Uncategorized

João Arruda considera risíveis as declarações de Tadeu Veneri

joão-arruda

João Arruda, secretário geral do PMDB nativo, não engoliu o manifesto-renúncia de Tadeu Veneri, candidato à presidência do PT estadual. Respondeu com texto no qual qualifica de risíveis as alegações de Veneri sobre as relações do PT com o PMDB. Leia a seguir a nota:

Acompanho a disputa pela direção do PT no Paraná e hoje li o manifesto de um dos candidatos à presidência, o deputado estadual Tadeu Veneri, que entre outras ponderações disse que no plano estadual o Partido dos Trabalhadores se deixou conduzir de “forma cordata e mansa, quase obediente, pelo projeto do PMDB, sem coragem de expor a nossa proposta”.

Que Veneri e o PT façam avaliações, autocríticas, erros, acertos e questionamentos à respeito da conduta do partido, evidentemente, essas são questões que só dizem respeito ao PT e os petistas, mas chega ser risível a pontuação do deputado ao tratar da relação do PT com o PMDB do Paraná.

Para ler na íntegra o texto de Arruda, clique no Leia Mais.

O PMDB do Paraná tem uma história de lutas, nasceu das forças populares e mantém uma posição firme a respeito das grandes questões nacionais.

O PMDB comanda o Paraná de uma forma absolutamente transparente com programas, projetos e políticas públicas voltados preferencialmente aos pobres e na defesa do Estado como indutor do desenvolvimento e da proteção do patrimônio público.

A defesa das empresas públicas chegou a causar urticária até em dirigentes petistas que sentenciaram o perigo do “Risco Requião” ao país.

O PMDB do Paraná não se afastou, em momento algum, de suas bases e nem de seu ideário. É radicalmente contra o neoliberalismo e o tem combatido sistematicamente em todas as eleições que disputou. O PMDB também considera o PT um aliado de governo e o partido, assim como os petistas, estão no comando, gerenciamento e coordenação de pastas e programas de suma importância na vida dos paranaenses.

Não reconhecer as virtudes do PMDB do Paraná – e tenho certeza que temos mais acertos do que erros na condução política do Estado – é uma dissonância com a própria base do petismo e com os movimentos sociais, os quais, e nisso o deputado Veneri tem razão, o PT vem se afastando nos últimos anos.

13 Comentários

  1. RISÍVEL é ele e o tio dele pregarem a defesa do social, dos pobres, etc…. se estão só acostumados a vinhos caros, viagens internacionais, hobbys da elite (cavalos) etc … è tudo balela…. Não to dizendo que é errado gostar das coisas caras … Mas que assumam este gosto e paguem por ele com dinheiro próprio….

  2. quem é esse daí, além de sobrinho bêbado do tio alucinado?
    risíveis são suas pretenções!!!

  3. Perguntar não ofende:

    no que deu aquele julgamento desse João Arruda quando ele se envolveu naquele acidente proximo ao passeio publico onde ouve vítimas fatais ? sera que no mesmo que deu o acidente do Carli Filho ? ou seja. ficou tudo no zero á zero ? pra que com o tempo o fato fosse esquecido ?

  4. NÃO se esqueçam, q este GAROTO, provocou um acidente a mais ou menos 5 anos atrás, e o resultado foi 02 PESSOAS mortas inôcentes……………… mas não deu em nada………….mas mesmo assim, ele está sendo indicado pelo pmdb a candidato DEP. FEDERAL……. mas o caso deste GAROTO(joão arruda), é igualzinho do GAROTO(ribas carli garotinho)……………… NÃO podemos ter a memôria curta, POVO DO MEU PARANÁ….

  5. RISÍVEL SERA A VOTAÇÃO QUE VC FARA PARA CAMÂRA FEDERAL POIS SOBRINHO DE QUEM VC É, VERÁS O RESULTADO. É SÓ SE ESPELHAR NPO MOREIRA SÓ LEVA VAIAS. QUE VERGONHA.

  6. Risível é o coitado do PMDB do Paraná possuir um secretário da estirpe de João Arruda…
    Partido Político é Companhia Hereditária?
    João Arruda tem votos???
    Alguém viu???
    Alguém sabe???
    Ele tem cargo eletivo para andar entregando carro e ônibus pelo interior???
    Os deputados sabem disto?
    Os eleitores sabem do passado de João Arruda???
    Se não sabem, tenham certeza que saberão na campanha de 2010, disto estejam certos!
    Ou o Paraná pertence ao PMDB???
    Estou sou perguntando, será que terei respostas

  7. Reinaldo Sergio Gomes Responder

    RISÍVEL, caro Rodrigo, é a arrogância desse moço, pobre moço, bobo moço! Atente, que toda manifestação desse moço, bobo moço, é sempre recheada de agressão, de ameaças, de truculência. Esse moço, pobre moço, fala e manifesta sua vazia opinião tal qual conduz um veículo, numa noite escura, embriagado… ele acredita que pode passar por cima de todos, ofender, magoar, matar e se condenado for, problema não terá em quitar o mal feito com algumas cestas básicas. Tadeu Veneri não é um nome para ser pronunciado ou manifestado em algum escrito por esse pobre moço, bobo moço. Tadeu Veneri tem postura, firmeza e principalmente uma coisa que esse bobo moço nunca terá: CARÁTER! No caso desse pobre moço se aventurar na campanha de 2010 como candidato a Deputado Federal ou a qualquer cargo, afinal de contas segundo sua crença dinheiro tudo pode, fica como sugestão que use a alcunha de “João Bobo Arruda De Carli”.

  8. Será que o povão vai continuar com amnésia ano que vem ? Não sei não, mas um urubu soprou no meu ouvido que muita gente deveria ir morar na Lua em 2010 !
    PS : nunca mais teve acidente de carro Doutor Arruda !

  9. Povo, mande esse pirralho trabalhar. Chega de Capitanias Hereditárias.
    Você aí que tá me lendo: tire dez votos dele que a gente consegue. Eu prometo tirar 200 ( só pra começar).

  10. JOÃO ARRUDA ESTÁ PREPARADISSIMO PARA ASSUMIR UMA CADEIRA NA CAMARA DOS DEPUTADOS EM BRASILIA, E COM CERTEZA JOÃO VAI SER O DEPUTADO MAIS VOTADO DA AMERICA LATINA, POIS ESSE MENINO É MUITO TRABALHADOR, E JA PROVOU QUE TEM UMA GRANDE CAPACIDADE. E QUEM NÃO QUISER QUE ELE SEJE, E MUITO SIMPLES É SÓ VOCÊS SE MUDAREM PRA OUTRO ESTADO, POIS EM 2014 ELE VAI SER O GOVERNADOR DO ESTADO DO PARANA.

  11. Risível e patétito é o PMDB/PR sob o comando da família Requião. O estrago que esse bando de obtusos provocou na esquerda do Paraná é inacreditável! E parece que a nova geração do PMDB nasceu tão velha, atrasada e idiota quanto a primeira. Por esse caminho… é o fim do PMDB do Paraná.

  12. Rafael Filippin Responder

    João Arruda não tem estatura política para rivalizar com o Deputado Tadeu Veneri. E mesmo que se eleja deputado federal no ano que vem, continuará sem essa estatura, pois o prestígio é do tio, sem o qual ele não é nada além rapaz qualquer.

Comente