Uncategorized

PMDB fará encontro nacional em Curitiba

A idéia é deslocar da cúpula de senadores e deputados federais a discussão sobre a sucessão no PMDB. Até, porque, a moçada de José Sarney e Michel Temer negocia como se o partido fosse seu.

Para tanto, Curitiba será sede do encontro dos diretórios estaduais do PMDB, em novembro.

11 Comentários

  1. Pensar grande é muito importante, desta forma vale ressaltar a importancia deste encontro do PMDB, quem sabe poderia renascer uma nova fase na vida do PMDB, voltando a suas oriegens, fundamentado nos principios do antigo MDB verdadeiro qual merece nosso respeito pela dua historia.

  2. TE CUIDA LATORRACA….SARNEY, RENAN, TEMER, BARBALHO E A TURMA NATIVA DO PMDB SOLTA NAS RUAS DE CURITIBA, OS ÍNDICES DE CRIMINALIDADE VÃO AS ALTURAS!!!!
    PARA PREVINIR, É MELHOR DEIXAR A CARTEIRA EM CASA, LEVANDO SÓ UNS TROCADOS PARA O CAFÉ…

  3. Me informem onde sera o local do evento pra que eu passe pelo menos há 50 km de distância.. não quero que caia respingos em mim.

  4. com esse povo vindo se juntar aos colegas locais é melhor chamar a Força Nacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Vir para Curitiba porque o PMDB nacional negocia como se o partido fosse seu. Mas aqui é diferente? O Requião faz o que quer, e como ele mesmo diz “a cachorrada miuda ” fica quieta e obdiente aos demandos seus e vontades pessoais, pouco ligando para os interesse do partido. Acho que deve ser para fazer pós graduação em autoritarismo.

  6. Vai ser até bonito de ver: QUÉRCIA, SARNEY, REIQUIÃO, VOVÓ NANÁ, MAURICINHO REIQUIÃO, não vamos esquecer do Doático, e da turma de lambe-botas desputados do pmdb do Paraná…
    Nossa!
    A Polícia Federal tá sabendo????
    O Ministério Público Federal foi informado?
    Dá pra encher um camburão, sô!!!

  7. O que são as 5 estrelas da Logomarca do Governo do Estado? Acho que são os 5 cupinchas do Requião. SIM ou NÃO?!

  8. A DIREÇÃO NACIONAL DO PARTIDO PODE PENSAR COMO QUIZER SÓ NÃO PODE É ESQUECER QUE DENTRO DO PT JÁ SE FALAM DO APOIO DO PMDB PARA GARANTIR O 3º MANDATO AO PT. É IMPORTANTE NÃO SE PERDER DE VISTA OS INTERESSES DA MILITÂNCIA. EM ANGRA DOS REIS SOMOS OBRIGADOS A OUVIR QUE A DIREÇÃO DA USINA NUCLEAR É DO PMDB MAS O GOVERNO MUNICIPAL, DO PMDB, NÃO CONSEGUE NADA NO SETOR ENQUANTO QUE O PESSOAL DO PT MANDA MUITO NA ELETRONUCLEAR E NAS EMPREITEIRAS. É QUE A DIREÇÃO DO PMDB NEGOCIA A CABEÇA E SE ESQUECE DO RESTO DO CORPO

  9. É muito triste ver que a cúpula do Partido não respeita o significado de sua legenda. O que se vê é nada menos que ações em prol do interesse próprio. A militância que se fú, como diz o graaannnnde Lula.

  10. vejo com entusiasmo essa movimentação do PMDB, o momento é propício para a discussão sobre a eleição presidencial e também dar uma chance para o Requião. Seria a grande chance do Brasil, seriedade e competencia. Dessa maneira chegaríamos a ser a quinta economia do mundo mais rápido e no social numa velocidade assustadora avançaríamos a níveis de qualidade de vida que os brasileiros merecem. Para quem tem dúvidas veja onde esta o salário regional maior do Brasil.

Comente