Uncategorized

Suplicy veste a cueca do Superman no Senado. Pode?

SuplicyCueca2

O senador Eduardo Suplicy, do PT, viveu um de seus momentos de bobeira. Abordado por Sabrina Sato, deu azo ao ridículo que traz enterrado dentro de si. Permitiu que ela lhe vestisse, em pleno Senado, uma cuequinha vermelha.

SuperHomem126
Manteve as calças por baixo. Mas era como se estivesse nu. Uma nudez patética. Explicou: “Ela me procurou perguntando se no Senado existiam super-heróis. “…Eu disse que nesta Casa há muitos senadores batalhadores. “…Lembrei que sou autor do projeto que deu origem à lei da renda básica de cidadania. “…Ela disse que tinha um presente para me dar e me ajudou a colocar a sunga”.

A idéia era, veja você, que Suplicy ficasse parecido com o Super-Homem. A cena vai ao ar no próximo domingo, no programa “Pânico na TV”.

27 Comentários

  1. Acho uma palhaçada incongruente com o senado. Poderia receber o presente, guardá-lo. Mas se submeter a tal rídiculo, parece-me certa ausência de decoro.

  2. É por isto que tenho defendido a não reeleição, a todos os niveis de poderes do publico, ao privado, sindicatos , entidades em geral, é uma vergonha ver um parlamentar ficar servindo de chacóta ,a esta midia arcaica que vem crescendo por alguns canais de televisão que cada dia mais só perdem tempo com a desconstrução ao ivés de cosntruir algo melhor.

  3. Precisamos de um Projeto de Lei que obrigue o candidato a cargo eletivo a realizar testes de sanidade mental.

  4. A atitude é totalmente compatível com o decoro e a liturgia vigente no senatório federal… nada mais representativo do que senecto e provecto Suplicy (a quem o imortal Paulo Francis chamava Mogadon) para envergar as vestes talares da instituição… logo, logo por lá chegarão outros figurantes para rivalizar com a elegância, o charme, a classe e nobreza da câmara alta (sic)… aguardem porque Mello e Silva e outros estão chegando….

  5. Suplicy deveria ser cassado por DECORO PARLAMENTAR. Esse senhor, juntamente com outros já qualificados, DENIGREM a imagem do Congresso Nacional. É preciso banir essa vulgaridade. É por essas e outras que o país está na lama!
    Pobre homem cuja decadência o colocou na lona do conceito político nacional. O Congresso merece melhores representantes.

  6. Vai ver que deixou botar a cueca na intenção de ter o direito de tirar a calcinha da chata, mas gostosinha japa.

  7. querem que o senado seja respeitado,de que forma.tem mais que fechar essa casa de palhaços.

  8. Sinceramente, discordo da opinião de que foi uma palhaçada. Ele não estava no Plenário, não estava no exercício do mandato, embora seja personalidade pública. Qual o problema de levar uma situação desta de forma esportiva? Só porque é Senador deixa de ser um humano dotado de senso de humor? Prefiro que vistam cuecas de super-heróis na frente das câmeras do que cuecas normais por debaixo das calças recheadas de dinheiro público. Conheço pouco a história de Suplicy, por isso não sei se o fato de se auto-denominar super-herói através do gesto teria soado irônico ou cínico. Manifesto-me especificamente quanto ao gesto. Pouco usual é verdade, mas certamente, nada a considerar quanto à “decoro” (quebra de decoro é arquivar diversas denúncias contra o Presidente do Senado….)

  9. Agora entendi para que serve o senado.
    Para meia dúzia de palhaços rirem, com os bolsos cheios, da nossa cara.
    NÃO SERVE PRA NADA!!!
    QUE VERGONHA

  10. concordo com o JOCA, é tambem essa japonesa fála sério.. ela tira facíl qualquer cueca, imagina para colocar..sem problema..

  11. Eu sempre achei esse suplicy meio pancadinha. Pra formar um filho igual ao supla, não melhora mais que isso. E você, o marcondes, mais respeito com os palhaços.

  12. É O GALDINO MELHORADO.

    AMBOS ESTÃO NA MESMA LINHA.

    SÓ QUEREM APARECER.

    SÃO UNS BABACAS.

  13. Eu acho que no senado federal da republica do Brasil não se deveria deixar esses tipos de programas ( ditos humoristicos ) fazerem á bagunça que estão espondo os senadores ao ridiculo perante seus milhares de eleitores,,,,,alguem tem que tomar uma medida séria contra isso mesmo que seja impopular,,,,,,ou vai virar chacota mundiall;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  14. Alô, acordem. que mal tem nessa brincadeira. Isso só mostra que o Eduardo é humano e tem grande carisma. Falta de decoro, isso é conversa fiada. Um montão de parlamentares fazem muito pior com o povo e são aplaudidos. Não acredito que cassaram o mandato dele, mas o coitado vai ter que ser retratar publicamente. Uma pena ver uma brincadeira inofensiva ser tratada como infração, e depois todo mundo fica dizendo que devemos soltar nossa criança interior.

  15. O PABUFE VAI PABUFAR!
    O SILVIO ANDRADE VAI DESANDAR!
    Esses caras do PV não aprendem mesmo, até em outro artigo, eles falam do Galdino.
    É bom pro Galdino, que e está sempre em evidência!
    POR FAVOR, PENSE NO GALDINO, FALE DO GALDINO DIVULGUE O GALDINO…
    “TOMARA QUE ELES NÃO SE CANSE DE FALAR DO GALDINO, POIS SÓ ASSIM A CAMPANHA DO PROFESSOR PRÁ DEPUTADO SAIRÁ MAIS BARATA AINDA! HAHAHAHAHAHA!”
    100.000 VOTOS POR BAIXO!!!

    BETO 45
    GUSTAVO 456
    GALDINO 45.021
    ESSES TRÊS VÃO GANHAR DE LAVADA!!!

  16. louco pela brasil Responder

    esse senado e mesmo uma sona e povo vota nesse carra que teria que colocar essa cueca na carra de bunda desse puliticos do brazil

  17. Senhores,

    Por que tanta polêmica? Não vi nenhuma atitude denominada”ridícula” no ato do Senador! Acredito que temos que nos preocupar sim com a sinceridade, honestidade do então Senador Eduardo Suplicy a quem expresso aqui o meu apoio e admiração! Somente porque o Senador é um homem público ele não tem o direito de expressar o seu humor? Qual o problema? Para mim e mais outros milhões de brasileiros, acredito que não há necessidade de tanta perplexidade.
    Prefiro um Senador bem humorado que um Senador desonesto!

Comente