Uncategorized

Procuradoria não acata razões de Mauro Moraes para deixar o PMDB

mauro-moraes

O procurador Regional Eleitoral Néviton de Oliveira Batista Guedes não acatou as razões apresentadas pelo deputado Mauro Moraes, que alegava perseguição política para deixar o PMDB por justa causa e ingressar no PSDB.

“Destarte, ante a ausência de comprovação pelo requerido da ocorrência das hipóteses caracterizadoras de justa causa elencadas no artigo 1º, §1º, da Resolução nnº 22.610/2007, a Procuradoria Regional Eleitoral manifesta-se pela improcedência do pedido formulado por Mauro Rafael Moraes e Silva.

Assinado Néviton de Oliveira Batista Guedes – Procurador Regional Eleitoral”.

O substituto de Mauro Moraes é o suplente Rafael Greca de Macedo que ampliou suas esperanças de assumir o mandato.

21 Comentários

  1. Parabéns ao Juiz isso mesmo o cara saiu do PMDB e merece perder seu mandato!

    Ta na hora de acabar com esse politicos que querem sempre ta no poder, tipo o Mauro!

  2. Bem feito isso devia acontecer com todo politico que trai seu partido,tai ele merece ser cassado,pra aprender a não ir sem consultar seus eleitores. O povo agradece.

  3. Vai deixar a assembleia e vai se encostar na prefeitura de Curitiba até as eleições, e nós continuamos pagando seu polpudo salario.

  4. Deveria ser assim com todos os politicos que se utilizam do argumento de “perseguição política” e outros para justificar infidelidade partidária. Parabéns para o Juiz, é bom que ele perca o mandato pra aprender. Afinal Mauro ja mudou de vários partidos, tá na hora de aprender a lição.

  5. Eduardo Peçanha Responder

    Òtima notícia, parabens ao legislador que protege os partidos a revelia dos interesses destes fisiologistas…Mauro Moraes tem muito ainda pra explicar.

  6. PULA-PULA DE PARTIDO SÓ PRESTA SE PULAR DE UM PARTIDO PARA O PMDB???
    É ASSIM QUE FUNCIONA, O LUCIANO??? quer fazer concurso para lambe-botas TAMBEM???
    O GRECA NUNCA PULOU DE PARTIDO, NÃO???
    Temos que pensar que errar é humano… Talvez o MAURO, por ter errado e entrado no PMDB, se redimiu do erro, quer tentar outras plagas…
    Agora, pertencer a um partido como o PMDB do Paraná, que tem dono, que tem COMO DONO reiquião… COMO SECRETÁRIO um JOÃO ARRUDA (muitos votos…), um DOÁTICO (muitos votos…), um PULA-CATRACA….
    Ninguém merece permanecer em um partido como este…
    Tenha dó!!!

  7. Trocando nada por coisa aluguma, pelo menos a Cohapar estaria livre desse desse ilustre administrador da caravela. Para fazer nada, que faça onde nada se faz.

  8. Bisteka, não vou roubar seu serviço né hahahaha

    Mauro vai perder o mandato é justo isso sabe que a lei fala para não mudar de partido, o cara era traira desde a eleição sendo de um partido e pagando pau para outro.

  9. Perder, quando falta menos de um ano…..com a demagogia de sempre o Mauro Moraes, responsável pela comissão parlamentar de segurança pública, nada fez. Agora está buscando outro saco de armazém para continuar no oportunismo. As pessoas que votaram neste cidadão não passam de incautos que trocam o voto por quinquilharias e promessas vazias. Enfim nem fede e nem cheira….

  10. Junior Albuquerque Responder

    Gosto do Mauro Moraes mas a decisão do Procurador Regional Eleitoral é plausivel. Certa aplicabilidade da lei. A perseguição foi simplesmente política e não partidária. Que assuma Rafael Greca, pessoa de cultura notável.

  11. esse cidadão sempre se aproveita da situação politica do parana ,se o requião tem mais um mandato ele ficaria no partido , ele é um oportunista meu povo .tomara que fique sem mandado esse cidadão. ele agora vai puxar saco do prefeito beto tirar fotos com o beto e mentir que faz obras no bairro

  12. Que discriminação, só porque o Cara luta por mais Segurança em nosso Estado ! Vai em frente Mauro,se a justiça tirar, nós, o povo do Pr,lhe daremos outro mandato.

  13. Sábia decisão do Procurador pois o mandato é pertencente ao PMDB,ou seja Greca assume.
    Mauro no PSDB vai ser derrotado nas urnas e ficar no limbo !!!

    Att

    André Sobania

  14. Quem sabe que a briga do Mauro Moraes não é por segurança e sim pessoal contra o secretario de segurança!!!

    Mas isso é coisa para não comentarmos esse horario hahaha…

  15. Tem que mudar de Partido sim, FAZER TUDO O QUE O PARTIDO QUER NAO DÁ NÃO. PARABÉNS MAURO!!!!!!!!.

Comente