando a proporção…

  16. Ao tal Ventura. É claro que ninguém em sã consciência pode concordar com o que houve na Vila Icarai. Medidas urgentes tem que ser tomadas visando coibir a ação da marginalidade sob pena de logo logo virarmos uma cidade conflagrada como o Rio de Janeiro. No entanto a crítica pela crítica, insistimos, não contribue com nada. Não podemos trazer aos nossos comentários ranços políticos que muitas vezes não é nosso e sim transmitidos por outros. Sacou? Quanto a ser funcionário do estado nada à decalarar somente que segundo informações você, sim, é que desfruta de um carguinho comissionado na Câmara Municipal onde faze uso de computadores para ficar emitindo ataques à autoridades sem qualquer fundamento. lembre-se, seu carguinho é temporário sujeito a chuvas e trovoadas. Entendeu?

  17. Ao Áulico do palácio. Não faço críticas por apenas serem críticas e não me escondo por traz de pseudônimos, pois tenho opinião própria e não me envergonho delas. Sendo que estas são passíveis de serem modificadas.
    Por mais incrível que possa parecer, concordo plenamente com a sua colocação, no tocante a violência, quando afirma que medidas devem ser tomadas para que o Paraná não se torne um futuro Rio de Janeiro. Sou carioca e conheço bem esta triste realidade, entretanto, uma esmagadora maioria dos atuais gerenciadores do governo estadual do Paraná, são por demais pretensiosos e não admitem que ninguém discorde de suas velhas opiniões. Na cabeça desta turma, o mundo é dividido em oposição e situação e desta forma, o futuro paranaense certamente será negro, pois nos dias atuais, o mundo não funciona mais assim.
    Quanto a estar em um cargo comissionado, não me envergonho disto e venho procurando unir pessoas em torno de idéias que sejam mais úteis a formação de um País mais justo a todos os brasileiros. Sou um idealista, tido por muitos como infantil e sem ambições pessoais.
    Acredito que seja relevante lhe informar que não utilizo o dinheiro público para atacar autoridades por intermédio da Câmara ou de qualquer outra instituição publica, pois faz parte do meu trabalho, conhecer as idéias que circulam em nossa cidade, bem como me manter bem informado para poder colaborar com a citada construção de um País mais justo.
    Não vejo o meu ataque ao Secretário de Segurança como injusto, pois todos, inclusive a sua pessoa, sabem que a segurança paranaense vem deixando muito a desejar.
    Quanto ao meu “carguinho” ser temporário, isso não me preocupa, pois não estou na política para enriquecer e se uma destas trovoadas o eliminar, tenho como recurso buscar outras fontes de renda, inclusive mais promissoras do que o tal “carguinho”.
    O meu cargo tem como foco principal, colaborar na construção de uma cidade mais adequada a demanda dos seus moradores, se um dia esta minha função não tiver mais a validade que tem nos dias de hoje, posso ir desempenhar outra atividades profissionais, as quais também estou capacitado.

Comente