Uncategorized

Depois de bater em Ciro Gomes, Lula assopra

dilma _ciro

Via Folha Online, do blog do Josias de Souza

Numa tentativa de evitar o curto-circuito, Lula recomendou a Dilma e ao grão-petismo que soprem as mágoas de Ciro. Conforme noticiado, Lula inicia nesta quarta uma vistoria de três dias nas obras da Transposição do Rio São Francisco.

Ciro foi convidado a integrar-se à caravana. Alega-se que foi na gestão dele que o ministério da Integração Nacional começou a tirar a obra do papel. Meia-verdade. Sob Ciro, não havia senão papel. Coube ao sucessor dele, o ministro pemedebê Geddel Vieira Lima, comandar a abertura do cofre.

Seja como for, Ciro terá três dias -o tempo de duração da caravana- para estreitar a inimizade com Dilma Rousseff, que também integra a comitiva.

5 Comentários

  1. É só jogo de cena!

    O Ciro, representante dos usineiros junto ao governo petista, é o verdadeiro candidato do Lula, que quer e necessita fazer o sucessor de qualquer jeito, pois treme de medo das futuras auditorias. O Ciro também é o candidato preferido do Sarney e do resto dos coronéis que comandam os agronegócios no Nordeste!

    Este pilantra, tal qual o Sarney e o Delfim, foi da ARENA!

  2. eu nunca vie o PT da badeira p patido nenhum na historia da politica abri pra outro partido ser cadidato e eles nao hum hum agora os outro partido tem que o PR/TOsenado joao ribeiro ta com familia toda empregada na AHITAR e garotinho com campos,e sarney codemar e mas outros orgaos na mao eletronorte e jader babalhor esse entao leva 1/3 do para e mas 1/3 do nacional que o PARÁ TEM esses partido todos tem negociacao com o governo todos tem sua familia empregados e o ptb que era da da base do psdb ja debadio o pOder faz isso por isso que pmdb nunca lança cadidato a gorverno ele sempre e base para poder ter mas o jader babalhor p apoia reileiçao da ana julia vai ganha tanto cargos que vai faltar no estado e vao e pegar emprestado nos vizinho,vai na ahitar em palmas e egunta quem nao e parente do joao ribeiro.

  3. Feitosa da Silva Responder

    O Ciro Gomes é o candidato natural de Lula, pois o mesmo é um cara que tem bom trânsito nos diversos partidos políticos é um bom articulador, não é um radical.
    Devende com unhas e dentes o governo Lula nos quatro quantos do país, têm tudo para fazer um excelente campanha e crescer ao longo da mesma, ano que vem será uma bela disputa, e o Ciro irá representar o terceiro mandato do governo Lula.
    Partidos como: PCdoB, PDT, PP, PSC, PTB, PR, uma boa ala do PMDB entre outros da base aliada do governo Lula, o Ciro representa a continuação de uma boa administração pública, aberta democrática e com o apoio da população mais necessítada e emergente do país.
    A turma do PSDB e do DEM, são os reacionários, que representa o conservadorismo as privatizações as políticas neoliberais que acaram com o país ao longo dos 8 anos de mandato de FHC.
    O Brasil não pode voltar a queles períodos temos que continuar progredindo, acabando com as desigualdades existentes no país, e isso é feito com o emprego, com o bom salário para o trabalhador, com um Estado fortalecido para que assim as politicas socias sejam feitas diretamente pelo Estado e não deichar na mão do capital que irá fazer com que cada vez mais aumente as desigualdades no país.

    Ano que vêm é Ciro na cabeça: 40 neles!!!!!!!!!!!!

  4. É verdade no Ciro Lula não manda mesmo, a a dona Dilma pode ir pondo a violinha no saco porque o Ciro inteligentemente abocanhou uma grande parte dos eleiotores do Estado de são paulo aonde o Serra tem um pouco mais de voto, ja que ele Serra não passa dos 43 % quando se trata de disputa presidencial, eo Ciro estara com mai sde 45% la por junho de 2010 ai eu quero ver o que esta turma vai fazer, é bom mesmo o Ciro ganhara e fazer uma fachina nestes sangue sugas, PT / PSDB/PMDB mandara esta turma trabalhara e largara de ficara mamando nas tetas do governo.

Comente