Uncategorized

Barrados no casamento serão exonerados do governo?

casório 2

Secretários, deputados, dirigentes do PMDB de alto coturno, diretores de estatais, parentes de Requião e assemelhados que não foram convidados para o casamento do filho do vice Orlando Pessuti (foto) entenderam o gesto como sinal de que estão fora dos planos de Pessuti quando este assumir o governo no inicio de abril do ano que vem.

É comovente observar o nervosismo da tigrada barrada no casório diante do risco da exoneração.

27 Comentários

  1. Ichiiii. Tive lá no casório do menino Felipe e Aninha. Estava muito bom.Se a noticia do fabio valer vai ser uma limpa total. Principalmente nas estatais (sanepar vai sobrar stenio e hudson o resto vão abrir valeta nas empreiteira) só quero ver o chororo da tigrada. Até 02 de abril se deus quiser.

  2. LEÃO DO CANGUIRI Responder

    Está tigrada não precisa se preocupar com o Pessuti. Logo após a eleição o melhor que eles tem a fazer é pegar o boné e arrumar outro emprego. Porque no próximo Governo que será do Beto Richa, não tem espaço para incompetentes como falou o seu patrão Requião.
    O que o Pressuti fez foi é evitar o lixo no casório do filho.

  3. Fabio do céu. Trabalho aqui nas Araucarias. Trago meu leptot só para saber o que esta acontecendo na politica. Os babaovo aqui do Palacio estão todos apavorados. Casa Civil, Sec. Administrção, Cerimonial,Assessorias Especiais, Sec. Justiça estão todo mundo em povorosa. Mas quem esta sentindo mesmo é o pessoal da comunicação social ( ali só vai salvar o Velho amigo Benjamin) o resto vão ter que procurar o caminhão que cairam. Fabio essa noticia foi a melhor do ano. Abraços

  4. O casamento de um filho é um momento sagrado para somente ser compartilhado pelos familiares e pelos amigos sinceros!

  5. O bimbo sai dessa. Garanto que vc não foi convidado e tenho certeza que vai perder a boquinha. Como é que fica os processos que o Boby tem que responder. ( Dr Mario Lobo, Dr Goia já foram para o céu) ele não tem outra saida. E pelo jeito vai sair antes de março ai o pessutão assume e nomeia o irmão dele mauricio para o tribunal de contas. Não tem outra saida. Bay Bay. Quem foi barrado no baile ta fora.

  6. Joel Malucelli será o padrinho do noivo!
    Aliás, ele é o patrão do noivo.
    Por isso Paraná Banco, Usina Mauá, e tudo mais???

  7. Só numa coisa não concordo com o “Leão do Canguiri”; o futuro Governador será Osmar Dias. Vai se conformando com o Beto Governando Curitiba, e se renunciar para sair candidato, nem Curitiba governa mais…

  8. O Mutuka te ligue. Ele foi patrão do Felipe a muito tempo atrás.O Felipão saiu de la e está tocando a sua vida na iniciativa privada sem apadrinhamento de ninguém. O Curriculum do menino é de primeira linha e da noiva também. Fabio linda foto do casal. O Joel Malucceli é homem honrado, trabalhador e acima de tudo paranaense. Investe seu capital sempre no estado que ele nasceu. Parabens Joel. Felipão e Aninha felicidades, paz e saude.

  9. Os idiotas que por todos estes anos menosprezaram o Pessuti vão sentir no lombo todas as sacanagens que fizeram contra ele e os seus!

    Embora seja humilde e bom caráter o Pessutão não é frouxo, apenas está esperando o momento certo para dar o troco.

  10. Tenenteano de Coração Responder

    Nossa ! Vcs estão perdendo para o prefeito de Campo do Tenente ! Até ele foi convidado, e estava lá festando ! ESPEREM ! Ano que vem todos damos o troco ! aguardem ! ABRAÇOS

  11. LEÃO DO CANGUIRI Responder

    Aceito a tua aposta Waldir após as eleições de outubro de 2010 a gente vê quem tem razão. O Osmar é um bom candidato, mas, não vai ser desta vez novamente. Sinto muito.

  12. Fui no casamento, e estava maravilhosoooooooooo, quem não foi perdeu e, Muito, sinto muito……..
    E para os que estão com a pulga atraz das orelhas, não vestiram a camisa do Bob Rk e Pesuuti, mas vai ter que engolir o PESSUTÃO!

  13. Aí cambada de lame-botas…. A chapa começou a esquentar…
    Não façam empréstimo consignado…
    Não façam planos financeiros contando com o salário, pois acho que após o mes de maio não terão mais contra-cheque, e aí BABAU! CATERVA!!!!

  14. Na boa, quem casa é quem escolhe os convidados, normalmente parentes e amigos mais íntimos. E só quem casou e fez festa sabe o quanto custa realizar um evento matrimonial. Então com certeza nenhum funcionário que não foi convidado, não será prejudicado caso o nosso vice seja eleito governador, o que tambem não é o caso, já que esta é do Beto…

  15. maria fuxiqueira curitibana Responder

    é o negocio é curtir bem o casorio chic no ultimo,porque a era pmdb esta mais queimada impossivel,ta mortinha da silva sauro,esta cambada do pmdb vai cair do cavalo feio,é isperar para conferir.

  16. Luis adolfo Kutax Responder

    Falar sobre o Pessuti é fazer uma viagem no tempo lembrando seus pais, Natal e Idalina, dos quais, ele e seus irmãos cresceram ouvindo falar em amizade, confiança, lealdade e honestidade, e no dia a dia colocando-as em prática.
    O menino pobre do esquecido interior do Paraná, e que após muito sacrificio chegou a vice-governador do Estado não se deixa abalar por bobagens sem sentido.
    Todos que conhecem o Pessuti sabem o valor que ele dá para a família.

  17. Acredito que vocês vão ter uma grande decepção com o
    Pessuti. Não vai mudar nada , inclusive vão continuar nos cargos
    alguns que longe de suas vistas são seus inimigos.

Comente