Uncategorized

Doático Santos continua na presidência do PMDB de Curitiba

1510PMDB curitiba

O atual presidente do PMDB de Curitiba, Doático Santos (à esquerda na foto), será reconduzido para mais um mandato no comando do partido. A convenção será no próximo dia 24 (sábado).

Doático inscreveu ontem a chapa “Pessuti e Requião”, encabeçada por Requião, com a lista dos 45 membros do diretório municipal, 14 suplentes, 30 delegados a convenção estadual.

“É a chapa da unidade, do campo popular de Curitiba, com lideranças políticas, dos bairros e dos movimentos sociais”, disse Doático. O diretório de Curitiba vai orientar os outros 398 diretórios municipais do Paraná a formalizar a chapa com o nome “Pessuti e Requião”.

“É o momento de reafirmação das políticas públicas do Governo Requião e avançar mais ainda com um novo governo comandado por Orlando Pessuti”, disse Doático.

A comissão executiva do PMDB de Curitiba terá 13 membros: Doático Santos (presidente), Carlos Moreira (vice-presidente), Alexandre Curi (2º vice-presidente), Rodrigo Rocha Loures (3º vice-presidente), Altino Loureiro (secretário-geral), Ivan Ribas (1º secretário), João Benjamin Santos (tesoureiro), Sheila Toledo (1º tesoureiro) e os vogais e vices-presidentes setoriais: Luiz Fernando Delazari, Marcelo Almeida, Anselmo José de Oliveira, Luiz Pedro Di Lucca e Antonio Augusto Sávio.

MEMBROS – Além de Requião e os membros da executiva municipal, a chapa traz ainda os deputados Luiz Claudio Romanelli, Cleiton Kielse, Rafael Greca e os vereadores Algaci Túlio e Noêmia Rocha. E ainda: Milton Buabsi, Airton Pisseti, Nizan Pereira, Vera Mussi, João Arruda, Renato Adur, Stênio Jacob, Lúcia Arruda, Rafael Iatauro, Júlio Araújo, Arlete Rosa.

E ainda: Afonso Antoniuk, Maurício Xavier, Allan Jones dos Santos, Bruno Pessuti, Hudson Calefe, Margarita Sansone, Rafael Xavier, Nelson Pessuti, Joélcio Kloss, Samuel Gomes, Izaías Decker, Clementino Vieira, Nivaldo Maldonado, Deocar Antunes e o líder da bancada na Câmara de Vereadores.

Como suplentes estão: Paulo Vieira, Eliélton Francis Mayer, Paulo Langer, Sérgio Stacheski, Emilio Lima, Norma de Almeida Paulo, Ênio Goss, Carlos Henrique de Paula Santos, Valter Cezar, Olevi Prestes, Altevir Bertinardi, Henrique Faustino e Edson Navarro Tasso.

DELEGADOS – Como delegados a convenção estadual foram indicados: Requião, Léo de Almeida Neves, Maristela Requião, Alexandre Curi, Romanelli, Márcia Requião, Renato Adur, Milton Buabsi, João Arruda, Doático Santos, Vanderlei Iensen, Luiz Forte Neto, Heron Arzua, Rogério Tizzot, Airton Pisseti, Nei Mecking, Marinalva Gonçalves;

E ainda: Terezinha de Almeida dos Santos, Maurício Xavier, Ivan Ribas, Joana Hunziquer, Hudson Calefe, Rita de Cássia Loureiro, Fátima Jacob, Jorge Augusto Callado Afonso, José Correia, Vilma Custódio dos Santos, Almir Carlos Bornacin, Solange Cunha e Nemécio Xavier.

15 Comentários

  1. Existia alguma alternativa neste caso…!!! Já que o barco está afundando, é melhor não trocar o comandante… E pelo visto o número 45 persegue o Doático, pois o Diretório terá 45 membros… Bom número!!!

  2. Triste e lastimável notícia para o povo do PR, para o PMDB e principalmente para o Pessuti!

  3. Tenho minhas divergências com o Requião, mas reconhecer que ele chegou a 3 vezes governador do estado porque ele mantém os mesmos companheiros na chapa a mais de vinte anos, não troca por admiradores novos….

