Uncategorized

Pessuti puxa o parabéns pra você na escolinha

pessuti080809

A escolinha insana tem agora temperos dos programas de auditório do Silvio Santos ou do Gugu. Hoje se prestou a homenagear os aniversariantes do mês na figura do secretário de Justiça, Jair Ramos Braga. O vice Orlando Pessuti, com sua voz de barítono, puxou o parabéns pra você.

A seguir, Requião e Rafael Greca de Macedo, em dupla de obesos, entregaram motocicleta ganha em sorteio da Cohapar por uma catadora de papel.

O que teremos na próxima terça? Sugestões aqui para o blog.

15 Comentários

  1. 1) Eles poderiam fazer um sorteio daqueles vinhos importados do Governador.

    2) Eles poderiam fazer um show de calouros.

    3) Eles poderiam colocar um quadro negro e pedir para uma gostosa de minissaia apagar o quadro.

  2. Revolução Militar Já Responder

    É por essas e outras situações que eu defendo a volta dos militares ao poder, é brincadeira que as “nossas autoridades” vem fazendo no poder, principalmente essa esquerdóite que torra o nosso dinheiro em besteirol.
    O PMDB em todo Brasil só tem ladrão, Requião não é diferente, esse cara e a sua quadrilha mereciam estar no pau de arara para levar umas chocotadas para nunca mais brincar com o nosso dinheiro. E poderia tb citar outros exemplos.
    A Democracia no Brasil não existe, o Brasil é país dos oportunistas, e nesses 25 anos, os civis não aprenderam a administrar o poder público, e com isso defendo a volta dos militares para colocar de novo a moralidade na política do país.

  3. É só DEBOCHE, os políticos ganham bem p/ fazer deboche com o povo, o Delazari é só debochar, curtir com a cara das pessoas, com a imprensa, é só ELE que tem razão, só ele sabe de tudo, ele é a propria LEI…
    o Requião nem se fala, tamara que o povo veja tudo isso na hora de votar, nas urnas, tomara, senão teremos que continuar vendo estes absurdos.

  4. – o sorteio de um passeio de draga pela baia de Paranaguá;
    – um campeonato de autoridades bêbadas dirigindo seus bólidos a 190km/h, coordenado pelo coronel do canguiri (ganha quem matar mais gente no percurso);
    – um show de música cretina com a dupla “Los Obesos”;
    – uma mostra de cinema pornô-brega produzido pela escola oficial de cinema do coronel;

  5. …e, finalmente, depois de um ano, colocar em vigor o decreto, assinado em 11 de novembro de 2008, de promoção aos funcionários públicos….

  6. LEÃO DO CANGUIRI Responder

    Sinceramente a unica sugestão a dar é que eles tivessem vergonha na cara e mesmo neste final de mandato, fizessem algo de útil à população paranaense.
    No mais, quem adivinhar quantos gardenal o Duci toma antes de ir a escolinha, ganha um dia de rei.

  7. Uma sugestão seria divulgar ao Brasil todo, ATRAVÉS DA escolinha do desgovernador, por exemplo:
    COMO DESGOVERNAR UM ESTADO…
    COMO SUCATEAR UM PORTO…
    COMO SE COMPRAR TVS LARANJAS…
    COMO MONTAR UMA SECRETARIA DE I N SEGURANÇA PÚBLICA, afinal, como DEGRINGOLAR E SUCATEAR UM ESTADO…
    COMO NEPOTIZAR UM ESTADO…

  8. Kalvin Parmegiani Responder

    Na próxima escolinha o CQC usará a tribuna para parabenizar a entrega dos ônibus escolares. De quebra vão sortear um bode e um cabrito para quem fazer a melhor poesia sobre o atual governo.

  9. volta dos militares kkkkk, volta de onde se nunca foram. Mal conseguem cuidadr dos quarteis. Me fale de um regime onde sao os militares que comendam que é sucesso onde existe prosperidade ou reine a paz, só um. Militar bom já nasce burro.

  10. Valdecir Balduino Responder

    Equanto isso, o Paraná fica as traças. Sem segurança, sem politica para a Agricultura. Todo eleitor tem o Governador e o vice que merece. Tomara que o próximo Governador(que com certeza não será o atual vice), não faça o Paraná continuar nessa pouca vergonha. Essa escolinha é uma babaquice.

  11. Independente de certo ou errado, sugiro que na próxima terça-feira e em todos os dias que seguirem, tenhamos um pouco mais de imparcialidade e profissionalismo no exercício do jornalismo.
    Ter opinião é direito de todos, mas quando é escrachado assim, pega mal…

    A propósito, não sou Requianista.

  12. Que tal um quadro novo, com o sugestivo nome de “até tu brutus”, que entrevistaria todos os trairas do atual governo, que estão pulando do barco do PMDB, como o superintendente da FUNDEPAR, por exemplo, que se filiou a um partido de oposição e não pediu exoneração do cargo.

  13. Este nobre vice governador tem a estatura não de um estadista e sim de um animador de festa infantil!

    So faltou cantar: “é pique, é pique! é hora, é hora! ra-tim-bum”!

    O pior é que ele se acha simpático!

Comente