  4. É por isso que esse partido está no que está, olha só quem comanda.
    É o fim do fim.

  5. PARA OS OFICIAIS DE JUSTIÇA, TAÍ A OPORTUNIDADE PARA CITAR ÊSSE ELEMENTO, QUE FOGE DA JUSTIÇA IGUAL O DIABO DA CRUZ!!!!

  6. éééééé o PMDB ja foi um partido mais sério.. Ultimamente é um Circo [ de horrores é claro ]

  7. Vigilante do POrtão Responder

    Cada partido tem o comandante que merece, o Doático representa bem o patamar do velho MDB de guerra, arrasado pela turma do Requião.

  8. Senhores Delegados dos municípios paranaenses…
    Senhores promotores…
    Senhores Juízes das Comarcas…
    Atenção, muita atenção!
    É só ler nas entrelinhas esta declaração de DOÁTICO LAMBE-BOTAS:
    ““ O diretório de Curitiba vai orientar os outros 398 diretórios municipais do Paraná a formalizar a chapa com o nome “Pessuti e Requião”. “”
    Cuidado gente…. Vai haver muitas badernas pelo interior se copiado a gestão do LAMBE-BOTAS em Curitiba…. Invasões, quebra-quebra… Calúnias, Injúrias…, mas tudo isto é só os diretórios municipais do PMDB fazer um caixinha para as pendengas judiciais.
    Só não contém com o dinheiro do LAMBE-BOTAS porque o dele já é da JUSTIÇA!

  9. Reinaldo Sergio Gomes Responder

    Ousado o intelectual Doático! Não se contenta em comandar o vitorioso PMDB de Curitiba (vide a maciça votação do Reitor Moreira), agora vai “orientar” os outros 398 diretórios municipais do Paraná a formalizar a chapa com o nome “Pessuti e Requião”. Doático, talvez vc não estaria querendo “sugerir”??? Afinal, vai ser chapa única? Bem, tendo como secretário o J.B. Arruda no Diretório Estadual, democracia não deve ser o forte do PMDB, afinal esse moço é um tanto quanto autoritário. Ou não?

  10. Que pena o povo ver uma sena desta ta quase chegando a hora povo.Falta pouco pra acabar essas tetas todas falta pouco.

  11. Depois dessa a tigrada do PMDB só tem que jogar a pá de cal no caixão do Pressuti, porque com Doático no comando do Diretório Municipal, o cara ficou sem pai e mãe nesta campanha.
    O PMDB já foi um bom partido, hoje é casa de MARIAS LOUCAS.

  12. Para o Doático o Diretório Municipal do PMDB é igual a um tronco flutuando na correnteza surgindo na frente de um quase afogado!

    É o que lhe resta para se agarrar para tentar não morrer abandonado se afogando na torrente de processos a responder!

    O que será do Doático a partir do momento em que no PMDB derrotado nas eleições de 2.010 ser presidente de Diretório não significar mais nada!

    Terá direito ao menos a algum advogado ou terá de recorrer a Defensoria Pública?

  13. OLha a senhora chefe de núcleo de Curitiba… enquanto o Colégio Estadual e outros despecam ladeira abaixo na decadência generalizada que tomou conta do estado…

  14. valter c. antunes Responder

    Cade o nome do Palhares ?

    cade o Palhares,o rapaz defende o governo aonde vai,mas nao aparece nas paginas marcantes do partido !por que !sera que ele puxou o pai ?
    Pois o velho Aramis Palhares de Guerra,era articulador,mas quando o Requiao assumio o partido lembro-me,que muitos se ausentaram !conheci o Aramis nas grandes campanhas do MDB,PENA QUE JA SE FOI,POIS COM CERTEZA SEU GAROTO ESTARIA MELHOR !PALHARES FILHO,ou simplismente Palhares como gosta de ser chamado,um dia estaras la, basta alguem te olhar e ver o valor que tem !ou abrir as portas que tem aberta para voce,sai fora desse PMDB !

Comente